sexta-feira, 25 de setembro de 2009

noticia: Triste



ESSE NÃO É UM POST ENGRAÇADINHO COMO 99% DOS QUE EU COSTUMO POSTAR.
HOJE ESTOU TRISTE MESMO.

MINHA SUPERVISORA ME LIGOU AVISANDO QUE AS MINHAS FERIAS FORAM CANCELADAS.
MINHA LICENÇA MATERNIDADE TERMINA EM 08 DE OUTUBRO, DAQUI 2 SEMANAS.
O QUE IA ME SALVAR ERAM AS FERIAS.... VOLTARIA SO EM 08 DE NOVEMBRO.

ESTOU EM PANICO.
MEU MARIDO CONSULTOU A ADVOGADA DELE, QUE DISSE QUE INFELIZMENTE, A EMPRESA PODE SIM, NÃO ME DAR AS FERIAS COLADA NA LICENÇA MATERNIDADE, E QUE NADA POSSO FAZER.

POSSO SIM!
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

ESTOU TRISTE, MAL, ACABADA, CHOROSA....
TÔ ABRAÇANDO MEU FILHO TANTO...... E CHORO, CHORO....
QUANDO EU VOLTAR EM OUTUBRO, ELE NEM VAI TER 4 MESES AINDA.

ELE MAMA NO PEITO, É 100% DEPENDENTE DE MIM....
TENHO 02 SEMANAS PRA TREINÁ-LO NA MAMADEIRA.... (que ele odeia)

30 DIAS A MAIS COM UM BEBEZINHO, É MUITA COISA, GENTE!
EU PRECISO DESSES 30 DIAS....

JESUS, MEU ADVOGADO É O SENHOR. ENTRE NESSA CAUSA, PAI.
TOQUE O CORAÇÃO DO POVO DA MINHA EMPRESA....
SÓ O SENHOR PODE MUDAR A MINHA SORTE!

AGORA PRECISO SAIR, POR MEUS JOELHOS NO CHÃO E FAZER A UNICA COISA QUE POSSO: ORAR, ME HUMILHAR.....

EU NUNCA PEDI NADA PRA VCS, MINHAS AMIGAS VIRTUAIS.
HOJE IMPLORO: LEMBREM-SE DE MIM EM SUAS ORAÇÕES.
EU NÃO TÔ NADA BEM.................................

35 Comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aff oi amada! que tristesa!!
aii imagino o aperto no coração =/..
Tadinhoooo e ele ainda nao pega a dedera? aimmm ninguem merece!!

beijinhos nossos espero que tudo se resolva

Pâmella disse...

Ai minha linda!!! Estarei em oração por ti!!! Com certeza... seu bebê precisa de vc e do seu leitinho... e o Papai do Céu vai ouvir nossas preces!!

Flor, se por acaso ter que dar mamadeira tire seu próprio leite viu.... não dê fórmulas... dos males o menor...

Beijos

Rebeca disse...

Dani, minha linda! A palavra do Senhor diz que Ele não rejeita um coração quebrantado, viu?

Beijos

Marcia disse...

Oh amiga, entendo tao bem o q vc ta sentindo ! estarei aqui vibrando por vc ! Espero que vcs encontrem a melhor solução... Tenha fé. E a mamadeira, no começo eles rejeitam mesmo viu , é normal, mas depois acabam aceitando...Beijos !!!!!!

Lívia disse...

Dani, naum fike triste, td vai se resolver.
Hj rezo por vc e pelo seu pequeno.
Bju gde e abraço forteee pra te consolar!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Sabe Dani, nesse mundo cada vez mais capitalistas, as empresas não ligam e nem se importam com nossos sentimentos. Se somos mães, filhos, esposas ou maridos.

O negócio é dar lucro.
Isso com certeza já uma pressão deles, para que vc volte. Mostrando que eles precisam de vc e dane-se o bb.

Infelizmente é assim.
Eu sei que vc está arrazada, não é fácil. mas consulte outro advogado.
Nossa que situação terrivel.
Te entendo bem.

Mas vou torcer e orar para que vc resolva isso da melhor maneira.

Um beijo xará

Tata disse...

Deus é MAIS!!

naninha disse...

Amada... serva de Deus,

Estava agora memso brincando com meu bebe e pensei: "nossa, como estará minha amiga dani?" Corri para o pc para ver se tinha post seu novo... e dou de cara com esse
...

que triste.

