domingo, 7 de junho de 2009

Pancinha 39 semanas


Não pari....
A proxima LUA é dia 14 pra 15 de junho!
Mas meu sexto sentido diz que sem Lua mesmo, essa semana Vai!!
Então tô postando pancinha de 39, pois tenho quase certeza que não chego nas 40 semanas!
Então, pra cumprir a tradição, tô adiantando uma semana a foto.... se eu completar as 40, blz.... posto de novo!
Como estou me sentindo?
Como diz a musica:
Sensivel demais... eu sou um alguem que choooooora.....
Hj acordei hiper cedo, fui com a cobertinha pro sofá da sala, liguei no Discovery Home & Health e fui assistir os programas sobre maternidade de todo domingo de manhã....
E abri o bocão!!!
Chorei, chorei de ansiedade...
Pensei em tanta besteira......
Oh Senhor, me perdoe por tantos pensamentos ruins....
mas eles vieram sem a minha permissão....
A ansiedade tá me matando!

12 Comentários:

Unknown disse...

Daniii calmaaaa!!
É assim msm.. vc vai ficar ansiosa mas s´vai complicar.. tente relaxar!!
Na hora que tiver que ser, vai sar...
eu já estava achando que não ia parir nunca... kkkkk
Muita Luz
Bjsss

Anônimo disse...

Ain florzinha, eu fico imaginando a sua ansiedade em mim. Sou super ansiosa e nem sei se vou dormir quando chegar no finalzinho.
Mas tudo vai da certo e entendo perfeitamente seus pensamentos ruins. Acontece!!! Temos medo que algo ruim aconteça com a gente ou com o nosso bebe.
Mas acredite, vai da tudo certo e quero em breve ver o rostinho do Emanuel.

Boa sorte pra voces e que Deus abençoe muitoooo!!!

=**

-Cath e bebelina-

O mundo da Dani disse...

amiga é assim mesmo, eu tb choravaaaaaaaaa, por tudo e por nada...rsrss... depois vc vera q todo esse choro foi sem motivo..
agora choro quando o davi sente dores, quando tem q tomar vacina, quando não consegue fazer coco..rsrs tudo gira em torno dele, agora to aqui digitando só com uma mão pois ele ta segurando a outra pra dormir..rsrs
um fofo
é maraaaaaaaaaa amiga vc vai ver..
to torcendo por vcs..

bjusss

rainha disse...

esses pensamentos ruins sempre vem na minha cabeça. ai, começo a cantar kkkkkk
mais que barrigao bonito hem?
lisinha....
e esse bebe vem essa semana???
que delicia!!!!
vai dormir muei!
bjim e hoo... que Deus abençoe vcs!
vai dar tudo certo

Marina Rocha disse...

Como ta lindooo essa bança rss...
Ta a gravida mais gata do mundoooo!
Deus abençoe voçes lindaaa e lindooo
beijão=]

Dαni Delgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dαni Delgado disse...

O Buxim ta Lindo...
Ôh Amiga é assim mesmo, essas coisas acontecem e sabe como é ore + ore sempre pois só Deus conhece seu coração e sabe o que vc + precisa, cante, dance, ouça musicas, assista tv, relembre a gestação até aki essas coisas ajudam com a ansiedade...
Bitokas e Ótima Semana...

P.S.: Emanuel a Tia Dani tá Louka para ver Você...
Venha em Paz com Muita Saúde pois vc é Muito Amado♥

Lyanna Souza disse...

Tudo vai dar certo minha linda, vc vai vê. O Senhor estará com vcs nesse momento tão esperado segurando em sua mão!!! Beijão!!!!

Anônimo disse...

Uauuuu!!1 ta lindona.
AI até imagino a asua ansiedade, mas relaxe...dizem q se estressar é pior.Mas sei q nao pratica nao tem como hehehe.Quanto a sensibilidade...amiga eu ando, feito uma manteiga derretida choro por tudo ainda mais agora q estou um pouco doentinha aff.por aqui os sentimentos estao tudo revirado(mal humor,choro, tristeza etc.)tambem tenho pensamento ruins e sonhos piores ainda aff.
Mas estou louca p ver um post dizendo q o seu Emanuel nasceu.
Pq parece q vendo vcs tendo os bbs de vcs, parce q o meu ja será o proximo...engraçado isso hehe. beijinhos e boa semana.
PS: adorei o bolo, hmmmmm ta com uma cara otima.

Anônimo disse...

Ahh! a barriguita ta preciosa... lisinha q ate brilha hehehe.parabens! ta pinda messsmo.

naninha disse...

Au auuuuu...

Apesar da lua e das sapequices do "lobinho", eu tb não pari!!! rsrsrs...
Olha... eu asisto D. H. Health toda tarde tambem (as 17 horas), mas ja percebi que dias em que estou mais ansiosa ou sensivel, esse programa me faz mais mal do que bem... fico pensando em tudo que pode dar errado... em tudo que pode se complicar e esqueço que tenho um Deus que olha por mim.

"nao andeis ansiosos por coisa alguma, antes, em oraçao, coloque tudo para Deus , pois Ele tem cuidade de voce"... nao é memso...?

Peça a Deus que na hora H Ele te de a sabedoria de agir do jeito que voce precisa agir: se for normal, q vc tenha condiçoes de administrar a dor e parir o bebe da forma mais concentrada e tranquila possivel, se for uma cesarea, que voce tenha calma e fé para acreditar, que mesmo não sendo a agente principal de seu parto, Deus está a ministrar as maos e olhos dos medicos.

O resto amiga... é mesmo com teu bebe e com Deus...

A uma fase complicada memso... a gente acorda pensando: será que é hoje? Dai sente uma coisinha de ada na barriga e pensa que é hora e que vai começar o show! rsrsrs... mas depois passa tudo... chega de noite e a gente vai dormir pensando "é nao foi hoje... sera q vai ser amanha?"

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... isso me dá um nervo. Mas fazer o que a gente não tem como saber o calendario da natureza. Basta curtir as coisinhas e fazer de tudo para se distrair. Logo estará aqui para nos contar... né?

Eu tb to achando q vc vai parir logo... nao paro de pensar em vcs... e ja vejo teu alivio e sorriso!!!!

boa sorte

boa hora

Deus é contigo. Emanuel.

bjo bjo

naninha

Renata Caroline disse...

Oieee flor encontrei seu blog e decidi te seguir e assim que o Emanuel nascer irei visitar o blog dele tbm ein!!!

bjkas em vcs 2

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br