domingo, 24 de maio de 2009

Noticias e fotos



Gente, todos absorventes pós parto são exageradamente grandes, desse jeito??
Tá doido!!! Fiquei até com vergonha de passar no caixa... kkkkkkkkkk
Comprei na Makro, a marca é BigMaxi, custa 9 reais e vem 20 absorventes.

Talvez o noturno seja mais discreto, e menor né? Acho que nem dá pra caminhar com um troço desse no meio das pernas...



Olha ele, o homonimo do meu filho, Emmanuel com 2m da Gy!!!
Fui visitá-lo ontem.... lindo, rosado e mãozudo! heheh
Nasceu dia 20 de maio com quase 4 kg.... molecão!!!
Look na foto: não sei nem pegar.... socorro!!! Tomara que esse tal Instinto materno exista mesmo, e aflore em mim logo!!!






Presentinho da Tia Hérica.... Kit Natura mais o album do bebê...
A minha mãe amou!!! Quer colar cabelo, resto de umbigo, tudoooo nesse album!!! kkkkkkkk






Nicho da parede pregadinho no lugar... com os presentinhos das Tias Francimara e Maura!
Duvida: tiro do plastico ou não?

9 Comentários:

rainha disse...

hihi que horror de absorvente hihi
sabe que levei daqueles notornos mesmo, e nem cheguei a usar os 2 pacotes que comprei hihi agente pensa que fica mentruada pro 40 dias hihi mais nao é verdade, eu nao fiquei nem 15 dias hihih
bjim

Service Print disse...

Meu Deus eu tô totalmente por fora de tudo isso, eu nem sabia que tinha q usar absorvente e deste tamanho aí que tu mostrou então...eu hein rsrsrsrs...
É por isso que estou no curso intensivo com vcs, futuras e mamães blogueiras que compartilham conosco todas as dúvidas e experiências.
Beijos...

FF.

Anônimo disse...

Jisusisss!!!! q coisa grande é essa?nuca tinha visto kkkk.Acho q nao da p andar com um troço desse nao kkk.Adorei a foto ta muito engraçada fiquei rindo aqui sozinha kkkk.Linda beijinhos e feliz semana p vc.Menina vc acredita q eu tambem nao sei nem pegar um bb.Mas esse instinto maternal chega sim, tomara pq eu aqui nao tenho ninguem p me dar um help rsrs.entao ele vai ter q aparecer rsrsr.Beijocas pq vcs.

Marcia disse...

hahaha, boa essa foto amiga!!! eu nao usei esses absorventes gigantes nao, colocava 2 noturnos no comeco e depois o sangramento vai diminuindo. Adorei seu blog amiga, dei muita risada... E nao se preocupe, garanto que vai saber pegar seu baby melhor q ninguem !Beijinhos!!!!!!!!!!

Carla Pestana disse...

Ai meu Deus, menstrua depois de ter nenem???? Senhor, não sabia disso não.
Adorei seu blog, acho que li de cabo a rabo hehe
Obrigada pela visita no meu...senao eu me desanimo e paro de escrever :D
Beijocas

Andréia disse...

oi Dani!!!
eu usei o nomal mesmo, nem precisou ser noturno, agora isso dai , menina do céu que coisa enorme e esquisita! rsrsrsrsrs dá é medo usar um negócio desses!!


beijão!

Unknown disse...

não tira do plástico não dany, deixa quando ele chegar. ai evita poeira. se bem que na minha cidade tem tempestade de poeira, deve ser por isso a minha preocupação... rs
Eu já ensacolei quase o quarto todo do meu baby. rsrsr psica será??
bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

O Dani, pode crer que a maternidade nos faz aflorar tudo de bom e lindo que temso em nós.
Qto aos absorventes, bem vc terá tanta coisa pra se preocupar que nem notará eles...
Ah e não tira do plástico não, qdo teu bebe poder brincar com eles, vc tira , lava e dá.
beijo querida e amei as fotos.

Alê disse...

Quanto ao absorvente pós parto, usa quantos mais ou menos na maternidade? Ganho bebe dia 23 e eles realmente são grandes... se eu for levar o pacote todo ocupa a bolsa toda, rsrsrs Bjos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br