sábado, 27 de junho de 2009

visita a Neonatologista


Emanuel foi ao pediatra!
Fomos a mesma Dra que assistiu o parto dele, Dra Sandra Monteiro, um amor de pessoa.
Pela lei, o bebê usa o plano de saude da mãe por 30 dias.
Infelizmente o Plano do bebê será Saude Bradesco ( o mesmo do papai) , que aqui em Cuiabá não é nada bom.
Enquanto estamos resguardados pela minha Unimed, vamos fazendo todos os exames.
Mas como meu plano é da empresa, não posso por meu pequenino...
Dai o plano do papai, que pode, entramos nele a partir do mês que vem.
Todo bebê emagrece em média, 10% do seu peso que nasceu. Isso é super normal.
Meu bebê que nasceu com 3740kg, está pesando 3890 kg, ou seja, ao inves de emagrecer o meu Tigrinho engordou!
Amém! A medica disse que pelo xixi, se sabe o bebe esta bem alimentado nessa fase.
O meu irina demais da conta!!! Esse é o sinal da boa alimentação!
Eba!! Mamãe orgulhosa!
Leite bão até pra fazer queijo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Tamanho do bebê: nasceu com 52, e ja esta com 54cm.
Mamãe passou a tesoura nos macacões com pé, pois o pobrezinho já não consegue se esticar nas roupinhas.
A minha preocupação é a gula. Ontem ele mamou ate vomitar. Eu bem que tentava tirar do peito, mas ele urrava! Mamou e vomitou. Depois dormiu um sono ferrado por quase 4 horas direto.
Ainda não fiz o pezinho, farei segunda.
Juntamente com uma Ultrassom craniana, e um teste de visão.
Fizeram o teste da Orelhinha na propria maternidade, mas o resultado desapareceu. Nao chegou as minhas mãos e nem da pediatra!
Agora a Unimed não autoriza outro exame repetido.
E agora?
Bem, a sirene tocou! Preciso ir....
Bjus

12 Comentários:

Larissa disse...

Menina, meu filho tem a Unimed e aqui na Bahia não vale nada, jah o bradesco é uma maravilha.
Estou pensando em mudar pro Cassi que é um dos melhores aqui tb. E ainda eu pagando o Cassi sai mais barato que a Unimed. Mas, estou querendo mudar qnd aparecer mais verba, tenho que ficar no minimo 6 meses pagando os dois, pense aí. É dindin...rsrsr

O meu bb qnd nasceu ele perdeu tb, mas logo depouis engordou muito, ele mamou até os 6meses so no peito...
As médica dizem que criança que mama só no peito até os dois anos é dificil de adoecer, np meu caso naõ acredito pq meu filho só anda doente e ele mamou até os dois anos, e vive doente. Chego até brincar que meu proximo filho só vai mamar até os 6 meses e olhe lah...Logico que é brincadeira, mas da de mama até os dois anos dou não.
Até hoje fico a duvida, será mesmo que é dificl de adoecer criaça que só mama? Pq meu caso foi diferente.

Até os seis meses eles ganham peso rapido, no meu filho foi assim e eu levava ele de 15 em 15 dias na pediatra (coisa de mãe coruja) até os 6meses...

Bem, acho que falei demais.

Desu abençoe sua familia grandemente.

"Filhos, herança do Senhor."

Bjs.

Larissa Marques
Itapetinga-Ba

Dany morais disse...

q menino gordinho gata kkkkk
e vc ta sendo uma otima vaka leiteira hem, daqui a pouco te vendem para a itambe hihihihi brincadeira. continue e alimentando bem viu?
aqui num sabia que vc mrava em cuiaba. hihihi aqui em bh ta um frio danado! kkkk bjinhos viu e desculpa a indiscriçao!kkkfiquem bem

RITINHA disse...

Oi Dani!
Tudo bem?
Que bom que seu bebê engordou, a gente fica tão orgulhosa quando recebe um elogio desses, né?
Beijos!

ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...

Engordou Foi??
Os Meus tb...Sabe eles são Poderosos como o Emanuel...
Vim avisar q tem muitos selinhos ProCê no Nosso Catinho...
Ótimo Domingo e Muitas Bitocas♥

Dani.Danilo. Nicholas e bebê. disse...

Oi Lindinha!!!
Parabéns pro leitão da mamãe!!
Manda um pedaço do queijo pra mim, hihihihi.
Ainda bem que ele mama bastante, assim fica cheio dorme bem e não tem cólicas.
bjs

Andréia disse...

ô maravilha!!! que Deus continue abençoando seu filhotinho!!!!


Beijão, Andréia e Giovanna!!

Mommy disse...

Menina, que guloso hein rsrsr eta fome danada, vai ver seu leite que é bom rsrsrs.
Que lindo hein, muito grandão!!
bjss

Taty disse...

Que bom Dani ele ta crescendo rsrs bjs

Liza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liza disse...

Que linduuuuu.e gorduxinhu. Que Deus abençoe.Parabens amiga.
Q estranho Cuiaba geralmente nao é tao frio né?eu pensava q nao esfriava muito nao,quando eu morava em brasilia tinha uma vizinha q era de cuiaba e ela vivia dizendo q la fazia muito calor o ano todo rsrsr.Ahh eu prefiro o calor q o frio. Aqui o calor só dura 3 meses(de verao)o resto friozinho(pimaverae outono) e no inverno friozao ai meu Deus falto morrer.Beijocas.

Marcia Ferraz disse...

Parabéns !!! Seu filhinho está se desenvolvendo muito bem, a mamãe tirou nota 10 !! rss. É isso que sentimos qdo vamos no pediatra e está tudo bem né ?Sentimos que passamos na prova ! Que ele continue assim !! E da lhe tesoura nos macacoes ! Beijos!!

O mundo da Dani disse...

oi amigaaaaaa, seu bebe cada dia mais maravilhosoooo

um bjao pra vcs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br