segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A auto-fotógrafa


Sabe aqueles dias em que nada de novo aconteceu?
Pois então, meu FDS foi assim super calminho...
Fomos passear no Shopping sábado, e o bebê ganhou roupinhas novas... a C&A ta cheia de promoção!!!
Domingo, igreja, e só!!!
Quando não se tem nada legal pra postar, a gente embroma com fotos!!!
Kkkkkkkkkkkkk

Auto-Foto: Gente, 99% das fotos que eu apareço com Emanuel, eu mesma tiro.... tiro umas 30 pra aproveitar 02..... kkkkkkkkkk
Eis a sessão de fotos de hoje a tarde!

























18 Comentários:

Wélinna Teles disse...

Tudo bem Dany?Sigo seu blog a muito tempo,mas nao tinha um!Hoje crie coragem para fazer o meu,mas estou apanhando igual vaca em horta!rsrsrsrs nao consigo fazer nadinha!Como eu faço para "Decorar a minha pag?"ai tenho tantas duvidas!!!se vc puder me ajudar ficarei grata!!Sua familia é linda!!!Beijos e Prazer!

Milka disse...

As fotos ficaram ótimas...O Emanuel e vc estão cada dia mais lindos!!!
beijus

Priscila disse...

aii que linda!!
suas fotos ficaram maraaaaa...
Que Deus te abencoe ricamente.
Sigo o seu blog que continua maravilhoso!!
Beijos

Service Print disse...

Que fofas que ficaram as tuas fotos..o teu Emanuel tá um chuchuzinho de lindo.

Beijão.

FF.

Dri disse...

Oi achei seu blog hoje, muito interessante. Também sou evangélica e gostei do post sobre a apresentação do seu Emanuel, muito lindo...ótima semana. DRI

Andréia disse...

A última é a minha favorita!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!!

Lilian Mayer disse...

Amiga é assim mesmo eu tenho poucas fotos com o Arthur, a maioria foi eu mesma quem tirei ... é complicado ... sempre que peço para alguém tirar fotos nossa nunca saio bem. rsrsrsrs.
Fiquem com Deus,
Bjos.
Lilian

Anônimo disse...

Oi Dani. Pode deixar q eu nao vou sumir nao viu, até pq nao quero levar umas pauladas kkkk.
Amiga mais q fofura de Emanuel.Vc tambem ta super gata hein.As fotos estao preciosas.Adorei todas, mas a ultima transmite tanta ternura.
Eu tambem tiro um monte de foto do Nuno, mas quase nao tiro minhas pq ultimamente se for tirar foto minha estrago tudo pq ando igual um espantalho kkkk.Dani queria te fazer uma pergunta.com quanto tempo depois do parto vc começo a usar a cinta?E com quantos tempo mais ou menos vc estava desinchada a barriga pq eu estou com quase 30 dias e a barriga ainda ta grandinha e assim no ventre um pouco inchado e dolorido por dentro.Mas a cicatriz ja esta sarada.A minha medica disse q isso da cinta nao era p usar todo dia e melhor quando fosse sair pq a cinta da segurança a mulher, q era relativo pq segundo ela nao faz muito efeito q depende muito do corpo da mulher de como estava antes da gravidez, se fazia exercicios ou se era ssedentaria.Eu fazia bastante exercicios tinha uma barriguinha te legal, mas tô com medo de ficar com essa barriga gelatinosa rsrs.
linda beijos grande.

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ah.... lindas fotos!

Abraços!

Camilinha disse...

olá flor...
suas fotos ficaram lindas!
parabens pelo filho lindo que Deus lhe deu!

bjão

Roberta Galante disse...

hehe mas estao ótima as fotos e o princeso cada dia mais lindo heheh
beijokas

Jordana disse...

Lindos tan-tan-tan! lindos tan- tan-tan! hihihih
Amei amiga, e a minha foto preferida é a última!!! Olha só a carinha do Emanuel nela!!! AMEI!
Beijos em vocês!!!

Geovanna disse...

Cada dia mais gostoso esse menino... rsrsrrs... É assim mesmo... e olha q as fotos ficaram otimas... Lindas mesmo...
Deus continue abençoando Vcs...
Bjao!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi lindinha
A foto de vcs se olhando está perfeita, seu bb é tão lindo e parece ser bem esperto.
Sessão maravilhosa, beijos.

Paula Carolina disse...

aaa as fotos estao otimas vai!!eu tb faço isso as vezes.. nem me fala em promocao de roupa... bem q preciso comprar pros 3 roupas...mas falta dindin.. e a c&a fica longe de casa,, infelizmente.... bjus

O mundo da Dani disse...

lindossssssss

Roberta Galante disse...

Tem selinho pra vc que tenho certeza que é uma super mãe no meu blog..

Beijokas

Ana Flávia disse...

kkkkkk
Comigo tb é assim... tiro zilhões e pouquíssimas prestam.... kkkkk
bjs
:o)

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br