quarta-feira, 26 de agosto de 2009

QUE LINGUA É ESSA?

QUE DELICIA QUANDO NOSSOS PEQUENOS COMEÇAM A BALBUCIAR ALGUMAS PALAVRAS NÉ?

PALAVRAS?? KKKKKKKKKKKKK

NA VERDADE SÃO UNS SONS INEXPLICAVEIS.. MAS A GENTE JURA QUE ELES FALAM!! KKKKK

ESSA LINGUA SE CHAMA ¨NENEIÊS!
A LINGUA DOS NENÊS!


O MEU FALA ATÉ INGLÊS QUANDO ESTA FELIZ: COOL, E WELL.
QUANDO ESTA CHORANDO DIZ: AI AI AI (ASSIM 3 VEZES)
E A MINHA PREFERIDA NA HORA DO CHORO, QUE É MEIO AFRICANA: GUINGUÊ!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

ELE FALA OW, OW, FÚ!!
E A TRADICIONAL DOS BEBÊS QUE É ANGÚ!

GENTE, BOM DEMAIS NÉ?
E MEU PEQUENO TEM 02 MESES... CONFORME PASSAM OS MESES, O VOCABULARIO DE NENEIÊS AUMENTA!!!
AI QUE DELICIA!

QUEM É MÃE AI, ME CONTA!!
QUE PALAVRAS ENGRAÇADAS, SEUS PEQUENOS BALBUCIAM??










17 Comentários:

Marina Rocha disse...

Ingles é tudo, kkkk... gostoso!!

Rebeca disse...

Meu Deus do céu, que delícia de nénem mais gordinho e lindo é esse Emanuel!
Dani, tô de cara, ele é enorme e tão precoce. Com dois meses já fica de pose na banheira! E você tá preocupada com o momento em que ele vai estar amando outra... se eu fosse você se preocuparia com a fila enorme que vai se formar na sua porta: das tantas que VÃO AMAR ELE... kkkkkkk

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá !!

é muuuito engraçado meeesmo !!
Nossa Manu também corversa a bessa, mas o melhor é quando ela está pra dormir, ela dá uns gritinhos e depois fica: "uh uh uuuuuh" acho que é meio india, né...rsrs

Beijos
Helo

Andréia disse...

Menina a Giovanna dá show!! Desde da barriga conversamos muito com ela, então a pequena já nasceu falante!!
Ela conversa sozinha ou acompanhada, tanto faz hehehehehe adora dizer: éeeee, anguii, mã( tomara que aprenda logo a palavra inteira rsrsrs)


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Jordana disse...

Dani,o Emanuel está tudo de bom!!!
Quando tiver um tempinho passa no meu blog, que falei sobre vocês lá!
Um grande beijo!!!

A mãe do Danillo disse...

Tá muito gato esse menino, não vejo a hora de ver meu moreno lindo aiaiai...rsrssr...Bjokas....

Jêh! disse...

Coisa fofa!!Já querendo conversar!!!
Nossa...como passa rápido...parece ontem que vi seu post sobre o nascimento dele!!!

Bjussss

Juliana disse...

Clara faça árabe com sotaque alemão...entende???kkkkkk
Mas a palavra mais falada ultimamente é "eeeiiitaa"..seguida de "aibuá"...ã??Pois é..rsrsrs
BEijocass
Ju e CLAra

Marcia disse...

rsss. Amiga, vc acredita que antes ele chorava assim " nenêeeeeeeeeee " E agora ele chora assim " maaaaaaemamamamaaaaaaaaaaaa" . Incrível né ?? Aí que corta mesmo meu coração !!! hahahah . Beijinhos, adorei esse post !

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Emanuel é um tourinho!!! Ta lindo demais e so no peito na mamy gata!! Iso é demais ne!!? O vocabulario surpreende a cada dia! Agora a Béa descobriu que tem garganta, fica dando uns gritinhos!! E tb a "cuspir", fazer bolinhas na maior cara de pau! Eh uma graça mesmo! Ah e ja fala frances tb!!! Ahahahahah!! Ela ja fala Ouiiiiiiii!! Ahahahaah! Bjsss

rainha disse...

dany querida, fiz um pos falando do comentrio. mais pelo amor de deus nao me leve a mal viu?
so fiz um post sobre o assunto pq recebi 2 email de maes que querem muito colocar o filho na escolinha mai nao tem coragem, elas tem medo do que as pessoas vao falar.
entao, por favor nao fique com raiva de mim por favor. adoro vc adoro seu blog, adorei acompanhar sua gravidez. aff... nao me bloqueia hem?
bjo grande adoroo vc

rainha disse...

dany, obrigada, obrigada por nao ficar com raiva de mim e por nao fazer um post me chingado kkkk
mais achei legal colocar em pauta que as maes nao morrem quando colocam seus filhos na escolinha. e se foi bom pra mim pode ser bom para outras mamaes tbm.
realmente jv ficava so dentro do ap. so eu,ele e o patati patata. papai chegava anoite..(cheio de energia)
e mamae estava cansada, chorosa...
ele foi pra escolinha e ja ta cheio de energias kkk nao sei se é pq ta na fase mesmo ou se é porcausa da escolinha. lindo de ver....
admiro todas as mamaes que consguem conciliar casa, filho, marido e vida pessoal. ufa! ainda vou fazer um post falando disso.
hihih mais infelizmente nem todo mundo é assim.. cheia de pique.
como disse, amo meu filho mais que tudo no mundo. amo e por amar ele, sei que era necessario ele ter contato com outras pessoas.
gata querida, obrigada por me enteder kkkke desculpe te pegar pra cristo viu?kkkkk mais foi um mal necessario.
bjo grande e te admiro mais ainda agora!

Marcia disse...

Oi amiga !!! Pode copiar o texto sim !! Beijos !!

Dαni Delgado disse...

Minha Princesa falou logo e tudo muito certinho, tanto a Princesa qnto o Príncipe falam(vam), Mamã, Papá(Lulú),Papapá(Binho), Bobó uma delicia sem igual♥
Parabéns por esse Vocabulario Fofo♥
Bitocas♥

Renata Bonasio disse...

o Matheus tem 1 mês e 21 dias e ele só fala, AAuuuuu, AI, êêêuuu... Angu ele ainda não falou kkkkk
É uma delícia mesmo qdo nossos pequenos parecem querer conversar conosco!!

Anne disse...

aiii que delícia de neném!
eu vou ficar muito emocionada com as primeiras "palavras" da minha! deve ser lindo!
beijos!!

Unknown disse...

PARABENS, SEU FILHO É REALMENTE LINDO !!!!!
Tati

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br