segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nosso final de semana




Como e bom saber que nosso filho é amado, vc concorda comigo?

Minha mãe que diz, que qdo alguém gosta do filho, adoça a boca do pai... acho que é assim o ditado, sei lá..
Enfim, esse final de semana fomos para Primavera do leste, uma cidade do interior de Mato Grosso, Chiqueterrima, lindinha... cheia de gente da grana, uma cidade muito prospera graças aos grãos da região...


La moram meu enteado Valentin, a mamãe dele Luciana, e o Gustavo, marido da Lú.... ops, e a Bebel (the Dog)
Esse final de semana foi uma delicia!! Graças aos anfitriões.....




Valentin faz Moto Cross - credo, que medo
A Luciana, é a ex-mulher do meu marido... e nosso relacionamento é excelente....
Tem gente que não entende.. uma amiga da minha mãe por exemplo não se conforma que somos amigas.... Uai, só pq eles já foram casados? Nada a ver!!

A Luciana é apaixonada por Emanuel... entope ele de presente, que eu fico até sem graça...
Quando cheguei na casa deles, tinha porta-retrato com a foto do meu filho por toda a casa... correu uma lagrima dos meus olhos, de tanta emoção...
Repito: Como é maravilhoso saber que nosso filho é amado
(Emanuel fez uma amiga - levou até um beijo na boca - kkkk)
Fizemos churrasquinho, peixão, conversamos demais, nos emocionados juntas, ela me mostrou fotos de quando era casada com Rômulo (kkkkkkkkkkk, gente, como o tempo melhora as pessoas kkk), trocamos confidencias... foi tão, mas tão bom!!!!
Lu, eu gosto muito de vc! E amo seu filho Tb, como se fosse meu! Valentin alem de gato, é muito querido!
Obrigada por amar meu pequeno Emanuel.....


14 Comentários:

Taty disse...

dani que exemplo isso mesmo concordo com vc nao tem nada haver o que passou passou...lindas as fotinhas adorei bjs boa semana ta lindo seu filhote

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Nossa, que legal que vc pensa assim!

Olha a coincidência: acabei de falar no meu blog sobre viagens de fim de semana iguais a esta que vc fez; não é tudo de bom?

Abraços!

Sendo mamãe.... disse...

Oi menina... que graçinha q o Emaunel está ... muito fofo mesmo.
Não sei se vc se lembra, mas, já te contei q morei em Cuiabá e Sinop .. e essas cidades do interior são muito gostosas mesmo.. me lembrei do tempo q morei em Sinop...minha irmã mora lá ainda e em novembro vamos visitá-la, não vejo a hora chegar logo... bejim para vcs e fiquem com DEUS

Anônimo disse...

Dani, Obrigada pelo comentário! Achei lindo! Fiquei emocionada (ñ tô pagando imposto p/ me emocionar ultimamente rsrsrs)
Um Beijo!

Lyanna Souza disse...

Que bacana que vc e a ex do seu esposo são amigas!!! Lindo exemplo!!! Vcs só têm a ganhar... Amei as fotinhas!!! Beijão!!! Xerinho no fofo do Emanuel também!!!!

Jordana disse...

Oi Dani, me apresento: meu nome é Jordana,conheci o teu blog através do blog da Dany, mamãe do João Vítor. Já tem um tenpinho que venho ler os teus posts e visitar o Emanuel, que é um bebê liiindo!
Como eu já disse pra Dany, eu acho que nunca comentava porque não tenho um bebê...mas bem, esse post de hoje merece um comentário!
Que bacana seria se as pessoas sempre tivessem atitudes assim!
Todos vocês ganham com todo esse amor, mas principalmente os maninhos que vão crescendo em um ambiente de respeito e amor!!!
Olha, desejo que a tua família seja sempre muito, muito feliz, Jesus ilumine sempre o caminho de vocês! que o Emanuel cresça cheio de saúde!

Sendo mamãe.... disse...

Oi menina...tem um selinho pra vc lá no meu blog ok bejim

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi xará, nossa que relacionamento legal né?
eu concordo que assim que as coisas devem ser, e com certerza Lú não tem pq ter inveja de vc, ou sentir raiva por alguma coisa do passado dela com o ex-marido né?
Pessoas felizes e amadas se relacionam assim. Nota 10 pra vcs.

Unknown disse...

Dani também sou amiga da Monica ex do meu marido. Acho isso muito importante pras crianças. O que passou ja foi. Temos que ter bom relacionamentos em familia mesmo. bjus emanoel lindoooo!!

Pâmella disse...

Que delícia de findi!!! E que bom que entre vcs rola uma amizade tão sincera... as pessoas deveriam estranhar menos e sim ficarem felizes... parece que o povo adora um conflito!! kkkk

Beijossss

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá Dani !!

É isso aí, não da trela para os comentários, vc é segura e evoluida por isso se dão tão bem !!

Parabéns seu pimpolho está linduuu !!

Beijos
Helo

Roberta Galante disse...

Olá estava no blog de uma amiga e encontrei o seu...vim fuçar e adorei..qdo puder passa lá no meu tb...
Seu filhote é lindo..parabéns

beijokas

Dαni Delgado disse...

Verdade: Quem Beija meu Flho adoça minha Boca...Mesmo...
PARABÉNS Dani pelo Excelente relacionamento com a Lú...
Qndo um naum quer dois naum brigam e pelo q vejo vc e Lú querem viver BEM...Mai s uma vez PARABÉNS...Amo saber que as Familias se Amam e se dão bem e na verdade agora são duas Familias em uma Valetin e Emanuel uniram vcs♥
Ótima Semana e Bitocas♥

rainha disse...

menina!to beje!nao to azul!kkkkk
como diz vc:nossa semnha da fabel castel kkkkkkk
a ex miher do meu marido me odeia, faz de tudo pra filha dela me matar kkkkk tudo devia ser asim... nas boas!como vc e ela. e como o emauel ta grandao hem?parabens

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br