quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um sorriso igual ao teu

No casamento do Mario e da Zil, em 2007, um cantou pro outro uma musica maravilhosa da Fernanda Brum, que nunca mais me saiu da cabeça.
Inclusive acho que essa musica foi a inspiração do nome do Blog de uma colega virtual, a Marcia, do Blog http://umsorrisocomoseu.blogspot.com .... me corrija se eu estiver errada, Marcinha!

Pois bem, meu pequeno, que tem o gênio igualzinho o do Pai, (Saraiva, tolerancia Zero!) agora decidiu ser mais alegrinho! kkkkk
E já sorri!!!
Difíiiiiiiicil tirar um sorriso dele, mas quando ele sorri.....
Eu me derreto toda!!!


Meu filho, eu nunca vi..... um sorriso igual ao teu!!!!




Fernanda Brum - Um Sorriso Igual Ao Teu

Meu amor é tão doce,
Meu amor é tão puro, lindo, livre
Poesia que me faz viver
Teu amor é tão simples
Doce amor que me beija a alma
Fonte de um sorriso que jamais eu vi



Já vi o sol bem mais ardente
Já vi o céu bem mais azul
Os diamantes mais brilhantes
A estrela que ilumina a escuridão
Já as flores mais bonitas
Já vi estradas mais distantes
Já vi os montes bem mais altos
O oceano que no horizonte se perdeu



Mas jamais eu vi
Um sorriso igual ao teu
Um sorriso igual ao teu
Um sorriso igual ao teu



Eu nunca vi, eu nunca vi



Um sorriso igual ao teu
Um sorriso igual ao teu
Um sorriso igual ao teu






___________________________________________________________________
Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br


12 Comentários:

Anônimo disse...

Sorrisão mais gostosooooo.
Agora entendo porque a mamãe se derrete toda. :D
Ta grandão ele já, como o tempo passa rápido.

=** pra vocês e olha Dani, eu não consigo mais parar pra pensar no que falta pra terminar o enxoval da Sofia, porque toda vez que eu penso falta algo. hahaha

-Cath e bebelina-

Din disse...

Lindo! Sorrisão gostoso.

Unknown disse...

Contagiante.....

Elen mamãe da Duda disse...

Muito fofo, agente se derrete mesmo com um sorriso desses tão puros...
BJS
Elen e Duda

Juliana disse...

Eita que sorrisão lindo!!Quanta felicidade!!A gente se derrete né..Maravilhoso!!
Sobre as vacinas, vi agora o post. Eu não dei a prevenar. Quando ela fez um ano, dei duas pagas; a contra meningite(140 reais) e contra catapora, também 140 reais. Depois de um ano essas duas são de uma dose só. Sinceramente, quem tem pra pagar todas, tudo bem, mas quantas e quantas milhões de crianças não tomam essas vacinas aqui nesse país né?
Beijinhosss
Ju e Clara

Lili disse...

Adorei seu blog... perdi a hora lendo td...
Amei a piadinha... amor, troca o bb... não... eu gosto desse... mto boa...rs
Gosto das suas dicas, informações...
Tive a Lívia dia 29/06, poucos dias após o seu... tb estou tendo problemas com as bolinhas no rostinho dela... o pediatra disse q não precisa passar nada, mas dá mta dó... deve coçar né...
Meu bebê tb está dormindo a noite toda... acordo com os seios latejando... prefiro q ela acorde pra mamar.
Bjinho

Lili disse...

Adorei seu blog... perdi a hora lendo td...
Amei a piadinha... amor, troca o bb... não... eu gosto desse... mto boa...rs
Gosto das suas dicas, informações...
Tive a Lívia dia 29/06, poucos dias após o seu... tb estou tendo problemas com as bolinhas no rostinho dela... o pediatra disse q não precisa passar nada, mas dá mta dó... deve coçar né...
Meu bebê tb está dormindo a noite toda... acordo com os seios latejando... prefiro q ela acorde pra mamar.
Bjinho

Marina Rocha disse...

Q deliciaaaa!!!
Sorrisão mais gostoso... lindooo, beijão ;)

Fraldas e Mamadeiras disse...

Lindo!

Jêh! disse...

Que sorrisão banguelo mais fofoooooooooo
Dá um chero bem grande nele por mim viu?
Bjusss

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah que sorriso mais banguela.
hahahahaha, fofo mesmo.
que bebe feliz.
Muitos bjs Xará.

Marcia disse...

Que sorriso mais lindo!! Então amiga, na verdade eu nao conhecia essa musica nao, mas e muito bonita. O nome do meu blog é inspirado no filme : Um sorriso como seu , que fala sobre um casal com dificuldades para engravidar, como aconteceu comigo. Beijinho, amiga !!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br