quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu quero virar camelô!


Eu quero virar camelô...
Vendedora ambulante, sacoleira, comerciante informal....
Eu quero ir pro Bras, José Paulino, 25 de março, ou Goiania mesmo, que fica mais perto pra mim; quero comprar e revender coisas....

Calcinhas e lingeries, brincos e bijouterias, cd, dvd piratão, fazer pão pra vender pras amigas, aquelas pizzas de formatura....
Quero vender toda e qualquer revistinha: avon, Natura, Pierre, Racco, Forever, Herbalife, Hermes (vixeeee, essa nem existe mais, kkkk)

Ufa!! Das listas que ainda não me vieram a cabeça, eu quero vender tudo!!!
Humm, tadinha da Dani, que fase brava! Essa precisando de dinheiro.....

Não amada amiga que lê esse post...
Eu não quero é voltar a trabalhar ....
Minha licença maternidade termina em 08/outubro, e ainda tenho mais 30 dias de ferias, ou seja: dia 08 de novembro eu vou voltar pro trabalho.

E eu não quero... Não quero mesmo....
Tá caindo a ficha que em 50 dias eu abandono meu bebê o dia todo e só o vejo a noite, pra que? Pra dormir.... Enfim, eu o vejo, ele nem me vê.

Eu trabalho como Promotora de Vendas de uma multinacional de Eletrodomésticos.... meu horario é das 9 as 18hs, inclusive aos sabados....
Não vou conseguir....

Agora, nas mil opções acima, eu posso carregar meu filhotinho junto comigo....
EU QUERO VIRAR CAMELÔ!!!!!!!!

23 Comentários:

Suellen disse...

Ai flor, até imagino isso que vc está sentindo..deve ser dureza deixar o fofuxo pra ter que trabalhar..mas me diz, pra que me sirva de idéia..oque vc pensa em fazer? Contratar babá..ou colocar na escolinha?? Bjos e felicidades

rainha disse...

haha eu tbm quero virar camelo!
falo isso pro meu marido e ele quase me mata kkkkkkk
principalmente vender roupas sabe?
kkkkkk quer coisa melhor?
kkkkkkkkk ir nas lojas sair com muitas sacolas kkkk e depois fazer uma mulher feliz, com a calça perfeita kkkkkkkk
nem sei se da dinheiro, mais ia me fazer bem de mais kkkkkk
sobre a licença maternidade...
uai?nao sao 6 meses de licença???::

dany querida, obrigada pelo apoio viu?vi o que vc screveu...e me emocionou!!!
bjoooo

Pammy Motta disse...

oI Tudo bem?
Eu não consegui voltar a trabalhar quando meu primeiro bb nasceu, e agora sou mãe, mulher e dona de casa super assumida e me orgulho disso, eu posso não contribuir financeiramente em casa, mais dou um duro danado todo santo dia faça chuva ou sol feriado ou não rsrsrsrs.
pensa bem se vc precisa mesmo se afastar agora numa fase tão boa e importante para ele.
Ops rsrsrs eu sou a Pam, mãe blogueira, te vi no blog da Marcia mãe do gustavinho.
bjs
visita lá o blog.

Unknown disse...

Ai que dilema... nem saí e já fico pensando na minha volta... voltei hj para o trabalho (depois do problema da gripe) e estão começando a tratar o que será de mim na minha volta...
Admiro muito todas as mulheres que tem coragem e dinheiro o suficiente para poder se dedicar somente ao filho...
Aproveite ao máximo seus 50 dias...
QUERO VIRAR CAMELO TAMBÉM... hehehe...

Roberta Galante disse...

ai amiga isso é um dilema mesmo afff e muito dificilllll....ainda bem que trabalho com o maridooooo
beijokas e boa sorte..

naninha disse...

Amigaaaa...

Muito duro... é um corte na alma e no coracao... nem sei o q falar... queria apenas te abraçar.

Flor,

MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS NO BLOG... VC É ABENÇOADA DE MAIS E VIVE ME ABENÇOANDO! OBRIGADA.

naninha

Roberta Galante disse...

selinho pra vc no meu blog...beijokas

Lilian Mayer disse...

Amiga, pastei quando tive que voltar a trabalhar, o Arthur estava com 4 meses e 18 dias, foi barra, mas consegui superar, hoje estou trabalhando das 05:45 às 14:45, chego em casa às 16:30 e já corro pra escolinha para pegá-lo, o unico problema e que fico capengando de sono e nem consigo brincar com ele direito.
No começo vai ser dificil, mas vcs vão acabar se adaptando.
bjos mil.
Lilian

Alê disse...

Oi Danni,

No começo é muito complicado mesmo! Tbém tirei 1 mês de férias após a licença e boa parte desse tempo eu fiquei sofrendo com esse dilema... Mas era ssim: Eu queria voltar á trabalhar, mas não queria deixar o bebe entendeu? Acho que virar camelô é uma hipótese boa...rsrsrsrs Os primeiros 15 dias foram punk, mas hoje a coisa está legal! Tento fazer com que o tempo que temos juntos seja de qualidade já que não é em grande quantidade...rsrs No final acho que vc vai dar conta e vai se sentir realmente bem em conseguir ser mãe, mulher e trabalhadora ( mais ou menos como Dri Viaro sabe? ) rsrsrsrsrsrsrsrs. Grande beijo e fica com Deus! Luz e sabedoria na decisão final para este dilema.

