segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EU CONHECI MEUS IRMÃOS!


Francimara (a super sincera), Maura (a doce), e Francislei (o engraçadinho! kkk)




Ainda bem que eu não sou cardiaca!!!
Pois esse final de semana, foi um teste pro meu coraçãozinho!!!

Eu conheci meus 03 irmãos, apos quase 29 anos!!!
E foi assim: lindo!!!!
Perfeito, inesquecivel!

A historia é grande e complexa, mas num resumão do resumo, fica assim:

Eu sou fruto de um relacionamento extra-conjugal de meu pai já casado. E meus irmãos nunca souberam da minha existencia.... Eu sabia deles, mas sempre de longe... nunca me revelei.....

Ano passado decidi me revelar, e agora, depois de muitos choros, muitas pessoas feridas, e nenhuma mágoa mais no coração... um quase um ano depois, eles vieram do Paraná aqui pra Cuiabá, e nos encontramos.....

Foi maravilhoso!
Meus irmãos são lindos! Educadíssimos, inteligentes, bem resolvidos.... e o erro dos nossos pais não vai destruir um lindo laço que estamos construindo a partir de agora!

Meus irmãos são todos casados, com filhos lindos!!
Ehh, eu tenho sobrinhos!!!! Nunca tive sobrinhos!!! Pois sou filha unica de minha mãe....

Eu estou tão feliz, tão realizada!
Posso morrer amanhã que morro feliz, sem ter deixado nada pra tras nesse mundo...

OPS, perdão Senhor.. mata eu não que eu quero cuidar do meu filho e amar muito os meus irmãos ainda!!!!! kkkkkkkkkk
É força de expressão Senhor, leva a serio eu, não!!!!!

12 Comentários:

Lelinha disse...

Nossa que legal!! Parece aqueles encontros do programa do Gugu rsrs, deve ter sido super emocionante heim, tomara que agora vcs não percam mais o contato, vc não tinha irmãos e agora tem, isso é Bárbaro porque o Emanuel, que também não tinha tios e primos, pelo menos por parte de mãe, agora também vai ter né? muiiito legal! felicidades nessa nova fase! Beijokasss :)

Lyanna Souza disse...

Deus sempre nos surpreende!!! Ele preparou esse encontro sem que fosse necessário vc ir para nenhum programa de televisão!!!Rsrsrsrsrsrsrs... isso é que é um Deus maravilhoso!!!! Agora além de irmãos vc tem sobrinhos... Oh felicidade tão grande!!! Aproveita!!! Bjão!!!!

Lilian Mayer disse...

Oi Dani,
Que emocionante, deve estar sendo maravilhoso pra vc poder conhecer seus irmãos. Parabéns!
Amiga me conta, em que programa ou site vc fez a evolução da sua barriguinha, ficou show, gostaria de fazer a evolução do Arthur.
bjos gata.
Lilian

Camilinha disse...

nossa flor que emoções lindo mesmo não existe nada melhor que estão em união com a familia!
bjus

Din disse...

Parabéns! Família linda que só cresce! Rsrsrsr

Roberta Galante disse...

Nossa amiga que legalll..fiquei muito feliz por vc...Parabéns pela atitude...como vc mesma disse , todos sÃo adultos, casados e bem resolvidos, não tem porque ficar levando magoas se vcs não tem culpa de nada né...
Aproveite esse momento lindoo
beijokas

naninha disse...

Amiga!

Eu fiquei pensando: "ela ja casou, ja descobriu que estava gravida, ja viu tods os ultra sons, seu bebe ja nasceu... o que mais pode acontecer na vida de uma pessoa que seja assim taooooo feliz??"

Mas ganhar irmãos, tres de uma vez só e lindos e legis... realamente é uma coisa mais do que feliz... é impactante e esta sendo reescrita a historia dessa nova familia que se forma agora... estou muuuito feliz por vcs!

bjao,

naninha

Anônimo disse...

nossa flor....Deus esta colocando na sua vida alegria atras de alegria...parabens...vc e uma mulher de sorte..que familia linda essa..´parabens....Deus te levar nada..vc tem mto o que viver com seus manos e seu filhote...
bjokas

Adriana disse...

Fiquei muito emocionada...sua FAMÍLIA é linda, parabéns!!!

bjs e uma ótima semana pra vc!

Milka disse...

Nossa Dani, como Deus é maravilhoso e faz coisas tremendas em nossas vidas né!
Parabéns, familia linda!!
Deus abençoe muito vcs!!
bjus

Unknown disse...

Que bom resolver estas pendências do passado!!!! Parabéns... família e principalmente irmão são um presente de Deus....

Aproveita muito!!!

Bjos

D. disse...

Dani, que legal conhecer a sua historia. A minha é igualzinha, sem botar, nem tirar. rsrs
A unica diferença é que "me apresentei" antes, quando era adolescente. Hoje me dou muito bem com eles.
Acho que historia como a "nossa" deve ser mais comum que pensamos, ne?
Um beijo!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br