quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma chuva de Orações!


Orar nas madrugadas sempre foi meu forte!
Carrego comigo que nossas orações mais sinceras surgem nas madrugadas, e chegam mais rapido a Deus!
Alem do mais, se abdicar do seu horario de sono mais delicioso, e dobrar os seus joelhos, agradam o coração do Pai...
Estou aproveitando as acordadas de Emanuel pra Orar. E muito!
Pra quem não sabe, sou evangélica desde 2004, e nunca, nunca me desviei dos caminhos do Senhor desde a minha conversão!
Tô em panico de saber que ficarei 30 dias sem ir a Igreja...
Mas é pro bem do bebê... então vale a pena o sacrificio.
Deus está presente na minha casa tambem, e onde dois ou mais estiverem, ali Deus está presente!
Pausa para admoestação:
Vc, gravida, que coloca em seu perfil que é crente... tire então as fotos com a latinha de Skol na mão! Vc não sabe o quanto é feio...
Isso denigre os crentes.
¨Não se pode servir a dois deuses¨
Continuando:
Meu bebê é um anjo, e eu sigo profetizando cada dia mais as bençãos na vida dele.
Esses dias me peguei pensando nele entrando na universidade....
Ops, o umbigo nem tinha caido e eu ja estava mais de 15 anos a frente do tempo! kkkkk
Enfim, a gente se perde ....
Eu oro durante horas, e choro.... ah como choro ( novidade! humm)
Ele abre o olhinho, e observa, não sei se me enxerga claramente... mas olha a mamãe se debruçando em lagrimas, dá um suspiro e dorme como um anjo!
MÃES, OREM PELOS SEUS FILHOS!
OS QUE ESTÃO NOS PROJETOS
OS QUE ESTÃO NOS SEUS VENTRES
OS QUE ESTÃO EM SEUS COLOS
OS QUE JÁ CAMINHAM SOZINHOS....
OS QUE ESTÃO DISTANTES.....

21 Comentários:

** Nayara ** disse...

olá é primeira vez que visto seu blog adorei seu blog vc é evangelica que bença eu tbém sou.... eu tbém tenho um filho q chama Emanuel ele tem 3 anos e 10 meses eo outro é Pedro Henrique tem 1 ano e 6 meses.. DEUS te abençoe sempre..bjs

Anônimo disse...

AI q pessoinha mais linda.Amiga parabens mais uma vez, pela sua bençao.
Eu nao sou evangelica, nem me considero catolica, respeito muito as religioes.Mas creio muito em Deus.Eu nem rezo, nem oro mas converso muito com Deus.Tambem tenho minhas conversas nas madrugadas em uma levantada e outra p ir ao banheiro.Peço muito p Ele me abençoar eao meu filho.Dani cada dia q passa e venho aqui tenho a sensaçao q te conheco de toda a vida. Beijinhos

Anônimo disse...

Ahhh vou seguir o conselho do chá.So é apartir q o bb nascer ou é antes?

Lyanna Souza disse...

Nem lembro a última vez que me levantei de madrugada para orar. Estou precisando muito voltar a fazer isso. Pela misericórdia do Senhor sou evangélica desde os onze anos de idade e meu forte sempre foi orar de madrugada.Só que ultimamente já não tenho mais orado pelas madrugadas. Seu post me fez refletir sobre essa questão... Beijão!!!! E xerinho no teu fofinho!!!

Dαni Delgado disse...

Orar a Jeová Deus tb sempre foi meu Forte principalmente na gestação e graças a ele foram Ótimas...
Ore sim pelo seu Filho pois em todos os momentos e segundos da vida precisamos de Nosso DEUS Pai Maravilhoso, q no meio de tanta crise, crime , tragedias e outras coisas piores, nos Acolhe e Cuida dagente...
Muito bom saber q vc é tão Fiela ELE...
Bitocas e Emanuelzinho tá + Lindo a cada dia♥
Pra vcs:

Oi
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
Bitocas e Um Ótimo Dia

Deni Brito disse...

Amém! :]

Sendo mamãe.... disse...

Nossa Dani que linda mensagem... realmente precisamos sempre estar próximas a Deus...e o melhor caminho é a oração....sou católica, mas respeito todas as religiões...e vcs evangélicos são de tamanha fé que sempre me impressiona...tenho amigas evangélicas que me ensinam muuuito.
Mais uma vez Parabéns pelo Emanuel ele tá muito fofo...bejim e fiquem com DEUS...

eliane maia pereira disse...

Vc mais uma vez dando prova da mulher de Deus que é. Fui a oração na Igreja segunda feira, menina que benção né... Oro pela vida das minhas filhas todos os dias, peço a Deus que levante na vida delas um varão como Emanuel, aquele que a mãe assim como eu ensinou o caminho e pagou o preço pela vida dele...
Parabéns, como ele é lindo!!!
E esse frio mulher, parece que vai ser assim o inverno todo né?? Super atipico, vou ter que reforçar o guarda roupas das minhas moças e o meu também...
Bjos e um cheiro gostoso no Emanuel

Taty disse...

Dani lindo o post, e verdade mesmo sou evangelica tbm e tbm gosto muitooo de orar pelas madrugada, me sinto outra pessoa apos as oraçoes!!
fik com DEUS
beijinhosss para vcs!!!

rainha disse...

realmente,devemos orar por nossos filhos.
flor, vou dar uma daquelas maes palpiteiras e sem noçao kkkk:
"ele nao ta com frio nao?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe pq eu falo, é pq toda vez que vejo fotos do JV recem nascido eu choro! kkkkk eu deixava ele de camiseta e sem meias.
aff... num gosto nem de lembrar!
hoo do!
kkkkkkkk
mais nao me leve a mal gata!por favor!!!!!
hihihi
bjo no emauel!

