terça-feira, 8 de setembro de 2009

Presentinho


Móbile de chão....
Não sei se é o nome correto, mas enfim, Emanuel ganhou um deste de presente do meu irmão, e amou!
Eu amei mais ainda....
Não ficar preso apenas ao móbile do berço é top!
Levo o de chão pra minha cama, pro berço portatil e pra qualquer lugar do chão da casa.
Emanuel fica vidrado.....

Alias, meus irmãos entupiram meu filho de presentes, mas o que ele já está usufruindo de imediato, foi esse, da foto.

No feriado, o Dudu da Paty veio nos visitar, e brincou muito com Emanuel. O Dudu ja apareceu aqui no Blog quando nasceu, tão lindo, nasceu prematuro (36 semanas) de 3 kilos.... hehehhehe

http://gravidaegata.blogspot.com/2009/01/dudu-nasceu.html

Pensa como o menino tá agora? kkkkk

Um bujãozinho, cheio de dóblinhazzzzzz....
Lindo da Tia Dani!!!!!

13 Comentários:

Anônimo disse...

oi flor....
lindo esse mobile..
bjokas

Juliana disse...

Que linndo!!! Ele tá muito fofão e gotoso!!Parabéns!!!!
O móbile é lindo!!! Realmente dá pra lvar pra todo canto!
Vi que o trocador que o baby gato está deitado, tem plástico né? Uma dica é colocar um paninho, fraldinha por cima pro plástico não grudar nesse algodão doce!!!!!!
rsrsrs O da CLara era assim também!!
Beijocassssssssssss
Ju e CLara

Lyanna Souza disse...

Que presentão enh!!!! O Emanuel parece ter adorado!!!! Coisa boa é ter tios babãos!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...Bjão!!!

rainha disse...

ai que delicia esse menino fofo!
e o outro menino fofo tbm!
lindao!!! e eu nem preciso dizer o quanto gosto desses brinquedinhos ne?kkkk

Gly disse...

Nossa adorei o móbile... parabéns !!!

Milka disse...

Que bom que ele gostou...
Pq a Luiza não quer nem olhar pro dela,kkkk]morre de medo,kkkk
bjus parabéns

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Cada dóblinha mais gostosa!!! Tá lindo!!! Já vi filhos de amigas brincando nesses tapetes de atividades...já li sobre isso também, dizem que é ótimo, estimula os sentidos do bebê!! Beijo

Andréia disse...

esses brinquedos são óooooooooooootimos! A Gi tb adora e eu mais ainda né?! hehehehehe

Beijos Dani!

Marina Rocha disse...

Olá Queridaa!!
Estou fazendo um sorteio de um template lindo, se quiser participa passa lá no meu blog e seja como, PARTICIPA!!

Beijão Grata!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah eu quero um desse!!
heheheheheheeh.
Parece bem prático né xará?
Uma beijoca

Unknown disse...

Mobile Tuuudo de bom... adorei... vou acrescentar na minha lista de compras... hehehe...

Bjos...

naninha disse...

Que lindaão!

Amei... não conhecia não...

Muito pratico e divertido!

Bjao

naninha

Anônimo disse...

Daniiiii que maravilha o que eu li no post anterior!!!!
Família as vezes eh complicada, mas no final das contas só eles que ficam ao nosso lado. Tenho mais duas irmãs que são tudo pra mim.
O Emanuelzinho gostou mesmo do presentinho, me senti brincando com eleee. hihihi

=***

-Cath e bebelina-

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br