segunda-feira, 3 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO NA IGREJA




Ontem, foi um dia muito especial pra nós.
Emanuel, meu Tigrinho, foi apresentado na Igreja.

Meu filho, consagrado a Cristo Jesus!
Quanta alegria!
A mamãe aqui, chorou, chorou (só pra não perder o costume)




MOMENTO INFOMATIVO:

Aos que não entendem o porque dos evangelicos não batizarem seus filhos, eis uma breve explicação;

Batismo significa arrependimento dos pecados.
Quando a pessoa e batizada, significa que esta sendo sepultadado a velha criatura e dai nasce uma nova pessoa.

A criança não tem condições de reconhecer e arrepender-se de seus pecados, por isso não batizamos crianças. Mas apresentamos a Deus. como foi feito com JESUS CRISTO.

Understand???

15 Comentários:

Michelle disse...

Que nosso senhor Jesus o abençoe muitooooo!
Glorias a Deus!

Rebeca disse...

Ah Dany, me emocionei! Que Deus abençoe sua família a cada dia! E que o Senhor faça de Emanuel um varão abençoado e conforme a sua perfeita vontade!
Beijos

eliane maia pereira disse...

Que emoção!!! Com certeza para nós mães de pequenos não há dia mais bonito!!! Fiz como vc, tbem chorei muito hehehe e infelizmente não pude ir q já estou trabalhando (graças a Deus ) na nova Igreja...
Bjos e uma chuva de bençãos sobre a vida de Emanuel

Roberta Mendes disse...

Amém Senhor!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah legal!
Sou Testemunha de Jeová, etbm não batizamos crianças partindo do mesmo pensamento.
E que mamãe chorona heim?
Faz parte.
beijocas

Unknown disse...

NOssa que momento lindo....que Deus os abençoe sempre...bjo

Dana disse...

Olá Dani, acompanho seu blog mas nunca comentei, deixe-me apresentar: Meu nome é Adriana, tenho 35 anos, 02 filhos lindos, Beatriz (13 anos) e Matheus (02 anos e 10 meses) e também sou evangélica. Achei lindo esse post e me emocionei pois lembrei de quandos os meus queridos também foram apresentados na igreja. É algo tão marcante, tão forte, é um compromisso verdadeiro e sincero diante de Deus e das pessoas presentes de educá-los nos caminhos do Senhor. Hoje, pra glória de Deus, minha filha canta no grupo de adolescentes e jovens, ajuda as tias no grupo de crianças, trabalha na cantina pra arrecadar fundos para o trabalho dos jovens, enfim, vê-la engajada assim na obra de Deus (e eu não forço e nem cobro, tudo parte dela mesma), é muito gratificante, pois vemos o mundo como está, a violência e tantas famílias destruídas e eu posso dizer que "eu e a minha casa servimos ao Senhor". Glórias a Deus. Parabéns pela sua linda família, que Deus lhes conceda muita paz, prosperidade, saúde e todas as bençãos que só o nosso Deus pode nos dar.
Bjs

Marina Rocha disse...

Que benção Dany, nossa é uma alegria e tanto, já apresentei meu Primo, agora vou apresenta meu futuro baby, sou ta Renascer em Cristo conhece?
e voce?
Deus abençoe Emanuel!!
beijos lindoss

Nathália Martins disse...

Entendo perfeitamente :)
Tb fiz o mesmo com a minha Aninha.
Ups... Deixa eu me apresentar.
Sou a Nathi, tb evangélica e mãe de uma linda bebê, a Ana Luiza.
Já passei por aqui algumas vezes e ainda não havia comentado :( ...
Um de seus posts que me emocionou muito foi quando vc escreveu que orava pelo seu bebê nas madrugadas (acho que foi algo assim). Me lembro que quando a Ana nasceu disse para o meu marido que nunca mais teria problema para acordar de madrugada e falar com Deus (por causa dos horários das mamadas). Até nisso a pequena me ajudou.
Enfim, que Deus abençoe muito o seu Emanuel, que tem um nome lindo. Explicando: Cheguei até aqui pelo blog da Dany, mamãe do JV.
E o por último: privatizei meu blog, mas se quiser nos conhecer é só mandar seu email para natezeca@yahoo.com.br
Beijos.
Mamãe Nathi e Ana Luiza

Elen mamãe da Duda disse...

Olá
Parabéns por apresentar seu bebê. Minha Duda será apresentada este mês também.
Mas como meu marido é catolico vamos batiza-lá também, eu penso como vc, eles não tem consciencia de pecado para se arrepender...
Tem um selinho pra vc no meu blog.
Beijos!!!
Elen e Duda.

Anônimo disse...

Ain Dani que lindo.
Que momento único. Parabéns.
Ahh e seu tigrinho ta enorme né? hihi
Ahh linda, me faz um favor??? O chá que você postou que toma diariamente é de erva-doce com camomila ou um pouco de cada um???

=** e obrigada.

-Cath e bebelina-

Geovanna disse...

Que benção... grande homem de Deus será esse garoto...
Bjao!!

Paula Carolina disse...

que bençao!

Anne disse...

HUMM!! entendi!! muito interessante! Não sabia que não batizava. Eu estou num dilema quanto a isso, meus pais são de outra religião, vai ser difícil decidir o que fazer!
mas parabéns! qnta emoção!! Deus os abençoe!
beijos!

Taty disse...

Lindo Dany esse e um momento tao especial bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br