quarta-feira, 10 de junho de 2009

03 Dicas de indução Natural

ESTOU AQUI, E NÃO PARI....

No desespero pra ter meu bebe logo, decidi por em pratica a Operação Nasce Emanuel.
Isso inclui algumas praticas; umas boas (leia-se, deliciosas) e outras não tão assim:



FAZER SEXO: Opa! Fiz ontem, mas não sei se farei de novo, pois foi meio desconfortável (pra ele)

TOMAR CHÁ DE CANELA: Pode sim! Somente a noite, uma xícara por dia e não muito forte. Começo hoje!


FAZER FAXINA: Minha mãe veio aqui dar uma geral, e decidi pegar pesado junto com ela.
Todo dia, vou arrumar algo pra faxinar, até darem as dores! Parada não fico mais!



10 Comentários:

rainha disse...

ui vc nao pariu?
menina sonhei com vc!
e como vc nao tinha postado achei que tinha mesmo parido kkkk
aff... desce emanuelllll
vem pra esse mundao aqui menino!
que Deus te abençoe gata.
sobre o sexo: tinha muito medo kkkk coitado do meu marido hihi

naninha disse...

Ai guria...
eu pensei tanto em vc hj...

e ficava pensando : "dani, se vc nao pariu escreve um postzinho...pleeease!" rsrsrrs...

pq eu tinha certeza q tava sendo hj... pq nao parei de pensar em vc..

abraço na barriga!

naninha...

Fabiana disse...

oi!!
to aqui acompanhando seus momentos finais e torcendo muito por vc! que Deus te abençoe e te de uma boa hora, eu tbm no finazinho da gestação não aguentava mais e fazia tudo que me falavam, limpeza da casa, caminhada, cházinhos etc! tive a raquel com 42semanas e ainda teve que induzir o parto ela não queria sair do quentinho rss!
grande bjo e que Deus abençoe vc e seu lindo bebe!

Marina Rocha disse...

Gostei, famos ver se o meninão ai vem ao mundo rss...

Deve ser bem desconfortavel ne!

Beijão linda Deus abençoe

rainha disse...

?????to preocupada uai

Dαni Delgado disse...

Hum, nem sei o que dizer...
Pode ser...Aguarde os três dias restantes o Emanuel ñ esta querendo se adiantar sua Gineco ñ disse que o parto pode se antecipar 10 dias ou atrasar 10 dias??
Pergunte a ela e fique calma Gata... E ôh também estamos loucos pra ver o rostim do Emanuel...
Bom Feriado e Bitocas

Anônimo disse...

Geeeente que delicia deve ta esse forninhoooo.
Emanuel bebe, vem conhecer o nosso mundo, tem tanta gente morrendo de curiosidade de te conhecer.
hihihihihihi
Como nao sei se voce vai parir hoje, um bom partooo. uahuhaha

=**

-Cath e bebelina-

Anônimo disse...

Que Deus te dê um bom parto e q o Emanuel venha com muita saude. beijinhos estou aqui na expectativa hehehe.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

aI AMIGA, nessa parte não tenho experiência pq só tive cesárea. mas minha mãe fala que ficar parada é ruim, o bebe fica preguiçoso. mas tbm calma não vá com muita sede ao pote...
beijo, se cuide, bom prato pra vc e tenha confiança em Deus

Fraldas e Mamadeiras disse...

Huuummm...acho que a indução deu certo!!!
A Dani sumiu!!!!!!!!
Acho que tem bebe chegando!
Que vc tenha uma ótima hora, e seu bebe chegue cheio de saúde!
bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br