sábado, 22 de agosto de 2009

Seu filho, amando outra!


Eu sofro por antecipação..
Sempre foi assim, a vida inteira.
Como mãe, não é diferente, porem é até mais....
Na semana da vacina, eu já fico mal...

Agora to sofrendo 20 anos antes...
Kkkkkkkk
E Rômulo fica me provocando:
Já pensou depois de todo esse amor, todo esse cuidado, tanta dedicação.... Emanuel chega em vc e desabafa: - Mãe, estou apaixonado, achei a mulher da minha vida!!

O que, Rômulo? Não fala isso nem brincando!!!
Mulher da vida dele? Ah ta!! A mulher da vida dele sou eu!!!
Rufo o pau nele!!! Dou-lhe uma surra que ele vai ficar tontinho!!
Mulher da vida dele? Apaixonado?? Hummmm....
Credo... para com isso, e muda logo de assunto!

Mas vc já pensou nisso? Vc, mãe de menino....
Seu bebezinho, tão lindo, tão indefeso, tão dependente de vc... um dia amando outra mulher...
Amando alguém que não seja você... Ai, eu morro!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 Comentários:

Anônimo disse...

hahahaha..
Olha Dani, pior que ser mãe de menino é ser mãe de menina. Criamos nossas filhas como boneca, com a maior pureza do mundo pra simplismente chegar um cabra safado e tirar toda essa pureza. kkkkkkkk
Meu marido fica sem ar só em falar. hahahahahaha...

O Emanuel será um verdadeiro cavalheiro. ;)

=**

-Cath e bebelina-

Elen mamãe da Duda disse...

kkkkk, pensei que só eu sofria assim por antecipação kkkkk
Nem quero pensar muito nisso ainda flor... Só curto cada minuto com minha princesa...
BJS!!!

naninha disse...

gata...

ninguem merece... 20 anos antes! ahahah!
pera ai... vamos pensar... o sucesso de uma boa mae é ver o filho feliz em suas escolhas sabias.
E tenho CERTEZA que voce fara isso sempre( ajudara teu filho a saber o que escolher e como viver feliz)

Se um dia ele chegar com essa tal mulher de sua vida, tenho certeza q vc se orgulhara da escolha q ele fez e ela fara teu filho muito feliz e juntos construirao uma familia linda que te encherá de orgulho e de netos... e isso ( na epoca) sera motivo de total alegria para voce.

Mas cada coisa a seu tempo!

Quando a gente era criança, a gente arrepiava só de imaginar a gente dando um bjo na boca d eum moleque "chato".. ne?
Depois a coisa muda e tudo q a gente quer é saber o q é um beijo na boca e assim por diante. Voce tera muitos anos para se preparar e prepara-lo para isso.. ajude-o a escolher... ajude-o a entender o que é uma boa mulher, uma mulher para a vida toda... ajude-o e ele te encherá de orgulho!

Ai q viagem... desculpa me meter na tua vida flor... desculpe. mas escrevi isso com respeito e consideraçao a voce.... pq te adoro!E quero vc feliz.

bjaoooo

e

desculpe denovo

naninha

A mãe do Danillo disse...

Aff Dani eu hoje mesmo estava pensando nisso kkkkk...Danillo ainda nem nasceu e eu já desesperada rsrsrs...coisa de mãe neorótica...esqueci de me apresentar sou a jaque mãe do Dan filho lindooooo...que chega daqui a 7 semanas não vejo a horaaaa...Bjokas...fica com Deus!!!

Marcia disse...

haha, isso mesmo amiga, eu tb sofro só de pensar nele adolescente com a cara fechada , cheio de segredos e pior de tudo : namorando ! vamos aproveitar enquanto somos as unicas mulheres da vida deles amiga rss
Beijos!!

Faça ou Desfaça disse...