Eu sei que o nosso Pai pode tudo... tudo e muito mais...
Mas tambem sei que Seus caminhos são misterios pra nos as vezes... E se não for possivel adiar seu regresso ao trampo, vou crer q Deus tem um proposito para isso e q Ele te acalmará, te abençoará e conduzirá teu bb a um doce caminho de adaptaçao, para q ela seja bem tranquila e que ele fique bem, sei tb q Ele te dará forças para fazer o teu trabalho, que não é para homens, mas para o proprio Deus. (tudo o q fizer, faca p Gloria de Deus)

Deus q sempre cuida de tudo q colocamos em Tuas Maos, cuida do João Emanuel e da Dani, suprindo, abençoando e fortalecendo para q ambos sejam capazes de entrar nessa nova fase com paz e muita força, certos de q o Senhor está com eles em todas as horas, conduza o processo de adaptação do bbzinho. Mas se for p Tua gloria, ajude a dani a adiar sua volta ao serviço, em nome de Jesus, Amem!

Amem, dani, Amem...

Força amiga, o Senhor sabe de tudo... e eu to aqui, pode contar comigo! Força!

Ké e Lucas disse...

Amiga, infelizmente não tenho nada pra fazer mesmo, a não ser orar por vc. Tenta começar a tirar leite.. melhor do que fórmula né... Via dar tudo certo! Tenta ficar bem!

Dê Freitas disse...

Oi Dani, que not[icia mais chata mesmo. Pode deixar, vou mandar vibrações positivas para que ilumine a cabeça dos chefões do seu trabalho.
Agora uma curiosidade de futura mamãe. Quando voltar a trabalhar, você vai deixá-lo com alguém ou vai colocá-lo numa escolinha?

beijo grande
Dê Freitas
http://mamydeprimeira.blogspot.com

entringer disse...

Ai Dany, sei bem o q vc esta passando, semana passada aconteceu isso comigo.
Além de nao querer deixar meu baby na creche, eu não ia poder ir ao casamento do meu irmão ai no Brasil. Chorei tanto, mas graças a Deus Jesus me deu a vitória e se essa for a vontade do pai ele também dara a vc!!
Ele sabe o que é melhor p nós!!!
Deus te abençoe, vou orar por vcs!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

oi Dany nao sei o qeu dizer pra vc..mas acho que estamos no mesmo barco..e muito ruim mas fazer o que qeur...
Flor poe na mao do pai de tds....do ser que nun vira as costas para um filho...a Livia tbm nao mama mamadeira nada nada....eu tbm nao sei o que eu faço..mas colokei na mao di Deus....
Nao sei mas o que eu faço nao tenho mas din din p gasta com mamadeira leite..nan nestogeno..nao tenho mesmo..
flor te desejo sorte e mta sabedoria...creia somente em Deus..qdo vc menos espera a soluçao vai ta dada....
tenha fe dovre seu joelho e clame...
fika em paz..e faça igual eu curta cada minuto com seu pqueno..
te desejo boa sorte...
bjokasss
Nayara e Livia

Adriana disse...

Peço a Deus para Ele ouvir tuas preces!
"Envoca-me do dia da angustia, Eu te livrarei e tu Me glorificarás"

Então...é mesmo MUITO difícil nos separar dos nossos bebês. Minha Giulia foi pra creche com 5 meses e só Deus sabe o quanto chorei, e hoje...13 meses depois meu coração ainda fica apertadinho todos os dias.

Olha, não esqueça que vc tem direito a licença amamentação até ele completar 6 meses eu tinha direito a sair 1 hora por turno para amamentar!

bjs e fique bem.

Dri

Janaina disse...

Dani, 30 dias fazem sim uma diferença enorme, vc tem toda razao.
Vai dar tudo certo sim e vc conseguira ficar mais esse tempo com o filhote.
No ultimo caso vc tira seu leite, e em ultimo, ultimo, ultimo a formula nao é o fimd o mundo, o Nick toma desde que nasceu e é MEGA saudavel.
Mas tenho fe que vc ira conseguir, ficarei em oracao tbm.
Bjs

Suellen disse...

Oi flor..que coisa chata heim..
e deixam pra te avisar assim encima da hora né?!
Mas olha, espero que tudo dê certo, que Deus tranquilize sua alma e que vc possa ensinar tudo oque seu nene precisa! Ele é saudavel e fofo, aprendera rapidinho, vc vai ver!
bjos

Milka disse...

