quinta-feira, 23 de julho de 2009

CONSULTA MÉDICA - nova pediatra



Em busca de um Pediatra que preste, e que aceite o Bradesco Saúde (arghhhhh) que aqui no Mato Grosso ninguem aceita, diga-se de passagem......... fui recomendada por duas amigas a uma tal de Dra Sandra, que não é a Dra Sandra neonatologista - que eu queria muitooo que ela fosse a medica de Emanuel, mas ela não aceita o plano, assim como todos os bons medicos da cidade.... essa é uma ooooutra Dra Sandra.

Fui.....
E amei!

Linda, gentil e super paciente.
A consulta dela é bem demorada! Adoro isso! Me conquistou! Gosto é de atenção!
Fechei!! Aceita o Plano e é excelente! Achei a médica de Emanuel. Será ela e ponto final.

Meu Tigrinho está ótimo, e tudo acima da média.

Tamanho: 58 cm (media pra idade dele: 56cm)
Perimetro Cefalico: 38,5 cm (media pra idade dele: 36cm) CABEÇUDOOO, TADINHO!
Peso: 5,050Kg (media pra idade dele: 4,500Kg)

Por isso da foto!
Meu filho, mais pesado que um Saco de Arroz!!
kkkkkkkkkkkkkkkk




Segue Bônus de Fotos:
Mil caras!










18 Comentários:

Lizy disse...

Menina, sexo não tá rolando, tentamos mas não deu certo kkk...foi uó...faxina ninguém deixa eu fazer, e andar já tentei, só me deu dor nas costas...só me resta o chá de canela né rsrsr
bjsss

Estamos Grávidos disse...

Eita que esse leite ta bao demais!!! O Emanuel ta lindo, grandao e pleno de saude!! Parabens pra vcsss!! E eu aqui com os ex-peitos pequenos dia e noite abastecendo a Bea, que, por enquanto, ainda nao chegou no saco de arroz do Tio Joao!! Beijo grande, fiquem com Deus!

Felicidade da Mamãe disse...

Esse bebê tá lindo demais...graças a Deus e a super mamãe.....Quantas caras e bocas...coisa mais linda

Marcia Ferraz disse...

Que coisinha mais fofa esse saquinho de arroz... rss. Que bom que achou uma boa médica amiga e parabéns pelas medidas, eita leite bom !! Beijos!

Mamãe Gi disse...

O que são essas bochechas! Que delicia de bebê!
É muito bom encontrar o medico certo e que gostamos, ainda mais quando se trata pra cuidar do nosso filho!
Beijos

Andréia disse...

Que meninão!!!!!!!!!!! ele será gigante Dani!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!
Beijão!

Luciana disse...

Como ele esta lindo!!! E o narizinho... Parabéns

livia...minha princesa disse...

Oi..q bebezao...em um post seu vc disse q ele mamava pokinho..mas esse pokinho foi o k engordou ele...
hihh
minha pekena tbm e acima do peso...ele tem o peso de um bebe de 5 meses...nosso leitinho ta bom d+....
seu bebe e lindao...parabens...
passa la no meu pra ver minha pimpolha.....

bjo

vc e evangelica??!!?desculpa a pergunta mas de qual igreja???
eu tbm sou...
Graças a Deus....

guarda-roupa de mulher disse...

olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Vitória... disse...

lindo...muito fofu!!!!
Axu lindo os olhos dele.....
parabéns!

""Dani.Danilo. Nicholas e Maria Eduarda:) disse...

nossa que menino fofo!!!!
Eu tbm Dani, cê acredita que agora que encontrei um pediatra que realmente se encaixou no que eu queria?
tbm sou muito exigente.
e é fundamental sentir confiança no médico de nossos filhos.
Beijocas

disse...

Dani, tem selinho pra vc lá no meu blog!

bjs

ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...

Temos q ser exigente mesmo pois eles vão cuidar de nosso tesouro maiiis precioso (FILHO pedaço do ♥ dagente).A pediatra dos meus é um ser Maravilhoso atenciosa, preoculpada e até liga se faltarem uma consulta sem avisar nada♥
Ana Luíza a chama de Tia Lú, Luciana Mota Leonnard ô mulher Maravilha é uma hora no consultorio e ela olha tudo bumbum, florzinha, pintinho, ouvidinho, boca e ai de mim se tiver fora do normal pro excelente ela reclama mesmo, diz q odeia qndo chegam as Mães peruas com seus filhos maltratados...
Eta pediatra BOA...
Parabéns pelo achado amiga, boas assim é dificil♥
E que Gostosura o Emanuel esta hein, cheio de caras e bocas♥
Lindo esse Gatinho tb filho da Gata♥
Ótimo Final de Semana e Bitocas♥

Dany morais disse...

carissimo menina!
kkkkk R$ 19,90 kkkkkkkk
é balde mesmo so!
kkkk bjim

Despertar de Sensações disse...

huahauhuahauaha saquinho de arroz...o meu ainda chamo de saquinhoo de leite...rs
eh muito gostoso encontrarmos alguem de confiança, q traga paz p gente ne??? eu fikei um tempao procurando uma vez... e confesso q ainda n encontrei..pq o plano n cobre os melhores e qm eu queria tb... fazer o q?paciencia ne??? rs
fico feliz por vc
bjus

Liza disse...

Pois é Dani... o Nuno ta quase quase chegando.Nossa ja queria ter ele nos braços, mas o danadinho ta com preguicinha de sair.Acho q ta gostando de ta no apertadinho da barriga hehehe.
Amiga... o Emanuel ta preciosoooo, adorei as fotos.Parabens pelo filho lindo q Deus continue derramando a sua bençao sobre vcs.
Beijos bom fim de semana.
Uma pergunta...o cha de canela é p que mesmo?p dar uma forcinha p o bb vir?

.... disse...

esse bebezinho é muito lindo... bjusss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br