sexta-feira, 15 de maio de 2009

CONSULTA MÉDICA




Todo dia 15 fecho mais um mês...

Hoje, finalizo meu 8º mês e fui a minha consulta de Pré-Natal
Cheia de duvidas, principalmente por causa do resultado positivo no exame de Streptococcus.

Não sei se a Dra Malu deu pouca importância ao assunto, ou eu que dei demais...
Mas ela disse que é facinho deter essa bactéria, e me receitou 5 dias de Ampicilina, e só.


Tô morrendo de vontade de pedir uma segunda opinião sobre o assunto, pq depois de tudo o que eu li e pesquisei sobre a tal bactéria.... fiquei assustadíssima!!!

E ela trata assim, com a maior naturalidade..
Hummm, sei não!
Saí desconfiadíssima...



No mais:
Minha pressão está normal... 11X7
Meu peso: 86.5Kg
Mais uma vez ouvi o coração do meu EMANUEL, que bate por mim!!! Heheheheh


Só hj fui tomar a primeira dose da Anti-Tetânica, pq a Dra Malu, havia esquecido de me receitar (foda Né?)


A partir dessa consulta, farei consultas de 10 em 10 dias...

A próxima então será dia 25 de maio





MOMENTO J.R DURAN
¨A Bíblia e a Barriga¨

3 Comentários:

Fabi disse...

Oiii!!! Amo esse espaço, tão gostoso de ler!!!
Olha esse site que legal!!!
http://iguinho.ig.com.br/especial-pequeninos.html

Mil beijos!!!

Lidinha* disse...

OI lIndinha....
Vim conhecer seu Bloguinho e adoreiii!!!
Falta tão pouquinho neh....30 dias....boa sorteeeeeeee!!!!!
Bjsssssssss

Unknown disse...

oi dany, certifique com sua médica até quando pode tomar a última dose da vacina, pois eu já tomei 2 doses e fui informada que o melhor é pelo menos 30 dias antes do parto tomar a ultima dose.
bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br