quarta-feira, 13 de maio de 2009

Curso de Gestante (final)

Finallll do Curso de Gestante.....
Fui uma péssima aluna, faltei 4 das 12 aulas...
Mas no pouco que fui, aprendi muito!

Ontem tivemos a ultima aula, e quem ministrou foi uma pisicóloga. Falou sobre todas as fases, na visão da psicologia....

E vou postar aqui uma questão que eu achei interessante:


A MULHER QUE NÃO TEM DESEJO NA GESTAÇÃO, SIGNIFICA QUE ELA É BEM AMADA.


Isso mesmo, a psicologa disse que esses desejos loucos na madrugada, nada mais é, do que nosso suconsiente precisando de atenção!

Hehheheheheh
Nunca tive desejo!!!
Só umas vontadinhas bobas, que eu mesma fui atras para suprir..




A mocinha da foto acima é a minha amiga Gy, que está de 39 semanas....
E vai ter um menininho, que também se chamará Emanuel.....
Mas o Emanuel dela tem 2M

No final do Curso todas nós ganhamos um presente especial: uma bolsa de bebê da Unimed...


Ahhhh, ganhamos de um amigo de Romulo, um berço portatil da Galzerano!!!
Que depois vira um chiqueirinho...
Obrigada Totó e MariNeide...
Amamos!!



DESCOBRI QUE MEU BLOG TEM UM FÃ....
UM HOMEM!!
EHHH, E ELE NEM ESTÁ GRAVIDO!!! (palavras proprias dele)
AO MEU AMIGO HERTON GUSTAVO...
OBRIGADA PELOS ELOGIOS AO BLOG!!!
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

5 Comentários:

Anônimo disse...

Ain Dani, que legal o curso de gestante morro de vontade de fazer, sendo que aqui em Recife o hospital que faz é um tanto longe da minha casa, daí dificulta um pouco, mas deve ser muito gostoso!!!
Sua barriguinha ta linda, muito fofa a foto. Ain que vontade louca de chegar no finalzinho da gravidez, as pessoas me falam pra ter paciencia que passa logo, só não to vendo esse passar logo... hehehe
Mas estamos mais perto que longe ne?
Achei lindo o bercinho, to atrás de um também e vou te contar que to ficando doida já, nossa nem tinha ideia da quantidade de coisas pra comprar. hihi

=** pra vocês!

-Cath e bebelina-

Anônimo disse...

Dani querida. vc está linda, alias vc e sua amiga uma cara de felicidade. e essa barrigonas?preciosas!
Ai q engrçado isso q a pscologa falou.Eu tambem nunca tive desejo desses assim complicados rsrs. só mesmo vontade de algumas coisas rsrs.
Eu comecei ontem com o curso,achei super interessante.
Beijinhos.

Lyanna Souza disse...

Oi Dani. Eu tô por aqui de novo... Rsrsrsrsrsrsrs... Muito prático o presente do amigo. Fico feliz que já estejas na reta final. Beijão!!! Xerinho no Emanuel também!!!

Fraldas e Mamadeiras disse...

Dani...
Assustei qdo vi seu contador! falta mesmo pouquinho pro Emanuel chegar hein...e vc esta linda na foto!
Bjo

Elaine disse...

Oiiii Meu nome é Elaine, estou gravida de 37+6, estava lendo o seu blog e rindo muitooo vc é muito simpatica. Eu estou vivendo toda essa ansiedade, pois tbm é meu primeiro filho ou melhor filha, se chamara Vitória Cristina.Bom vo indo, nem sei se vc ve esse blog ainda, mas ele é muito bommmm.
bjooss
E A paz do Senhor Jesus!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br