Dani..
não fique assim não!!!
nós todas estamos orando por vc, Deus tudo pode e vai fazer o melhor em sua vida.
fica na paz amada!

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaaaaa, q coisa ruim, nossaaaa q povo sem noção, afff
q odio heim
imagino como esta seu coração, eu fiquei com lagrimas nos olhos d pensar em deixar o davi sem o mamazinho dele...
vc sempre esteve em minhas orações, e hoje entao estou redobrando pra vc..
um bjaoooo

Bia disse...

O flor, não fique assim... realmente você não estava contando com isso, foi um choque né? Afinal, você não estava programada pra desgarrar do seu bezerrinho agora. Que dó!
Mas mantenha a calma que Deus proverá...
um beijo e espero que voltes com notícias boas!!

DianaRamlow disse...

Eiii...que triste isso heim...nem consigo imaginar nessa situação...
Encontrei seu blog atraves de outros blogs de gravidas..axei super interessante como vc abordou toda sua gravidez e como conta sobre seu pequeno Emanuel.Passei a tarde lendo o blog,acabei agora e resolvi deixar um recadinho.
Estou com 28 semanas e tb escrevo no blog,vou te acompanhar..se qzer passar no meu blog sera super bem vinda..
Quanto as ferias,Deus sabera o q fazer,nao deixara tristeza alguma no seu coração,ele sabe de todas as coisas...fiquem com Deus...

bjinhus

Taty disse...

oiee Flor estarei orando, e se DEUS quiser vai da tudo certo bjs

Faça ou Desfaça disse...

Será que mesmo vc amamentando não tem direito de tirar mais alguns dias? que eu saiba há 1 lei sobre isso.
verifique isso e veja no sindicato da sua categoria se é isso mesmo q o advogado falou.
Boa sorte!
Beijocas carinhosas

Anônimo disse...

Olá, eu sempre acompanho seu blog, e sei o quanto é ruim esse momento, mas mais cedo ou tarde, ele acontece.

Você precisa de preparar e planejar como vai ser a sua volta e com quem ficará o bebê, mas talvez eu possa te ajudar em algo.

Vc já viu a possibilidade de tirar a licença amamentação?

Seu bebê mama no peito ainda né?? Então, você pode conseguir mais quinze dias em casa.

Se quando vc voltar a trabalhar seu filho estiver com quatro meses, até que ele complete seis meses, você terá direito por lei a dois descansos especiais diários de meia hora cada um, conforme art. 396 CLT. Você pode somar essa uma hora diária, que totaliza, quinze dias e tirá-los de uma vez...basta um atestado médico...

Ana Paula

Pammy Motta disse...

Calma Dani
Não deixe ele perceber que vc está nervosa.
Vou pedir a Deus que ajude vc a resolver da melhor maneira, e que as pessoas tenham mais consciencia no seu trabalho.
bjs grande

Unknown disse...

Oi Dani!!!

Nossa sem chances... que triste... pior que vc já estava contando com estes dias...

Mas verifique essa questão da licença amamentação... sei que é possível tirar 1h por dia ou pegar tudo de uma vez... Na empresa que trabalho vc pode tirar 1 h até o bebe completar 6 meses...

Pode deixar que também estamos torcendo por vc!!!

Bjos

Paula Carolina disse...

aaai dani... eu sei como eh q vc estah se sentindo.. estou na mesma situaçao q vc! Vou voltar a trabalhar antes do meu bb completar 4 meses tb, e nao sei se eh piuor, mas alem deu ter perdido ferias, ainda nao posso nem recebe-las!!pq pedi demissao, fui chamada p concurso q prestei... tive q abrir mao de varias coisas, vai ser sofrido varias coisas q nao to acostumada, e cheia de crianças... mas vamos la, essa eh a vida de adulto, qm disse q seria facil ne?
q deus faça a sua vontade! mas se nao der amiga, nao desanime... depois teras uma recompensa ok??? e alias, mais p frente vc entendera pq agora n foi a hora... triste, mas acontece as vezes...
bjus

Anônimo disse...

Amiga, vocês estão sempre em minhas orações.
Acredite que Deus sabe o melhor pra cada uma de nós. Com a força da nossa fé você vai ter direito as suas férias e vai passar mais 30 dias grudadinha no Emanuelzinho.
Não chore amiga, não deixe que o tadinho sinta o sua aflição.

