sexta-feira, 5 de junho de 2009

38 semanas e 5 dias!

Ola meu povo!!! Hj tem VIRADA DE LUA!!!
Será que Emanuel vem?
Será que é verdade essa história da Lua?

Enfim, to na espera.
Hoje eu fiz pé e mão.... e levei uma super bronca de uma amiga que é enfermeira. Ela disse que não é recomendado ir ao Hospital com cuticula feita, pois há mais perigo de contrair infeccção (???????????)

Já depilei 100%...
Prefiro não comentar!!!!!!!!!
Arghhhhhhhhhhhh, que dor!

Fiz um bolo delicioso de Coco, com 2 latas de beijinho. Uma no recheio, e outra na cobertura!
Aii, meu verme!!!!



E o frio em Cuiabá, parece que está indo embora!
Com diz Skank: ¨É como não sentir calor, em Cuiabá¨

Aqui não faz frio gente!
Aqui, no ano todo, fazem 3 dias de frio, e é em julho, bem na época da exposição agropecuária, e só!
O frio durou uma semana! Não pode!!!
Cuiabano morre de frio, se fizer menos de 15 graus...
Serio, morre mesmo!!! Todo ano morre alguem de frio aqui!
Que nem é tão frio assim, comparado a certas regioes do Brasil.

E a prenha aqui, não tem roupa que caiba na pança!
E o garotinho de dentro da barriga da prenha tb não tem!
Só comprei roupa de calor pra ele!!
Venha calor cuiabano!
Venha pro Emanuel nascer!!




13 Comentários:

rainha disse...

c nascer, desejo a voce, uma boa hora!
que Deus, abençoe vc na hora do parto e tranforme esse momento em algo magnifico!

Unknown disse...

Uhuuuu...
será que vem hj?
Aiii Flooor.. que vc tenha uma boa hora.. Relaxa que vai dar tudo certo!!
Vou torcer por vc! =]
Bjks

Anônimo disse...

Aiiiiiiiin eu quero esse boloooooo.
Que pecado você sair mostrando esse pedaço de mal caminho pra todo mundoooo.. Ohh Jesuss!! Que deliciiia. hehehehe
Ta lindona a barriguinha. E eh complicado essa mudança de tempo.
Mas o Emanuel sabe a hora de nascer.

Beijos florzinha.

-Cath e bebelina-

Sara e Ale disse...

Toda sorte do mundo pra vc Dani
E pro seu anjo Emannuel Viu
Que ele venha com muita saude e que seu parto seja abençoado!!!!!!!!

Bjs
Ah vem depois contar pra gente viu

sylsantos disse...

Que Deus te acompanhe neste momento que é mais do que magico.

Bjs

Syl e Marjorie

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Oiii nossa adorei teu blog!
e parabens pelo gatão que estar por vim,ah olhe so eu acredito na virada da lua viu rs.
sera que poso acompanhar voces?

Olhe ja quanto ao calor nossa como queria um pouco aqi viu rs aqui ja faz horrores de frio Santa Catarina é um gelo rs!

beijinhos em voces

Fraldas e Mamadeiras disse...

Uauuuu...será que vai ser hj?
Bom, dizem os "antigos" que é batata a virada da lua, e eu acredito mto nisso, afinal eles sabem mais que a gente neh...rs
Desejo uma ótima hora pra vc.
Estaremos torcendo!
Bjao

naninha disse...

Oi queridinha...
Sao meia noite e meia e nao consigo dormir pq o meu bebe nao pára de mexr aqui dentro... tava achando tãoooo estranho a movimentaçao dele... tá demaissss...
dai resolvi vir para a net e dou de caa com essa noticia de mudança de lua! rsrsrsr
Acho q é por isso q ele se animou todo... mas daqui a pouco se toca que ainda nao ta na hora dele, ne? rsrsr espero!

eu tb to apanhando do meu guarda roupa nesse friu... nao tem blusa decente e quente que cubra toda a barriga...

DEUS TE ABENÇOE!

beijos

naninha

Sendo mamãe.... disse...

Olá mamãe..ficou ótima e linda essa sua foto ....tá uma verdadeira grávida e gata com certeza... E se Emanuel tiver que vir agora que seja a hora... Que Deus abençõe vcs e seja tudo perfeito...do jeito como vc sempre quis viu...bejim e fiquem com DEUS.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi dani, menina como vc tá linda viu?
E esse bolo, manda pra mim, please.
Tbm sempre ouço histórias da lua, será que é agora?
Beijos amiga e beijos no Emanuel.

Dαni Delgado disse...

Dani vc tá literalmente Grávida e Gata...Parabéns..
Sabe esse bolo tá me chamando, dá um pedacim vai??
Hum, conversa com o Emanoel sempre fiz isso nas minhas gestações e é um maximo eles nos ouvem mesmo, quem sabe ele te confirma se vai chegar logo ou se vai atrasar...
Bitokas para Vocês Lindos..
♥♥♥♥♥EMANUEL♥♥♥♥♥

Carla Pestana disse...

hahhaaha que linda, vc é uma fofa!
Tomara que seu bebê espere a passagem do frio, né? Ou não? Imagino que seja muita ansiedade.
Muita sorte pra você e seu bebezinho.
Beijos

Li Cordea disse...

Dani pelo amor de Deus me passa essa receita que meus vermes gravidos estão querendo agora, procurei no google e não achei nada disso... vou fazer nesse feriado. meu e-mail é elianecordea@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br