terça-feira, 25 de agosto de 2009

PEDIATRA

Noticia Fesquinha!
Acabamo de chegar consulta do 2º mês.
Ñada de problema, sem reclamações...
Meu Tigrinho é muito saudável.

Reclamei do cocô verde que fez essa semana e do catarro que parecia ter no cocô. Ela me disse que eu comi algo muito forte e desandou o intestino dele. Agora, não faço ideia do que comi que fez esse estrago.

Falei pra ela da secreção no olho, que não curou.
Ahhh, eu nunca postei sobre isso, mas Emanuel tem uma secreção muito forte apenas no olho esquerdo desde o dia em que nasceu. Ele acorda como um pirata todo dia. E fica remelando pelo dia a dentro.
Passamos o anti-biotico que ela receitou (TOBRADEX), mas não curou.
Então esse mês, novo colirio em teste!

Neném engordou pouco esse mês. Mês passado (5050Kg) ele engordava 39 gramas/dia.
Agora com 02 meses, ele está com 5930Kg, ou seja, uma engorda de 25 gramas/dia.

Tamanho impressionante: 62 cm.
A Dra Sandra aposta ai, num homem de 1,90 cm na fase adulta. Uauuu, pegador, esse meu filho vai ser!!!



CLOSE NO GATO!! INDEPENDENTE NA BANHEIRA!! MAS EU FICO DE LONGE CUIDANDO PRA ELE NAO LEVAR UM CALDO!! kkkkkkkkkkk


25 Comentários:

Roberta Galante disse...

uauuuuuuuu fiquei lisongeada agora heheheh...primeiramente agradeço o carinho...agora me diz uma coisa o que é isso na banheira com apenas 2 meses??? um peixinho em pessoa?? que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijokas

Andréia disse...

Mas que bebê esperto!!!! Já fica apoiadinho no cotovelo aos 2 meses????????
E que tamanho é esse Dani?
Vai ser um 'homão' mesmo!!!! rsrsr

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Milka disse...

ta lindo demais na banheira!!
parabéns dani..

Taty disse...

ficou lindo ele na banheira dani bjs

naninha disse...

Mas parece um bebe de cinco meses esse seu tigrezinho! huahuauah

parabens dani... muito lindo...MUITO esperto e muito grande!

parabens...
ele ta se achando nessa banheirinha, hein!
rsrsr

bjinhos,

naninha

Anônimo disse...

oi dani td bem????
a minha pequena teve isso...e foi uma inflamaçao....eu tenho ate foto...mas axofeio por aki..que moçinho mas lindo....apoiado nadanu igual peixe....
rsrsr
bjokasss

Luciana disse...

Parabéns, ele esta lindo e enorme!!! Como c resce rapido!
Bjs

Lyanna Souza disse...

Que fofo na banheira!!!! Nem parece que só tem dois meses... vai mesmo ser um homenzarão!!! Muito gato diga-se de passagem... Bjão!!!

eliane maia pereira disse...

Ah que homenzarrão ele será!!
Ainda bem que é filho de crente e será crente, assim posso ficar tranquila se for uma das minhas filhas a mulher da vida dele(ham?? Como assim???) Já pensou??? Nem queira que ele seja pegador, vc vai ser ciumenta demais KKKKK
Bjos Dani e parabéns, pelo outro post de hje e pelo tigrinho tbém

Marina Rocha disse...

Nossaaa q lindooo, ele já fica assim, nossa tão pequininho, Beijão pra vcs

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá Dani !!!

Mas é mesmo...já fazendo pose..hehehe...Parabéns ele é lindão, um pimpolhão heim !!!

Beijos
Helo

Anônimo disse...

Como assim????????????Já fica sozinho na banheira??????????Tô impressionada com a independência desse menino!!!!

Anônimo disse...

que linnndo!com a cabecinha p cima kkkk. Nossa o Emanuel com 1.90 vai arrasar coraçoes hehehe.
Amiga o Nuno tambem tem essa secreçao no olho,no esquerdo tambem tadinho, a pediatra mandou eu colocar colirio coloco todos s dias todas as vezes depois q ele acorda.Quanto ao meu post vc acertou em cheio de quem eu tava falando hehhe.Sem comentarios aff!!!Beijos p vcs.

Deni Brito disse...

Gente, o Emanoel é o novo César Cielo! :D

=**

A mãe do Danillo disse...

Tá muito gato esse menino gente, e esperto né, adorei a foto na banheira!!!moreno alto, flor vc vai chorar com as gatinhas dele ligando para sua casa kkkkkk...

Renata Bonasio disse...

esse seu pegador está lindo!!!! Um verdadeiro peixe!!! Parabéns!!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina que foto heim?
Parece um bb de 07 meses, maravilhoso, merece um closet.
Ué.. pq vc sumiu do meu blog?
beijão

Jordana disse...

Não pode, sério?!!! Fantástico!!!!
hueuheuhehue...O Emanuel já fica assim, que bebê forte menina segurando firme a cabecinha! Amei!!!
Beijos em vocês!

rainha disse...

nao acredito que pensou isso de mim?
fiquei trsite agora!
kkkk
dany, vou fazer um post sobre isso!
kkk me aguarde kkkkkk bjim

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Que lindeza! E forte, né?!?
Parabéns! Abraços!

Dαni Delgado disse...

Q Bom q esta tudo Bem com esse Tigrinho muito Lindo por sinal♥
E que independente na Banheira LINDOOOOO♥
Melhoras com o Olhinho♥
Bitocas

Marcia disse...

Que fofinho na banheira !!! Ele está bem desenvolvido mesmo viu amiga, vai engatinhar rapidinho, vc vai ver. E parabéns pelas medidas, eta leitinho bom !! Beijos !

Manu disse...

Nossa adorei a foto, esse tigrinho vai dar trabalho em amiga!!!!

Tenta passar o chá de camomila no olho dele pode ser que ajude mas faça o chá, deixe esfriar e passe com algodãozinho!!!

beijosssss

Lilian Mayer disse...

Que dotoso esse menino ... Parabéns esta cada dia mais fofo.
bjos,
Lilian

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa
como ele ja consegue ficar assim na banheira??????? to impressionada
e como ta gordinho, nossaaaaaaa

quase o peso do Davi... aff
é um tigrão heim..rsrs

bjus

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br