segunda-feira, 6 de abril de 2009

Trancoso

Fui pra Trancoso hoje, e ohhhhh: Grande coisa!
Meu Deus, me falaram tanto de lá....
Criei tanta expectativa e nada!
É meio longe.... comida normal, e caríssima.....
Camelôs de montão, cachorro vira-lata na praia... nada de VIP....
Sou muito mais Arraial!

Bem, eu comi deliciosamente essa Garoupa aí da foto. Fazendo jus ao meu apelidinho que ganhei: Draga Louca!

Fiquei na Praia dos Coqueiros, cheio de barraquinhas caras e simples....
Cheio de gringas alucinadas e gringos bebados.
Na foto abaixo, ignorem a celulite gritante.
Não sei usar PhotoShop (se soubesse, elas não estariam mais ai)


Enfim, as ferias estão acabando... quinta volto a realidade MatoGrossense.... mas tá massa!




2 Comentários:

rainha disse...

da pra parar de fazer inveja em mim??????
adorooo a bahia, adoroo mesmo!!!
e meu sonho é voltar ai.
e vc fica me matando de invejaaaaaa
hehehe c ta lindaa!
bjooo e cuidado com o sollll!!!!

Anônimo disse...

Lindas as fotinhas, linda a barriguinha e lindo pratãão. hahaha
Nossa, devia ta uma delicia ein?

Aproveita bem muiiitão por todas nós. hihi.

=**

-Cath e bebelinu-

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br