terça-feira, 21 de julho de 2009

FAMÍLIA


Andei observando o maridão por todos esses 37 dias de Emanuel na nossa vida.
Como está apaixonado!
Sai atrasado pra trabalhar, anda vindo almoçar com frequencia, e as 18:10 já está voltando pra casa!
Uauuu....
Pra quem não sabe, Romulo é apaixonado pelo trabalho. Saía cedo e não tinha hora pra voltar.
Agora???
A vida dele é amar o ¨Rominho¨ dele...
A proposito. Meu filho não tem nada meu. Vcs perceberam?
A gente carrega 9 meses, passa mal, fica gorda....
E quando o guri nasce, é a cara do pai!!!!
Pode???
Pode! Meu filho, é purinho o meu marido!
Domingo na Igreja, era o comentario: Nossa! Ele é a cara do pai.
E a ama de Leite aqui???
Buáaáá...... nao tem nada meu!
Gente, eu e Romulo estamos Bobos!
Deitamos Emanuel entre a gente na cama e ficamos emcima como duas galinhas chocas!
E qualquer bobeira que ele faz, a gente acha o máximo!!!
Como se nenhuma criança o fizesse, só o nosso filho!
kkkkkkkkkkkkkk
Minha vida está completa!
Amo meu marido cada dia mais! Parece que nossos laços se fortaleceram mais.
Agora sim, somos uma só carne!
Emanuel, nossa carninha!!!
PS: HOJE É NOSSO ANIVERSARIO DE CASAMENTO!
E SE FOSSE HOJE, EU FARIA TUDO DE NOVO!!

18 Comentários:

Thania disse...

Q lindo!!!!
Seu baby é a coisa mais "totosa" desse mundo!!! Parabens...
Alias, parabens denovo pelo aniversario de casamento! Linda familia vcs construiram!

Beijos

Sendo mamãe.... disse...

Que lindo Dani... parabéns para vcs... que esse ano seja ainda mais repleto de alegrias... felicidades ao casal...
AHHHH.... tá bonitona em menina...
bejim e fique com DEUS...

Juliana disse...

Eitaaaaaaaa Que tá bonitona heim mamaim???
Arrasou!!!
E a família linda!!
É menina..é o que mais escuto também, que a Clara tem mais do pai, fico arrasaaaaada..kkkkk
mas minha familia vive falando que ela é minha cara quando pequena..etnao sei mais nao..kkkkkkkkk
Beijinhosssssssssssssssssss
Ju e CLara

Taty disse...

amiga ficou linda a foto, quer dizer linda a familia parabenssss bjs

Andréia disse...

O família linda!!! Deus abençoe vcs cada dia mais!!!!

Beijos!!

Unknown disse...

Acompanho seu blog a algum tempo e te admiro muito......não consigo mais ficar sem ti visitar aqui........e fiquei muito contente em sentir sua felicidade....... sua família esta linda.....que Deus abençõe a vcs sempre!!!!
Muitos bjos e uma linda semana pra vcs!!

Li Cordea disse...

me emocionei!!!! é assim que espero que seja a chegada de um filho pra mim, uma soma, para completar e tornar cada dia mais feliz.

parabéns!!!!

Marcia disse...

kkkk, é a cara do pai mesmo !!!
E vc tá uma gata hein, nem parece que teve filho !! Parabéns por essa data tão especial !! Que se repita por muitos e muitos anos ! Beijos!

naninha disse...

Aiiii coisa linda!!!
Linda linda!

É o amor!

Ele é "quenem" cimento que une dois tijolos para a construção durar para sempre! E crescer cada vez mais!

como vc é ungida mulher!

Feliz união... hoje e para todo o sempre!

Parabens para o Romulo tb... é bom demais ver amor nos olhos de pai dos nossos companheiros!Que lindoooo! parabens!

Aaaaa... e eu tb tenho DOISSSS FILHOS QUE SAO A CARA DO PAI. Pelo menos é o q todo mundo diz p mim: "Nossa, é a cááááára do pai, hein?!?!?!" E eu dou risada e digo: "é"
rsrsrsr

bjos amiga

(aaa, todo dia olho no espelho e mentalizo tua barriga p ver se a minha fica igual! ahahahahah... ta dificil ainda viu!)

nninha

Marina Rocha disse...

Q lindossss!!!
Parabéns pelo aniversario de casamento lindaaa...
Emanuel taa cada dia mais lindooo!!

Beijocas!

Greice disse...

Linda família amiga!!

Estou deixando a sua disposição um selinho no meu blog.

Beijo

Lizy disse...

Família linda e vc tá maravilhosa, arrasou!!
Eu ainda estou aqui...snif snif...nada das bemditas contrações ficarem regulares, nada de bolsa estourar...só dor chata.
Tava muito bom pra ser verdade rsrsrs
bjss

Mamãe Gi disse...

Amiga sua familia é linda! E a carinha de babão do papai não nega, é muito gostoso ter uma familia né?
Parabéns pelo niver de casamento! que vcs sejam feliz sempre!
Beijoooos

Pâmella disse...

Parabéns pelo niver de casamento!!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Dani, parabéns pelo aniversário de casamento!!!!
Sabe que quando eu e meu marido temos uma briguinha eu olho pra ele e lembro que ele me deu o presente mais valioso da minha vida. A minha filha!!!!! Claro que ele combinou com papai do céu, até porque sem eles seria bem difícil a minha Sofia ta aqui. hoho
O Emanuel ta cada dia mais lindo.
E será que a Sofia vai ser a cara do papai??? ¬¬ haha

Parabéns pela linda família.

=**

-Cath e bebelina-

Débora disse...

Ai Ai!
Deixa eu secar uma lágrima aqui, peraí... =)

Lindooooo, lindo, lindo esse post!
Amei!

Só o amor faz isso!

Beijos!

sylsantos disse...

Gata,

Sua familia está simplesmente linda.
Fala serio, Familia é instituição de Deus mesmo não é?
Tem coisa mais linda do que olhar o homem que a gente ama segurando o fruto do relacionamento com esta cara de bobo?

Deus continue te abençoando cada vez mais e passa lá no meu cantinho para me visitar.

Bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Que lindo!! viva o amor.
Parabéns minha xará... realmente os filhos são uma herança da parte de Deus, e vcs estão sabendo dar valor a ela.
Votos de muita união e felicidades.
lindos.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br