terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vacinas Pagas


Faltam poucos dias pra eu abrir a minha ¨Caixa Registradora¨

Simmm, dia 14 meu Tigrinho completa dois meses e junto com muitas alegrias, vem muitas vacinas....
Temos que tomar três vacinas gratuitas (Antipólio, Tetravalente e Rotavirus) com 02, 04 e 06 meses, segundo a Carteirinha de Vacinação.

E mais a tal PREVENAR, que é a tal vacina que não tem nos Postos de Saúde com gratuidade, e também deve ser tomada em três doses....
A pediatra disse que se não puder dar, não preciso morrer de angustia não...
Se rolar a graninha, beleza, senão....

Andei pesquisando com algumas amigas com e sem dinheiro, e das que eu pesquisei, nenhuma deu as tais vacinas pagas. Nem as ricas e nem as pobres.
Sinceramente, se for o quanto me disseram, eu também não vou dar, não!

Quem deu em seu filhote, me diga? Quanto custa essa bendita?


Até aí tudo bem, se eu decidir gastar minhas rúpias com a Prevenar, no outro mês, o bolso pode respirar! Kkkk
Pode nada!!!

Tem outro ciclo de vacinas pagas com 3, 5 e 7 meses, a da MENINGITE C.
Meu Deus, quantas rúpias!!!!!!

8 Comentários:

danicaldeiralima disse...

Oi Dani!!! Nao sei se lembra de mim, sou esposa do Angelo Cássio que é seu amigo! Olha, em relaçao as vacinas, nós optamos por dar a nossa filha todas elas. Preferimos ao correr o risco,já que tinhamos a opçao da vacina. Sao caras, realmente... teve que rolar um planejamento financeiro em casa...kkk Aqui em Cuiabá, vc pode se informar do preço na Vaciclin ( clinica perto da Femina)ou na UNIMED ( para clientes Unimed) e me parece que no Hospital Otorrino tb em vacinas,mas nao tenho certeza. Acompanho seu blog e me divirto muito com ele!
Beijos!

Marina* disse...

Oii Gatinha e Gatinho!!
É sempre bom da as vacinas que os medicos pedem ne?! mais se não for nescesario.
Beijão ;)

Janaina disse...

Oi Dani, entao, eu dei todas particulares ate agora. Até a hexavalenta. Só dei em posto a rotavirus. A pediatra me disse que a particular é acelular e nao daria reaçao e foi isso mesmo, nem enjoado ele ficou. Aqui em SP a Meningococo e a Pneumococo juntas saem R$420,00. Eu nao pensei 2x em dar. Vamos dar todas as vacinas, porque a gente nunca sabe o que pode acontecer. Esse mes tem a segunda dose dessas duas, uma delas é a Prevenar, e ainda estou pagando a pentavalente do mes passado. Aqui tem laboratorio que parcela no cartao.
Nao deixe de dar. Mesmo que nao tivesse condiçoes eu faria um esforço e daria um jeito.
Todas sao necessarias!!!!!
bjs e boa semana

""Dani.Danilo. Nicholas e Maria Eduarda:) disse...

Ah amiga,
eu não fico muito ansiosa em dar essas vacinas não. dô só a do posto mesmo.
passando rá´pido, beijos

Mamãe da Duda disse...

Oi Dani eu também to na duvida, mas a nossa PE mesmo nem comentou só disse pra dar a do posto mesmo...
Essas outras ainda vou faar com a PE.
Aqui no Rio sairia por R$ 370,00 a dose.

BEIJOS!!!!

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá Dani !!

Então a pediatra da Manu disse que as 4 vacinas que não são gratuitas eu posso da-las até a pequena completar 1 ano, sendo assim já vou juntando um dinheirinho para dar.

Beijos Helo

Mamãe Nayara disse...

Oi Dani, então estou no mesmo dilema que vc.
Já dei as vacinas gratuitas, mas o pediatra pediu vacinas contra meningite e mais uma de doenças respiratórias.
Mas essas vacinas são caras pra caramba, inclusive aqui na minha cidade nem disponibilizam.
Bom Dani, tem mães que não tem condição de dar essas vacinas e mesmo assim seus filhos estão ótimos e saudáveis.
Eu decidi que vou dar, mas depois que passar um pouco dessa gripe suína.
Mas vou fazer isso por ser muito medrosa e pq às vezes prefiro pecar por excesso nos cuidados com a Luísa.
Mas conversa certinho com seu marido pra ver o que ele acha.
Fiquem com DEUS
Beijos

Diário da Futura Mamãe disse...

Oi Dani, vi seu blog desde o inicio da gravidez, e me emocionei muito!!
Me identifiquei bastante com diversas situações que você passou, e como seu bebê é lindo!
Estou de 5 meses, e estou amando seu blog!
Beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br