domingo, 5 de abril de 2009

O sol deu o ar da graça!

E o sol resolveu aparecer no sabado!
Maravilhoso, por sinal...
Eu andei bichando por esses dias, mas não perdi o pique!
Peguei uma baita alergia na costas, que não faço ideia de onde veio, mas nem tô preocupada, pq não arde e nem coça.
Furei o dedão do pé chutando um toco na praia, e assei a virilha todinha, que tô até andando de pernas abertas...
Mas eu tô legal!
O sol vale mais!
Esse fim de semana dividi o sol entre Taperapuan e Arraial dàJuda.
E em Arraial, descobri o paraíso!
Nas praias de Porto Seguro, não se tem sossego! É ambulante toda hora te abordando e te empurrando coisas que vc não quer e não precisa!
Mas os piores, são os tatuadores de Henna..... Eles te tatuam sem que vc peça, dizem que não vão cobrar e depois pedem uma ¨ajudinha¨ na tinta! A ajudinha custa Trintão!!!
Aí tem o vendedor de rede, camiseta, cangas, chapéuzinhos, espetinhos de camarão, ostras, milho, toalhas de fibra de coco, queijo, agua e refri, bolsas, chaveirinhos.... arghhhhhhhhhh!!!
Nem dá pra se divertir!
Em Arraial não tem nada disso!
É bem privê (bom, pelo menos a praia que fiquei, era)
Camelô não entra!
Ai delicia......
A gravida aqui comeu feito uma Draga Louca (como sempre) e deu até pra dar uma descansadinha básica!
Emanuel tá só curtindo... comida boa demais.... e a mamy aqui não regra as garfadas.
Tanto que hj me pesei, e engordei 3Kg em 4 dias....
Também, olha o grau da comidinha abaixo. Veja se não é uma tentação??



3 Comentários:

Pensando em ser mamãe.... disse...

Nossa menina realmente Porto Seguro é tudo de bom....Mas, os vendedores incomodam muuuito...Qdo estive aí....fazia o seguinte: (Dica): Qdo os tatuadores vinham p/ o meu lado querendo fazer as benditas tatuagens... rsrsrs Logo, eu dizia não, não, eu tenho alergia... nem vem...fico toda empipocada,já fui até internada por causa da tinta.... é infalível... eles nem vêm pro seu lado...kkkkk
Tente e depois me conte...bye

Dany morais disse...

hoo lugar maravilhoso...
sabe q a primeira viagem com o meu mardo foi pra porto seguro...
nossa...tudo de llimdo e romantico..hoo saudade
come bastante muqueca bahiana pra mim viu!!!adorro a muqueca dai.
e esse troço aI Q VC TA COMENDO É CARANGUEJO?????
bjo e aproveite bastante a ultima viagem de vcs dois sozinhos hehreah,,cuidado com o sol hem

Andreia disse...

Ô delícia heim Amiga!!!!!
É muito gostoso sair e refrescar as idéias né? E que barrigão luxo é esse?/??? rsrsrsrsr Tá Gata!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br