quinta-feira, 23 de julho de 2009

CONSULTA MÉDICA - nova pediatra



Em busca de um Pediatra que preste, e que aceite o Bradesco Saúde (arghhhhh) que aqui no Mato Grosso ninguem aceita, diga-se de passagem......... fui recomendada por duas amigas a uma tal de Dra Sandra, que não é a Dra Sandra neonatologista - que eu queria muitooo que ela fosse a medica de Emanuel, mas ela não aceita o plano, assim como todos os bons medicos da cidade.... essa é uma ooooutra Dra Sandra.

Fui.....
E amei!

Linda, gentil e super paciente.
A consulta dela é bem demorada! Adoro isso! Me conquistou! Gosto é de atenção!
Fechei!! Aceita o Plano e é excelente! Achei a médica de Emanuel. Será ela e ponto final.

Meu Tigrinho está ótimo, e tudo acima da média.

Tamanho: 58 cm (media pra idade dele: 56cm)
Perimetro Cefalico: 38,5 cm (media pra idade dele: 36cm) CABEÇUDOOO, TADINHO!
Peso: 5,050Kg (media pra idade dele: 4,500Kg)

Por isso da foto!
Meu filho, mais pesado que um Saco de Arroz!!
kkkkkkkkkkkkkkkk




Segue Bônus de Fotos:
Mil caras!










18 Comentários:

Lizy disse...

Menina, sexo não tá rolando, tentamos mas não deu certo kkk...foi uó...faxina ninguém deixa eu fazer, e andar já tentei, só me deu dor nas costas...só me resta o chá de canela né rsrsr
bjsss

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Eita que esse leite ta bao demais!!! O Emanuel ta lindo, grandao e pleno de saude!! Parabens pra vcsss!! E eu aqui com os ex-peitos pequenos dia e noite abastecendo a Bea, que, por enquanto, ainda nao chegou no saco de arroz do Tio Joao!! Beijo grande, fiquem com Deus!

Unknown disse...

Esse bebê tá lindo demais...graças a Deus e a super mamãe.....Quantas caras e bocas...coisa mais linda

Marcia disse...

Que coisinha mais fofa esse saquinho de arroz... rss. Que bom que achou uma boa médica amiga e parabéns pelas medidas, eita leite bom !! Beijos!

Mamãe Gi disse...

O que são essas bochechas! Que delicia de bebê!
É muito bom encontrar o medico certo e que gostamos, ainda mais quando se trata pra cuidar do nosso filho!
Beijos

Andréia disse...

Que meninão!!!!!!!!!!! ele será gigante Dani!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!
Beijão!

Luciana disse...

Como ele esta lindo!!! E o narizinho... Parabéns

Anônimo disse...

Oi..q bebezao...em um post seu vc disse q ele mamava pokinho..mas esse pokinho foi o k engordou ele...
hihh
minha pekena tbm e acima do peso...ele tem o peso de um bebe de 5 meses...nosso leitinho ta bom d+....
seu bebe e lindao...parabens...
passa la no meu pra ver minha pimpolha.....

bjo

vc e evangelica??!!?desculpa a pergunta mas de qual igreja???
eu tbm sou...
Graças a Deus....

guarda-roupa de mulher disse...

olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Vitória disse...

lindo...muito fofu!!!!
Axu lindo os olhos dele.....
parabéns!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

nossa que menino fofo!!!!
Eu tbm Dani, cê acredita que agora que encontrei um pediatra que realmente se encaixou no que eu queria?
tbm sou muito exigente.
e é fundamental sentir confiança no médico de nossos filhos.
Beijocas

Renata Bonasio disse...

Dani, tem selinho pra vc lá no meu blog!

bjs

Dαni Delgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dαni Delgado disse...

Temos q ser exigente mesmo pois eles vão cuidar de nosso tesouro maiiis precioso (FILHO pedaço do ♥ dagente).A pediatra dos meus é um ser Maravilhoso atenciosa, preoculpada e até liga se faltarem uma consulta sem avisar nada♥
Ana Luíza a chama de Tia Lú, Luciana Mota Leonnard ô mulher Maravilha é uma hora no consultorio e ela olha tudo bumbum, florzinha, pintinho, ouvidinho, boca e ai de mim se tiver fora do normal pro excelente ela reclama mesmo, diz q odeia qndo chegam as Mães peruas com seus filhos maltratados...
Eta pediatra BOA...
Parabéns pelo achado amiga, boas assim é dificil♥
E que Gostosura o Emanuel esta hein, cheio de caras e bocas♥
Lindo esse Gatinho tb filho da Gata♥
Ótimo Final de Semana e Bitocas♥

rainha disse...

carissimo menina!
kkkkk R$ 19,90 kkkkkkkk
é balde mesmo so!
kkkk bjim

Paula Carolina disse...

huahauhuahauaha saquinho de arroz...o meu ainda chamo de saquinhoo de leite...rs
eh muito gostoso encontrarmos alguem de confiança, q traga paz p gente ne??? eu fikei um tempao procurando uma vez... e confesso q ainda n encontrei..pq o plano n cobre os melhores e qm eu queria tb... fazer o q?paciencia ne??? rs
fico feliz por vc
bjus

Anônimo disse...

Pois é Dani... o Nuno ta quase quase chegando.Nossa ja queria ter ele nos braços, mas o danadinho ta com preguicinha de sair.Acho q ta gostando de ta no apertadinho da barriga hehehe.
Amiga... o Emanuel ta preciosoooo, adorei as fotos.Parabens pelo filho lindo q Deus continue derramando a sua bençao sobre vcs.
Beijos bom fim de semana.
Uma pergunta...o cha de canela é p que mesmo?p dar uma forcinha p o bb vir?

.... disse...

esse bebezinho é muito lindo... bjusss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br