sábado, 29 de agosto de 2009

Fala Papagaio!!!!!!!





Você conhece alguém que tem papagaio em casa?
Com certeza esse papagaio fala NE?
E com certeza a dona dele adora mostrar o que ele faz pras pessoas NE?

Mas os papagaios falam muito, ¨pro dono¨...
Quando chega alguém de fora, o papagaio fica quieto, deixando sua dona orgulhosa, dessa vez desmoralizada!
FALA PAPAGAIO!!!

Eu me identifico com essa situação. Kkkkkkkkkkkk
Meu papagaio se chama João Emanuel Rampini.

Brinca com as mãos, geme, geme, fala suas palavrinhas, ri alto, mexe pé, mexe mão... uma bagunça só.
Mas é só chegar alguém aqui em casa, ou eu levar ele pra algum lugar (louca pra exibi-lo) que ele fica imóvel... assim, feito uma Coluna no Templo (kkkkkkkkkkkkkkkk)

O povo pensa: Mas a Danielle fala que esse menino faz coisas hilárias... não to vendo nada.. o menino é tão quietinho, tão mudinho!


Ah não!!!
Fala papagaio!
Deixa a mamãe exibir você!!!

8 Comentários:

RITINHA disse...

HAHAHA! Me identifico muito com isso e te digo, isso só passa depois de um tempão...
As menores aqui de casa: Letícia (6), Lívia (4) e Lorraine (2) simplesmente SE ESCONDEM atrás de mim se tento que falem com alguém, me matam de vergonha e só se soltam depois de um tempão... haahhahaa... acontece!
Beijos!

Dαni Delgado disse...

Amiga isso é assim mesmo...
Comigo aconteceu igual e que vergonha que agente passa hein??
Minha Ana Luíza aprendeu de 1 a 10 com um aninho eu e o Pai amavamos exibi-la e a Princesa muda...Ai, ai, ai que mico e como era quase impossível uma criança de um ano saber algo assim todo mundo pensava que era mentira...
Maiiis uma vez ela deu um show na frete de um monte de amigos...Contou até 10, a, e, i, o, u, falou pelos cotovelos, dançou, pulou, brincou e deu o desconto pra gente que já estavamos cansados de passar por mentirosos...
Dia desses O João Emanuel vai dar um descontinho tb...Espere...
Ótimo Domingo e Bitocas

Milka disse...

Ih amiga...eu tbem passo por isso sempre com a Julia(4) ela fala mais que a boca em casa e qdo chega na frente de alguem vira um bichinho do mato,kkkkkkkk
Achei que só acontecia comigo,kkkk
beijus

naninha disse...

Minha sogra diz que filho vive "desmentindo" pai e mae... rsrsrs!
A gente fala e eche a boca p falar do que eles sabem fazer... dai agente reune o povo, junta tudo em volta d acriança que se cala e se esconde... fica brava e da xilique e todo mundo fica nos olhando com cara de "ué? cade o menino super bonzinho, educado, inteligente e sorridente que voce nos falava agora pouco?" rsrsrsr

as primeiras vezes que isso aconteceu eu fiquei muito indignada, pensando : "mas é verdade... ele faz isso sim! pq nao fez agora? aiii o q o povo ta pensando de mim? q sou mentirosa... eee muleque!"

agora nem ligo mais... nao exibo muito nao ... e qdo ele se esconde atras das minhas pernas eu so digo : "ele esta com sono" (se estiver mesmo- pq criança com sono ninguem merece!) Ou:"Ele tem vergonha de quem ele nao conhece direito, desculpe, ja passa!"

So q o povo nao se contenta e continua falando com ele e tentando apertar a bochecha dele... o q provoca a ira dele..hauhauauh e ele grita.. vixeee... mas vai passar ele anda mais estressadinho por causa da chegada do nenem em casa... é normal.. mas o povo nao entende... eu sempre o repreendo nessas horas, orientando-o a nao gritar e bla bla bla... mas nao da p falar muito.. afinal... ele ja estava dando todos os sinais de q nao estava gostando e a pessoa ainda vai apertar bochecha... ??? affff
nao tem bichinho do mato q resista! rsrsrs

Mas um da eles dao um show e vc quase chora de tanto orgulho!

hehehe
bjinho,

naninha

naninha disse...

amiga gata louca de pedra,

eu existo
e para o azar de minhas finanças nao sou nada do q vc pensou q eu poderia ser...

me deixa um recado com um email seu q eu resolvo teu problema!

desculpa ta?!

eu preciso dizer q dei uma boaaa gargalhada lendo suas hipoteses... aiai... foi muuuito engraçado. Acho q eu queria mesmo ser algo do tipo... mas nao sou nao...

me manda um endereço ta???

bjocas

naninha

Anônimo disse...

hahaha. A Sofia fazia isso quando tava na barriga, ela mexia e quando eu falava pra alguem ela simplismente parava. Será que ela vai fazer o mesmo que o Emanuel quando tiver mais esperta? hahaha
Olha Dani, sobre o livro eu pensei em comprar, mas escutei coisas absurdas sobre ele. Eu jamais deixaria minha filha chorar com fome só pra não sair da rotina, se ela chora eu já saio correndo imagina quando é pra mamar. Deus me livre, to aqui pra sevir a minha filha e não pra programar uma máquina.

Obrigada pelas ajudas amiga. Quando eu peço conselhos a primeira coisa que penso quando vou olhar o blog é tomara que a Dani tenha visto meu post. hihi

Beijos pra vocês.

-Cath e bebelina-

Adriana disse...

A especialidade dos bebês é nos fazer passar vergonha, nos tirando para mentirosas! heehheeh
bjs - boa semana

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah minha amiga vá se acostumando, é assim mesmo.
o pior é qdo nos fazem vergonha mas vc ainda não chegou nessa fase.
beijão grande.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br