Geovanna disse...

Nossa Dani... como mexeu comigo seu post... tbm sou evangelica, mais confesso que pramim é um martirio acordar de madrugada pra orar... mais depois das suas palavras vou começar a pelo menos tentar de novo... fora q a oraçao edifica nosso espirito e nossa vida né... Seu baby ta lindo... q o Senhor abençoe muito suas vidas e faça do Emanuel um grande homem de Deus, profeta, levita....
Bjao!!

Service Print disse...

Nossa Dani que forte esse teu Post de hoje, tocou no fundo da minha alma. Eu graças a Deus também sou evangélica e me converti qdo tinha 14 anos, e também nunca me desviei dos caminhos do Senhor. E vejo que Deus tem me cobrado muito a respeito da Oração.

Um abração.

FF.

sylsantos disse...

Amiga,

A cada dia q passa te admiro mais.
O seu blog me edifica e eu já amo vc...
Te acompanho faz tempo e de vez em qdo deixo recados.
Tb amo orar de madrugada, a oração flui melhor e eu sinto muito a presença de Deus.


Bjs

Syl e Marjorie

Essa vida de Mãe!!! disse...

Eu sempre rezo antes de dormir, mas qdo a Ellen nasceu, rezava e chorava mto tb...
Sou católica, vou à missa, mas oração é oração, e Deus, é um só...
bjs
:)

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Que lindo Dani.
Está de parabéns por ter uma fé e confiança tão grande em Deus.
Sou testemunha de jeová, e confio plenamente que orações sinceras com o coração limpo, são ouvidas por ele.
Eu tbm sonho com emus filhos casando, na universidade, namorando, trabalhando e choroooooo. Pq por mim eles não cresciam ficavam sempre pequeninos para eu cuidar deles.
Mamãe besta sabe?
Tchau xará.

Marcia disse...

Isso mesmo amiga. Agora mais do que nunca, Deus está presente em nossas casas e devemos nos apegar ainda mais a Ele e orar muito pela saúde de nossos tesouros... Beijinho !

Rebeca disse...

Oi Dany! Vc deve ter estranhado uma doida do nada te seguindo... Na verdade faz muito tempo que eu te sigo, mas nunca comento porque não tenho neném, então acho chato ficar dando palpite sobre o que não sabe (rsrsrsrs. Tenho 24 anos, sou casada desde o ano passado. também sou evangélica, desde 97. Resolvi aparecer por causa desse último post, me tocou muito. Antes de casar eu já orava pelos filhos que porventura viesse a ter. Qndo quis começar a tentar engravidar, ancontrei seu blog e de muitas outras. Mas por alguns contratempos, tivemos que adiar os filhos... mas essa é uma história longa... Se vc me pertir, será um prazer continuar acompanhando vc´s. Que Deus abençoe a cada dia! E sei q Emanuel já é uma bênção, pq "os filhos são herança da parte do Senhor". Um abraço

naninha disse...

Oi Dani, querida...
Gata... e abençoada!!!!

Teu post tem a voz de Deus...

Eu oro muito de madrugada tambem, oro... e encontro a Deus...
Depois que temos filhos fica ainda mais facil acordar de madrugada para orar... tem sempre um bebezinho nos despertando e depois que ele dorme, nosso espirito entra em açao com oraçoes... né?!
Deus sabe o que faz!

Mas teu post ,e fez pensar muito nisso tudo, me emocionou muito e fez muito sentido para mim. Quero fazer isso sempre que Deus me chamar. POrque a oração é a conversa mais gostosa que podemos ter na vida...

Fiquei imaginando voce orando e chorando e teu bebe acordadndo e te vendo debruçada sobre ele ... que cena linda! O quartinho deve ficar explodindo de tanta luz !!!! rsrsrsrsr

Amor, Deus te abençoe sempre. Porque uma mãe abençoada pode abencoar e tocar o mundo inteiro atraves do que deixa para seus filhos. Colhemos tudo o que plantamos. Ainda mais quando plantamos em Deus!

O seu filho é lindo, perfeito, forte... tem cara de saude para todos os lados! exuberante, como a mãe! Na bençao, né?!


bjos

(aaaa, obrigada pela tua presença no meu blog nestes dias tao importantes para mim!!!)

naninha

Pâmella disse...

Tb oro de madrugada como Léo no colo... muito bom... Beijos em vc e nesse principe lindo!!!

Hermilaine disse...

Lindo seu blog viu?Parabens.Vou seguir pra ver o crescimento dessa coisa mais linda.Amei o que você escreveu sobre oração.Temos que orar mesmo.Eu sou afastada da casa de Deus,mas vou voltar.Preciso disto.Um beijo pra família.òtimo fds.

Fraldas e Mamadeiras disse...

Dani,
Que meninão lindo! parabéns!
Desculpe a demora em passar por aqui, mas a vida de mãe e parida de cesarea é uma loucura neh!?
Lindo esse post, eu também não me canso de agradecer todas as noites a Deus, logo que ele nasceu pensei " pedi tanto a Deus quando estava grávida e agora tenho é que agradecer sempre e por toda a vida", e cá estou eu todas as noites em prnatos tb...rs ( eu que pensei que a fase chorona ia passar, que nada to mto mais emotiva...aiaiai)
Bjao querida e muitas, muitas felicidades pra vc e sua familia.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br