sexta-feira, 12 de junho de 2009

E.... nada!


O negocio emperrou aqui...


Na verdade, não há nada de anormal...
O bebe não passou da hora, na verdade nem chegou na hora dele....
Afinal, só completo 40 semanas no domingo.

Mas os meios nos influenciam... e TODAS, digo todas as minhas amigas, tiveram seus filhos antes das 40 semanas... Porque Só o meu quer ter PONTUALIDADE BRITANICA?

Ontem, feriadão, sai depois do almoço , fui passear, espairecer a cabeça....
Fui com o amor no shopping.
Nem cheguei perto de elevador ou escada rolante... so andava de escadona.... exercício Né, povo?

Foi bom, relaxei bem.... até começar a encontrar os conhecidos que já chegam cobrando: Gente, esse menino não nasce?
Hummm, prefiro não comentar.

Fomos ao culto depois do shopping, e a saga se repetiu. Todo mundo chegando e cobrando a vinda do bebê...

Ow gente, eu to mal, a ansiedade tá me matando!
Os pesadelos estão me destruindo!
Como dói essa espera!
Não me cobrem não! O neném que não quer vir antes... ele ta certo!
Eu que to apressada!

Não estou sentindo mais nada de diferente no corpo.. nem o formigamento na prexeca, nem a dilatação das ancas... Não sinto mais nada...

Tudo se aquietou...

14 Comentários:

rainha disse...

menina ate escrevi no meu blog achando que vc ja tinha ido pra naternidade.
mais muie, fica nervosa nao, esse menino gosta de mais de vc e nao ta querendo sair da toca nao kkk
e alem do mais, é mais do que nomral uma gravidez de 40 semanas, relaxe e faz o que eu to te falando, durma bastante!
bjoo flor e que Deus te abençoe

naninha disse...

Oooooo amor... senti tua aflição nas tuas palavras desse post... não fica assim não...
A gente nao comanda nada disso...
Ns somos as coadjuvantes,lembra? rsrsr
E o ator principal tem seu tempo para entrar no palco no tempo correto... nem antes, nem depois...

Mas eu te enendo perfeitamente... quase entrei em depressão no final da minha gravidez pq ao aguentava tanta ansiedade e nada acontecia... era muita presssao... a familia toda me pressionando p ele nascer... e eu so queria relachar e esquecer disso um pouco e deixar a natureza agir...

Mas... eu queria te falar uma coisa... espero que isso não te faça se sentir mais pressionada do q ja esta: é o seguinte: Essa madrugada eu nao dormi direito... passei a noite inteira... INTEIRA MESMO... sonhando com a imagem do teu blog e lembrando de vc e de seu bebe... orei meio drmindo, meio acordada, a noite toda... pedindo pelo seu bebe e por vc... q Ele esteja com vc agora e sempre... amiga... só estou te contando pq quero q vc saia q vc nao esta sozinha... ta bom?!
E depois vc me arranja um jeito de me devolver a noite sem dormir que eu tive hoje!ta?! rsrsrsr
(menina... foi a noite toda mesmo...) mas vc é muito querida e eu amei passar a noite pensando em vcs dois queridos!

Emanuel, Deus te abençoe, meu amorzinho... q doçura!

bjao bjaoooooooooo

naninha

Débora disse...

Minha mãe sempre conta que eu nasci de 40 semanas certinho. Que entrou em trabalho de parto, mas até teve que ser induzido pq eu não queria nascer! ehehheh
Mas deu tudo certo, eu era uma bebezinha linda, bem gorduchinha. Pq o normal é nascer de 40 semanas, mas tem alguns que se apressam. Tá tão gostosinho esse forninho que ele só vai sair na última hora. heheheheh
Beijos

Pâmella disse...

Oi minha linda!! Então meu blog antigo não tá no ar mais não... eu deletei num momento de paranóia de grávida... rsrs...

Agora sobre seu post... relaxa flor (se é que isso é possível né) mas foi o que vc disse... não está na hora... e se o filhote está bem pq apressar né? Ele está bem aí no forninho... tá quentinho, gostoso, deixa ele muié... e se alguém mais perguntar manda empilhar coco na ladeira!!

Como a Dany disse, durma amiga, durma!! Ah, e tb vá fazer as unhas, depilação, cabelo, sobrancelha... depois vai ver que não terá mais tempo pra nada disso!! hehehe...

Beijos linda!!

Jéssica disse...

Procure ficar tranquila, tudo aconteçe na hora de Deus...seu bebezinho logo logo vem...afinal esta tudo dentro do normal.Sei bem que a ansiedade judia...Tenha uma boa hora..Deus a abençõe.

Dαni Delgado disse...

Dani vc é Mara...
Realmente qndo chega o Barrigão todo mundo diz: E aí ainda ñ nasceu...
Até parecem que ñ sabem que a pressa é inimiga da perfeição...
Emanuel Amor estamos perando vc, pode vir qndo quizer tá 100pressa. Tia Te Ama...
Ótimo FdSemana
Bitocas

Unknown disse...

Daniii to ansiosa por vc!!
TÔ lembrando de quendo era eu.. tdo mundo fazia a msm coisa.. =/
Calma.. ele vai vir quando ELE quiser!!
Bjinhooosss

Anônimo disse...

Voce vai ver que tudo vai mudar de uma hora pra outra e quando voce for parar pra pensar ja vai ta amamentando o Emanuelzinho.
Essas horas sao bem complicadas, entendo... Ele sabe a melhor hora pra ele e nesse momento eh tudo que importa, certo?
Ta mais perto que longe florzinha.

=** e boa sorte. Que papai do ceu acompanhe voces!!!!!!

-Cath e bebelina-

RITINHA disse...

Oi!
É a primeira vez que entro aqui, mas vou passar a acompanhar!
Calma, sei que é dificil ter calma agora, principalmente pq a ansiedade deve ser imensa, né? Mas o bebê pode nascer até 42 semanas, então, aproveite pra descansar bastante pq logo, logo sua vida entra na agitação gostosa de ser mãe.
Beijos!

Anônimo disse...

LInda tranquila.que ele quando quizer sair vai sair, afinal deve ta tao gostoso ai dentro.Controla a ansiedade pq estressar é pior. beijosss

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi xará..
Menina esse povo é cahto mesmo heim? cacete eles só sabem perguntar isso, e não se tocam que nos deixam sem graça, com mais ansiedade ainda.
bem, qdo vc vai na GO ? comece a pensar que se não houver como vc ter normal, vai ter que ser cesárea mesmo. Vá na médica e tire todas as dúvidas desses últimos dias.
beijo e tudo vai dar certo.

Silvia - Hygienitech Seu colchão sem ácaro disse...

Oi Dani, nada mais normal do que o nenem nascer realmente de 40 semanas.
Eu nasci de 43...hehehe...
Meu filho nasceu de 40 e 2 dias...
Espero que vc. esteja bem... Sua vida será muito melhor a partir de agora... um filho é tudo na vida da gente... se quiser ligar pra trocar figurinhas, sobre tudo qo que vai acontecer daqui pra frente... pode me ligar...afinal são tantos palpites...Eu sofri muito com isso. Boa Parto pra vc. e muita saude pro seu nenem

Anônimo disse...

Será que nasceeuu? hihihi

=**

Dαni Delgado disse...

Dois dias sem post...
Deve ser bom sinal, hum acho que ouvi o chorinho do Emanuel...
Ótimo Tudo Linda...
Muita Saúde e Felicidade...
Bitocão

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br