quinta-feira, 16 de julho de 2009

PEITOS CIUMENTOS



MEUS PEITOS CIUMENTOS!

TANTA COISA PRA ME PREOCUPAR NESSA VIDA, AGORA MAIS ESSA!

MEUS PEITOS ESTÃO INCONTROLAVEIS!

ESTÃO OS DOIS LÁ QUIETINHOS, SEM DAR SINAL NENHUM... SEM DOER E NEM ESGUICHAR.

MAS É SÓ EMANUEL RESOLVER MAMAR, QUE O PEITO DO LADO COMEÇA A CHORAR!

DÓI, DÓI, E O PEITO CHORA QUE ESGUICHA!

AÍ CORRO E TROCO O BEBÊ DE PEITO, E O OUTRO PEITO TAMBÉM CHORA!

É CADA JATO NA CARA DO MEU FILHO QUE CHEGA A DAR DÓ.

LAVA O MENINO DE LEITE.

QUANDO ISSO ACONTECE APÓS O BANHO, EU FICO MORDIDA DE RAIVA. PORQUE O POBREZINHO FICA TOCO GRUDENTO DE LEITE.

EU TINHA QUE SER MÃE DE LEITE DE OUTRO BEBÊ, SÓ PRA AGRADAR O PEITO QUE SOBRA. OU MÃE DE GEMEOS!

ATÉ TENTEI DEIXAR A BOMBINHA NO PEITO QUE SOBRA ENQUANTO DOU DE MAMAR, MAS É SUPER INCOMODO FICAR SEGURANDO BOMBA E BEBÊ.

TÔ QUEBRANDO COM OS TAIS ABSORVENTES DE SEIOS. VOU ME RENDER AO PANINHO, FRALDINHA, PQ SENÃO EU VOU FALIR MEU MARIDO!

14 Comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Eita peitarada sosseguem que assim ninguém aguenta né...hehehe

Tem uns absorventes lavaveis vc já viu? Eles são bons pq não ficam caindo igual as fraldas ou panos grandes e podem ser lavados...bjs e boa sorte ai com a fartura....

Juliana disse...

Menina..kkkkkkk..parece até que estou me vendo!!!! Era desse jeito com a Clara!!!!Existem absorventes laváveis, comprei junto com sutiãs de amamentação. Mas na hora H, quando via leite pra todo lado, uisava mesmo as fraldinhas de pano!
E Viva!!!! Graças a Deus a produção é grande heim??Rsrsrss
Beijocasssssssssss
Ju e CLara

naninha disse...

rsrsrsr... vim conferir teu post q vc comentou la no meu blog... e morri de rir!!!

meus peitos tambem sao ciumentos..ahahhaha... o bebe mama em um e o outro doi e vaza... mas nao esguicha... só pinga e as vezes molha (ensopa) minhas roupas, cobertas e etc... eita! Eu ainda to usando os protetores de peito q comprei qdo amamentava o meu primeiro filho... mas agora ta acabando e vou ter q começar a gastar uma fortuna tambem... mas eu usso muito as fraldinhas tambem... mais economico... mas nem sempre elas dao conta de segurar a quantidade de leite q sai do peito ciumento (amei essa!)

Eu gosto de dormir sem sultian... mas agora so durmo com... assim eu enfio uma fralda dentro dele enquanto dou mama com o outro peito... assim nao preciso ficar torcando de pijama todo dia!!! rsrsrs

Boa sorte... e aproveite a fartura... eita BENÇAO!!!

bjao

naninha

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Comprei uns absorventes de silicone que sao ótimos. Aqui em Vitória custa R$ 39,00, mas vale muito a pena!!

rainha disse...

menina,lembra que eu falava que gastava um monte de absorvente de seios?kkkkkkkkk menina da pra fali mesmo!!!!!!!!!!
kkkk tomara que vc continue vakinha leiteira assim!kkkk

Laine disse...

Benza Deus!
É leite pra dar e vender... rsrs

Bj

Lizy disse...

hahahahahah muito bom, adorei o post.
beijoss

Fabi disse...

Fiquei lembrando de quando vc postou, que vc estava achando seus seios muito pequenos....perguntando pra galera do blog se isso era normal...Que estava com medo de não ter leite etc.....rsrsrsrsrss....Agora quer ser até ama de leite?!!!!!rsrsrsrs...

Bjs!!!

Luciana disse...

O importante é que você não perde o bom humor!!!
Estou adorando!
Beijos

Greice disse...

Adorei..

Espero ter tanto leite quanto você.

UM beijo nos dois!

Unknown disse...

Oi amiga, pq vc nao usa uma concha de amamentação. Eu uso até hoje, e qdo vaza cai na concha. É melhor do que absorventes descartaveis. Beijos!

Unknown disse...

Desculpe amiga, o comentario de cima saiu no nome do meu marido!!
Sou eu, a Marcia, do www.umsorrisocomoseu.blogspot.com !
Beijos!

Mamãe Gi disse...

KKKKK, essa de peito ciumento foi boa! Que bom hei namiga, sinal que leite não tá faltando!
Beijinhos

Renata Bonasio disse...

então... o pediatra indicou sim pois eu nao tive a mesma sorte que vc de ter tanto leite... meu leite nao estava sendo suficiente, tanto que ele perdeu muito peso na maternidade.... se eu desse conta tb nao gostaria de dar complemento...

bjs e opiniões são sempre bem vindas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br