Nossa, o que " NANINHA" escreveu é a realidade. Tenho uma filha de 33 anos (credo, como passa depressa..tÁ na hora dela mentir a idade pra que nós não fiquemos GÊMEAS RSRSSR),e é como Naninha descreveu..A hora que vc vê seu filho feliz, com tudo aquilo que nós já passamos na vida, a ansiedade do primeiro beijo, da primeira paixão, do amor da vida dele, antes de saber que serão milhões de amores assim rsrsr, vc fica feliz, quer logo saber quem é, quer conhecer e assim será em tudo. Nossos pais passaram conosco e deu tudo certo e com nossos filhos será a mesma coisa. Minha linda filha teve " alguns" bons namorados e a cada troca, a gente tb fica triste pq se envolve com eles, com a família, mas o que interessa é que eles sejam felizes. Hoje amo de paixão meu genro amado, adoro a família dele e amo de alma e coração as netas que tenho desse amor e, assim será a angústia alegre com as minhas netas...É A VIDA !
BEIJOCAS CARINHOSAS

Sara e Ale disse...

Olha
Eu que sou mãe de um menino e de uma menina nem quero pensar
Sai de mim rs

Bjs

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Hahahah dani dani! amiga so tu mesmo auhauah eu penso igual a vc! nem gostoooo de ouvir dizer que um dia meu bebe vai virar um homem! aiiiiiii nem brincaaa!! hih

beijoquinhas

Lizy disse...

hahahaha eu sempre imagino ele adolescente chegando com uma periguete em casa q vai me chamar de tia, hahahah ninguém merece né...
Dani ele tá lindo e vc tá ótima tb.
Tô doida pra poder fazer unha, cabelo e massagens rsrsr
Adorei o posto da amamentação, tb sou a favor de só peito qd a mãe pode...
Ele faz 1 mês amanhã e tá com quase 5kg, só mamando no peito...aliás, meus peitos parecem que vão explodir qd ele dorme direto de noite...e a bombinha, credo dói muitoooo rsrsr
bom, felicidadess
bjs

Rebeca disse...

kkkkk Ai Dani, esse é um fato a se pensar. Eu queria mesmo ter um menino, mas ainda não tinha pensado nessa possibilidade...

Anônimo disse...

O meu ainda tá na barriga e já me peguei pensando nisso...kkkk .. Mas não com ciúme e sim com uma certa ansiedade por desejar que ele seja muito feliz. Que ele encontre o amor como eu encontrei, como o pai dele encontrou. Que ele encontre uma pessoa que o faça feliz, que o respeite, que desperte nele suas melhores qualidades e o ajude a eliminar ou diminuir os piores defeitos. Já reparou à sua volta, na forma como a vida das pessoas é influenciada pelo parceiro (parceira) escolhido? Tem sempre aquele amigo, tio, irmão, sei lá, que todo mundo achava que seria super bem-sucedido na vida, no trabalho, etc. Mas ele não foi pra frente. Repare bem com quem ele se uniu. E tem sempre aquela pessoa por quem ninguém dava nada e de repente descobriu um dom, virou um talento, conquistou o mundo, é feliz e realizada. Repare se a pessoa ao lado dela teve algo a ver com isso. É o que desejo para meu menino: alguém que seja um anjo na vida dele! Boa semana!!

Jaja disse...

ola. estoou acompanhando vcs. e convidando vc pra passar no meu blog me conhecer e nos acompanhar tb.
Tenho pensado no que vc postou sobre eles amando outra mulher.
Eu ainda nao sei o sexo do meu baby, ai conversando com meu marido e ele falou que se fosse menina seria muito injusto ele iria limpar a bunda dela pra outro "comer" desculpa o palavrão.
e eu disse imagina se for menino eu limpar o pinto dele pra ele colocar em qualquer "lugar". hehehe
ISSO É MUITO INJUSTO. HEHEHHEE
ETA CIUMES NOSSO DE PAIS.
BEIJOS

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Xará , eu já sou ao contrário. Fico imaginando pq será que meus filhos vão se apaixonar?
Ah acho que vou curtir.
mas claro não quero é que eles sejam bestas ou sofram, ou se metam com alguma P.... pq aí a mamãe vai entrar em ação.
kkkkkk, beijocas

Unknown disse...

Oi Dani.... sou da mesma opinião... nossos babys são nossos...nossos e de mais ninguém... hehehehe...

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkk
nem fala amiga

tb penso no dia q ele vai murmurar baixinho... vai a merda mãe...

depois d tanta dedicaçãoooooo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjus

Arlene Mulatinho disse...

Não pode!!!! Eu fico pensando quando eles crescerem e forem embora, não dá!!!!!!!!!
Que coisa chata sofrer por antecipação. arrrg!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br