segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu, na Revista Pais e Filhos? Quem sabe!!



Gatas, vcs lêem a REVISTA PAIS E FILHOS?
Eu leio, leitura obrigatória pra mim! Amoooo.

Esse final de semana fiquei me deliciando com a edição de junho, quentinha nas minhas mãos, até que tive uma ideia:
VOU DIVULGAR NOSSO MUNDINHO PRA REVISTA!


E assim o fiz!
Peguei o e-mail da equipe da revista e mandei uma mensagem, falando de nós, as BlogGravidas!!! E convidei-os a conhecer nosso mundinho de confidencias virtuais....

E pásmem, recebi resposta!!
Simmm, da Larissa Purvinni - editora chefe - que meiga, e e gentil me respondeu carinhosamente! Ai que delicia!
Disse que iria divulgar o Blog no Twitter, e que se eu estiver afim, depois do parto posso escrever um relato, pra coluna ¨Ninguem me contou¨ - espaço onde as mamys relatam coisas sobre o parto.
Uiiiiiii.....
Amei, amei, e amei!!







NOTICIAS DA CONSULTA:
Novidades? Nenhuma.
Bebe super encaixado la embaixão, porem colo do utero sem dilatação.
Pressão 12X8....
Emagreci 800G (ou desinchei?) humm, pode ser!
Opinião da Dra Malu: Espera, meu bem. Espera!

10 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Atualmente não leio revista nenhuma. Mas, adoraria vê o seu relato do parto publicado na revista Pais e Filhos. Se vc decidir publicar. Fala pra gente em qual edição vai sair. Faço questão de lê. Beijão!!

Dαni Delgado disse...

Tenho e leio muito as revistas, + ñ tanto como na gestação...
É um maximo mesmo...
Comece o Artigo depois me conte qndo for publicada pra nós comprar né muié...
Bitocas no Emanoel e Boa, Ótima Semana...

Marina Rocha disse...

Vou passar a ler essa revista amiga, bem que ainda não tenho filhos, mais vou ter sim rss...
Dizem que é o maximo, tem muitas coisas interesante, as gravidinhas que conheço só le essa revista!

Um que chique ta essa mamãe e esse bebe lindoss...
Sucesso sempre pra voçes lindos!
beijão bem gostoso em voçes dois!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Realmente, lêr revistas na gestação é saudável, importante e aprendemos muito.
Hum agora que vc tá glamourosa tá, já pensou seu relato na revista? será chique meu bem.
beijo

Fraldas e Mamadeiras disse...

Ai que ansiedade...
Olho seu contador e todo dia me pergunto: será que é hoje?...(rs)
Boa sorte!
bjo

rainha disse...

menina estava pensando ontem assim:
-sera que ela pariu???
pq vc nao aparece mais nos meus comentarios ne, ai todo dia corro e vejo seus post hihihihi.
mais tudo bem... nao leio essa revista, na verdade comprei 2 ate hoje. mais que beleza essa historia de divulgar o blog hem?
se ficar famosa,lembra de mim la hem?kkkkk to brincando, bjim

Marcia disse...

Que barrigao !!!!! Vc esta na reta final, amiga, curta muito esse momento, e uma delicia ! Eu tambem adoro a Pais e Filhos, e a Crscer tambem. Todo mundo adora mesmo ver nossos blogs !! Somos chiques ! Se sair na revista então rss . Beijos e boa hora !!!!!!!!

rainha disse...

nao flor, essa vacina nao tem no posto nao, infelizmente
bjim

Luciana disse...

Que chique heim!!! Grávida, gata e famosa!!!
Será que vai ter foto de barrigão de 40 semanas?
Boa sorte

Pâmella disse...

Ixe eu não leio não... Mas conheço sim!! Que legal!! Qdo sair seu relato lá vc mostra hein!!

Tá chegando a hora hein amiga!! Sorteeeeeeeeee

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br