terça-feira, 5 de maio de 2009

40 DIAS



FAltam 40 dias, meu povo!!!!

Ai meu Deus!!!

Toda vez que eu olho pra esse contador do Babystrology me dá um frio na barriga!!!

Cada dia uma duvida diferente que me tira o sono. A bola da vez é: será que meu neném vem com 40 semanas certinhas??? E se eu tiver que esperar até as tais 42 semanas???

Ahhhh, eu me corto!!! Parto normal, espero com 40.

Mais que isso, vou recorrer a cesária!!

E as compras? Ontem me dediquei a mim, comprei calcinha cinta, sutiã de amamentação, e as calçolas réééédiculas (tipo as que a Dany Morais postou!!! kkk). Camisolas com botão... essas coisinhas...

Me lembrei de EMANUEL também. Como não???

Comprei as mantas, os cueiros, rolinho, macações, meinhas, e fralda de pano!!!

Yes!!! Eu vou revezar as trocas com fralda de pano! Sou a favor, sim!

E as promessas de presente que não vieram? Outro apavoramento. Compro ou espero mais?

Cinco pessoas me prometeram Kit Protetor de berço... não ganhei nenhum.

Outro me prometeu Bebê Conforto.... nem sinal.

A banheira com trocador..... Vixeeeeeeee.....

E muitas outras promessas.... Eu tô parindo povo!!! E não vou esperar mais.... Vou sair comprando o que falta!! Não posso confiar em promessas, né?

40 dias!!!

40 dias!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

8 Comentários:

rainha disse...

ho povo so prometeu coisa cara hen?
kkkkkkkkk
compra e nao espera promessa. hihi
ta chegandoooo bjim as calcinhas sao um show hihi

naninha disse...

Ola!

tambem passei por isso no primeiro filhote... me prometeram umas coisas bem caras (inclusive o carrinho) e ele nao vinha nunca... eu ja nao sabia mais o q fazer tb ... esperar e talvez economizar, ou ir logo comprar e gastar? aaaaa ... eu te entendo.

Hoje de manha meu marido olhou para mim e disse: Faltam 40 dias!
Pois minha cesarea sera marcada para 38 semanas... nossa... nao sei se isso é pouco ou muito...
é pouco... pq temos tudo p arrumar ainda... mas é muito p quem conta cada minuto p conhecer o bebe!!!!

como vc está?

está bem?

amiga... to q nem vc... pasma... com esse numero q nao quer sair da minha cabeça hj "40"...

bom... deus q sempre te abençoou, continue te levando no caminho dEle...
"entrega o teu caminho ao senhor, confia nEle e o mais Ele fará"

bjo bjo

naninha

Unknown disse...

Flooor pode perguntar o que quiser! =]
Pode me add no msn ou mandar um email se quiser: Laisinha_souza@hotmail.com, mas não tem problema perguntar por comentário.. rsrsrs
Tô curiosaaaa..
Beijoooossss

Lyanna Souza disse...

Eita, tá faltando bem pouquinho... se fosse tu eu não esperava pelo povo não, vai que eles não se lembram do que prometeram... Rsrsrsrsrsrsrsrs... Tô passando só para deixar um link com o vídeo que fiz que aparecem algumas fotinhas suas. Beijão!!!http://www.youtube.com/watch?v=Ubrk89nTDjc

Unknown disse...

Aff... Espera mais um pouquinho, não seja anciosa demais. As vezes quem lhe prometeu lhe dar as coisas, está aguardando ficar mais perto do Emanuel nascer.

Laura e Davi disse...

Oi Dani, nao comprei o meu Kit berço la mais fui com minha prima que tb esta gravida,vai na Reprikids da Getulio Vargas la tem Kits 100% algodao e anti alergico lindos apartir de R$230,00 .Bjss boa sorte.

Luciana disse...

Descobri seu blog, e para mim, que estou começando (nos blogs e na gravidez), é uma inspiração!
Me visite no www.aindaassimsemnome.blogspot.com
Beijos
Luciana

naninha disse...

DANI... TUDO BEM?

FIZ UM POST PENSANDO NA QUESTAO DE QUANDO TER O SEGUNDO FILHO... COMO VOCE COMENTOU SOBRE ISSO NO MEU BLOG... GOSTARIA DE TE CONVIDAR A IR LÁ... LEIA-O... VEJA O Q ACONTECEU COMIGO!

bjossss

Naninha

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br