Fiquem com Deus, estamos na torcida.

=**

-Cath e bebelina-

Roberta Galante disse...

Nossa amiga que merdaaaaa...fiquei triste tb..realmente eles estão numa fase totalmente dependente de nós..Mas estarei aqui orando por ti...se cuida e nos mantenha informada..sorte
beijokas

Dαni Delgado disse...

Ôh Dani...
Tô sofrendo junto, Amiga no mundo de hoje para muitos Amor é coisa do passado e eles pouco se importam com seus sentimentos, querem é lucrar.(Q Ódio).
Tudo vai acabar bem se DEUS quiser e ele Quer concerteza Amiga♥
Ótimo Fim de Semana e Muitas Bitocas♥

rainha disse...

hooo amada!
nem 4 meses ainda...poxa..que sacanagem hem?
tudo bem que a empresa que voce trabalha 'e grande... mais acredito sim, que todos tem sentimento. temos funcionarios e sei que todos tem coracao!
nao sei se vai funcionar, mais vai la!
chora com o seu chefe!fala diretamente com ele. e nao com sua supervisora! fala olhando nos olhos dele, chora...grita...implora!
acho que valeria a pena tentar!
mesmo assim... vou pedir a Deus por vc.
da uma dozinha ne??? menos de 4 meses 'e muito pouco,pra se separar o dia inteiro!
Que Deus esteja com voce! e que Deus escolha o melhor caminho! bjo grande e fiquei ate com o coracao apertado quando li o seu relato hj! lembre do JV com 4 meses....

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Puxa, Dani...que tristeza..imagino como está se sentindo. Mas nada é por acaso e você é uma mulher muito forte e vai passar por mais esta prova! Beijo

Carol disse...

ai que dooor, querida...
estou mandando todos os pensamentos positivos pra que as coisas aconteçam da melhor forma pra você e pro pequeno, viu?

força!!

um beijo enorme
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Fraldas e Mamadeiras disse...

Dani,
Sei bem o que vc esta sentindo. Nao ha palavras que possam nos dar força e coragem nessa hora, a unica coisa que é rezar, e estou rezando por vc.
É triste mesmo, ainda mais qdo é pega de surpresa, afinal vc ia voltar só em novembro neh, eu tb tive meus planos modificados pela empresa, uma coisa que aprendi é que só quem é mãe sabe como é dificil, as pessoas que nao tem filhos, ou os homens, são frios e calculistas, nao tem o sentimento que temos, no meu caso, deixei bem claro que sou mae, e que minha vida agora gira em torno do meu filho, entao se eu tenho que me adaptar a nova rotina a empresa tb tem que entender alguns casos. Tente conversar, esta mto em cima da hora, como é que vc vai fazer?, onde ou com quem vai ficar o Emanuel?
Bjs querida e força, que no fim tudo da certo.

Lyanna Souza disse...

Minha linda, não há nada impossível ao Senhor e tudo que pedimos com fé a ele em nome de Jesus nós recebemos. Estarai orando por vc!!! Bjs!!!

Alê disse...

Dani, só vi este post hoje. Acompanho os blogs há um tempinho, mas criei o meu recentemente e talvez vc pode achar que sou meio entrona, vindo aqui postar sempre sem ao menos ter mantido contato anteriormente... Tudo bem... Gosto de fazer novas amizades, então, procuro cultiva-las ainda que virtualmente. Esteja certa que apresentarei sua causa nas minhas orações. Percebo que é uma varoa de fé e que está colocando o problemas nas maõs da pessoa certa! Sim, Jesu é uma pessoa real e uma presença certa na vida daqueles que creem. Mas... Antes de tudo, peço que Ele faça a vontade d'Ele que é soberana e perfeita e que muitas vezes nossa visão limitada não pode contemplar. Desejo contigo que qualquer impedimento que o inimigo tenha colocado para impedir sua vontade CAI POR TERRA, mas se for algo que está nos planos do Senhor que Ele abra sua visão para entender... no caso da segunda opção, tenho certeza, Todo amparo necessário para seu "TIGUIM" será providenciado. Fica com Deus e que Ele traga tranquilidade para o seu coração. Beijos.

A. Alves disse...

Infelismente aqui no Brasil a licença maternidade é mal vista pelos empregadores. Querida fique em paz e tudo vai dar certo, confie no SENHOR!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br