Manu disse...

Pq eu não pensei nisso antes!!!!! Na verdade não levo o menor jeito tentei vender natura e avon mas não deu certo acabei no prejuízo...kkkk

beijosssss gataaaaaaaaaaaaaa

May e Lunna disse...

Olá!

Sempre passo por aqui, não lembro se já comentei, mas esse post parece comigo...Olha que ainda nem estou grávida mas já me pego pensando na volta ao trabalho, ontem estava conversando sobre isso com o marido, acho que não vou conseguir ficar o dia todo longe do filhote, vou querer sair do trabalho, já estou me preocupando antecipadamente kkkk...
Bjos pra vc e o bebezão!

Lizy disse...

Ai, eu entendo perfeitamente...eu na verdade queria virar rica mesmo, madame rsrsr e claro ficar o dia inteiro com ele, snif snif...mas Deus sabe o que faz, pq se eu ficasse em casa ele ia virar um criança muito mimada, eu não aguento essa carinah lindaaaaaa..ô dó...rsrs
Ai q saudades de vocês, uebaaa, regressamos bjs vcs estão lindos!!

Marcia disse...

Gata, aceita uma sociedade no camelô ?? A gente podia montar um de coisas pra bebê, que tal ? kkkkkk

Milka disse...

Ai Dani nem me fala..eu to arrazada, acabada mesmo..pq com a julia eu fiquei até ela completar 2 anos e agora vou voltar dia 1 de outubro...ai meu Deus!!!
A luiza já ta sentindo a minha ansiedade, ela ta chorona que só!!!
E eu então..vc nem imagina o qto to sofrendo...

Fraldas e Mamadeiras disse...

Eita que vida a nossa hein...rs
Nunca quis ser milionaria, mas hoje eu gostaria de poder ter grana suficiente pra ficar em casa tb.
Sua ideia é otima! combinação perfeita! sou mais uma candidata a sociedade...rs
bjs

Dαni Delgado disse...

Qndo Ana Luíza tinha 06 meses, pintou uma oportunidade de trabalho e excelente meio periodo e tudo, fikei loka pra trabalhar denovo... Meu Amado Cleber não aprovou e disse:
-Vc não precisa trabalhar, eu trabalho para te dar tudo.E como vai ficar a Lulú??
Amiga queria e ao mesmo tempo não queria trabalhar e assim como Cleber pensei d+ na Lulú(O Binho ainda nem tava na barriga).
Conclusão: Até hoje não consegui trabalhar fora, Marido não deixa e Meu Coração de Mãe tb NÃO♥
Bitocas♥

Renata Bonasio disse...

eu tb quero virar camelô!!!! kkkk

tem um selinho pra vc la no meu blog!

bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Qdo Nicholas tinha um aninho eu comecei a trabalhar e te garanto, deixei passar muita coisa na vida do meu filho, muitos momentos não vi e me arrependo, dói muito.
Hj eu e meu marido trabalhamos por conta própria e perto de casa.
fica bem mais fácil conciliar tudo.
Vc vai sentir muito te garanto.
mas as vzs não se tem muito o que fazer.

é duro, mas toda familia precisa de dinheiro.
é um assunto pessoal que só vc e seu marido podem decidir, mamãe trabalhar ou não.
beijocas

Simone disse...

Ai Dani, é difícil, né?
Eu optei por ser mamãe em tempo integral, meu marido vai segurar as pontas. Trabalho desde os 15 anos e é difícil me acostumar com essa vida mais "Amélia", mas vou encarar pelo meu filhote.
Olha que dá certo essa de ser "camelô" hein? vai que vc acaba ganhando mais e com o benefício de estar ao lado do fofutcho?
Torço por você!
beijos

ulisses Veloso disse...

Que tal trabalhar em casa, sem deixar seu bebe, e ainda montar uma rede de vendedoras no seu bairro sou cidade?
Tenho essa oportunidade pra voce!
Empresa americana com 50 anos de mercado e desde 1991 no Brasil está recrutando representantes para venda direta. Trabalhamos com materiais de limpeza domestica, cosméticos e suplementos e vitaminas. Comissões de até 43%, planos e bonus.
Veja nosso site no brasil
www.amway.com.br
Tenha um bom final de semana.
Ulisses
ulissesveloso@hotmail.com

Paula Carolina disse...

aaai amiga, te entendo...doi mesmo isso, e jah to sentindo o mesmo tb... eu tb tenho pouco menos de 30 dias p voltar ao trabalho,, deiXar filhotes....ai ai ai...olho p eles e jah choro as vezes do nadA.

mAs eh VIda ne?

Unknown disse...

È Dani querida entendo seu lema. Pois ja passei por ele.E concordo com vc filho e nosso maior tesouro. Hoje olha pra lu e penso se não tivesse ´parado de trabalhar teria perdido tantas coisas lindas na vida dele que dinheiro nenhum paga. Hoje e tão gratificante ir levar buscar na escola, ir ver no balé não tem preço. E depois amada o provedor da casa e o homem ele que se vire kkkkkkkk quem mando casa mulher e uma um bem de luxo que custa caro como diz meu pai kkkkk bjussssssssss.

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br