domingo, 27 de setembro de 2009

Consulta do Terceiro Mês


Na consulta a pediatra na sexta a tarde, como sempre, tudo correu muito bem. Exceto os atrasos. Meu horario era 14hs, e quando cheguei tinham 5 pessoas ma minha frente. A médica tinha acabado de chegar e tava com todo o horario atrasado.


Sala de pediatra é um circo né?
É mãe emcima de mãe, uma querendo aparecer mais que a outra.
Fazendo demonstrações com seus filhinhos...


O meu faz isso.....
Ahh, o meu faz isso, e mais isso....
Ihhhh, o meu fez isso há seculos atras, hj ele faz aquilo.


Deus me livre.
Eu não tenho paciencia, odeio competições.
Sou super cética com relação a crianças, sabe?
Toda mãeacha que o que o filho faz é anormal, prodigio, coisas assim....
mas na verdade não eh....
Enfim, o que era pra ser as 14hs, aconteceu as 15:20hs. A consulta.
Bebê com 65cm
Peso: 6,850Kg
Tudo bom e normal.
Mas o pipi ... ah o pipi....
Lembram que postei que ele tem Fimose?
E que a médica mandou não mexer?
Pois então, ela voltou atras, e receitou POSTEC, pra passar no pipiu todas as noites. Pois ela se preocupou que o pipiu tá muito, muito fechado..... alem do normal
E ela tava com medo de prejudicar até no xixi dele.
Então, fazer o que? Pomada nele!
SOBRE O PROBLEMA DA VOLTA AO TRABALHO:
OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO, E PELAS ORAÇÕES, A TODAS MESMO!
CONTINUO EM ORAÇÃO....
ENA SEGUNDA VOU ATRAS DOS QUE MANDAM....
TENTAR GANHÁ-LOS PELA COMOÇÃO

12 Comentários:

Anônimo disse...

ahh flor...o bebe ta super bem...sempre tem essas maes..que axam que os filhos tem o Qi elevado...
ahhh falando de servico o meu comeca amanha
=/
e...vc sabia q tem direito ah um atest que chama...desmame..e de 15 dias vai atras...tds tem direito....pedi pro pediatra....
e mas um tepin com seu filhote...
bjokas pro ceis

Ana Flávia disse...

Tb não gosto de ficar comparando... cada um é cada um!
Que bom está tudo bem com o filhote!
E força na peruca! Deus sabe de tudo!
Bj
:o)

rainha disse...

isso mesmo vai atraz dele...e chora ,grita,coloca todo seus entimento pra fora!
tenho certeza que vai funcionar!

sobre a fimose...a do joao era muito fechado mesmo, eu tinha ate medo de fechar o canal do xixi. mais de uns dias pra ca, comecou a abir. achei o maximo!kkkkn ja ta bem melhor. sem massagem sem nada!
nao sei se voce sabe, mais existe pediatra urologista e pediatra cirurgiao. ve se da pra marcar uma consulta com um desses.
bjooo grande!!!!fiquem com Deus

Renata Bonasio disse...

seu gatão esta otimo!!! E muita fé, que vai dar tudo certo na sua volta ao trabalho!

bjs

Lilian Mayer disse...

Dani e os 15 dias da Licença Amamentação???
Eu peguei ... a pediatra do Arthur fez uma declaração, dizendo que ele era dependente do leite materno e assim eu fiquei mais 15 dias com meu bebezinho.

Lilis disse...

Oi Dani,
Olha só.... onde eu trabalho também não tem como tirar férias coladinho com a licença maternidade. Então eu pedi minhas férias pra novembro, mas na verdade vou ficar em casa em outubro e novembro eu vou trabalhar. É uma questão burocrática apenas, mas de repente conversando vc também consegue fazer alguma coisa parecida.
Boa sorte!!!
Bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga, tbm não curto esse negócio de estar promovendo os filhos não.
Qto ao piu-piu, eu tbm usei o postec no Danilo.
Beijo grande

Alê disse...

Estou usando essa pomadinha tbém... Mas veja só que coisa, no ínicio, o pedi disse que estava tudo bem com o pipi e que eu deveria "exercitar" apenas para não deixar "fechar"... Fiz tudo direitinho, mas mesmo assim fechou e ai tive que começar com a pomada...Vc viu a bula? tem uma demonstração engraçadinha...rsrsrsrs

Nina disse...

oi gata nossa que bebezão é essee?? meus Deus..kk

vixi nem fala a ultima consulta foi a mesma coisa tinha uma mocinha la de 8 meses e a mae ficou enchendo ela de elogios..kk que saco né..

nem se preocupa com essa questão da fimose naum.. quase todos tam isso, né? e é bem simpes!!

bjusss e aparece la pra visitar agent..sentimos sua falta

Anônimo disse...

oi flor td bem?!?!??
ai hj foi o primeiro dia e o dia mas triste...xorei mto..entrei no banheiro e xorei abessa...
sabe nunk imaginei sentir isso..
estamos no mesmo barco...espero que no fim tenha um porto bem seguro...
eu tenho um porto seguro..O Senhor meu Deus..mas essa hitoria de trabalho abalo ate meu psicologico..hj vim embora mas cedo pk posso 2 horas mas cedo q o horario normal....e corri pra ela..xegeie xorei xorei uma dor mto gde...
bjokasss
estou aqui em oracao por nos duas...com o mesmo problema...kem diria pessoas tao diferentes e com problemas tao iguais....

Bibi Elias disse...

Oi, Dani! Estou add seu blog, ok?!
O Theo tem fimose fisiológica, segundo a pediatra dele. Vamos ver como fica mais p/ frente... Ouvi falar mt bem dessa pomadinha. Tomara que resolva!
Beijinhos,
Bi e Theo

Milka disse...

Cade vc?? sumuiu!!
to preocupada, me manda noticias suas...
continuo em oração por vc!
bjus

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br