terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ops, o bebê acordou!




Quero deixar bem claro, que o relato a seguir, não aconteceu comigo.
Aconteceu com uma amiga!!!
Será que cola?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagine a situação. Papai e mamãe num fogo total, namorando, beijos, abraços, amassos, cheirinhos... hummmmm
Chega, vcs entenderam...
O rala e rola começa, e no auge, um rangido, um grunhido, um barulho de porta precisando de óleo ....
Papai olha pro lado, mamãe olha pro lado, e o bebê lá acordado.
Não há edifício mais bem edificado que fique em Pé.
Segura o clima de romance, segura!!!
Pois ele está descendo pelo ralo.....

Lembrei-me imediatamente do post da Márcia (http://umsorrisocomoseu.blogspot.com) que pra mim, foi de longe, o melhor e mais bem escrito, desde que ela começou com o Blog... E eu acompanho desde o comecinho mesmo.

Foi o post em que ela fala da Maya da novela Caminho das Indias, que usa um milhão de acessórios, brincos tamanho cascata gigante e zilhões de pulseiras pra cuidar do bebê.
Ela indaga também, como ela e o Raj conseguem namorar daquele jeito com o menino de olhão esbugalhado em pezinho no berço, de expectador.....
Kkkkkkkkkkkkkk
Foi hilário.

E agora que aconteceu comigo, ops, com a minha amiga..... kkkkkkkkkkk.... sei quem como é.
E concluo que, realmente é impossível ter uma vida sexual como antes com o bebezinho dividindo o quarto do casal

Tem gente pequena que logo logo estará de mudança pro próprio quarto. (mas isso fica pra um próximo post)


DANY MORAIS, ESTOU ORANDO POR VC, PRA QUE SUA CIRURGIA DÊ TUDO CERTO.
MENINAS DO BLOG, LEMBREM-SE DA NOSSA AMIGONA EM SUAS ORAÇÕES.....

24 Comentários:

Anônimo disse...

ilario..rsrsrsr
mas e sempre assim...e qdo eles crescerem...pensa o susto???
bjookas

Andréia disse...

hahahahahahhahhahahahahaha
Gata isso já aconteceu com todas nós! Acredite!

Beijos!

Rômulo Rampini disse...

aff...

eliane maia pereira disse...

Qdo eles crescerem vc vai trancar a porta e aí será o barulho da fechadura que vai tirar todo o clima possível KKKKK

Geovanna disse...

Ai Dany... num consigo nem imaginar a cena q começo a rir... kkkkk....
Haja pique viu... Tá na hora das "pessoinhas" irem pro proprio quarto memso viu...
Ai ai ai viu... adoro suas historias... kkkkkk...

Milka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aff essa é pra acabar mesmo!!!
Comigo ainda não aconteceu isso, pq as meninas dormem cada uma no seu quarto, masfico imaginando a cena,kkkkkkkkkkkkkkk
beijus

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ahahahha!! Eh assim mesmo!! Ja tentou na sala ou em outro comodo?? Logico, liga o babyfone e relaxa!! Ehehehhe!!! Beijosss

Danilo disse...

Ola Dany!
Este episódio é conhecido kkkk!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hahahaha,

Realmente quebra qualquer clima!!! Seu post foi hilário!!!! Parabéns!! Adoro todos seus posts!!

Aguardo tua visitinha no nosso blog!

Beijos,
Fabi da Juju
http://fabiju.e-familyblog.com/

Manu disse...

Olha a gente ainda não passou por isso e o berço do Juan continua no nosso quarto estou esperando passar o inverno por aqui, começar a esquentar aí vou passar ele para o quarto, antes que isso aconteça.
Com a minha irmã aconteceu isso só que a minha sobrinha já era grande e dormia no colchão no chão do quarto qdo a minha irmã deu uma olhadinha de lado estava ela de braços cruzados na beira da cama olhando...

vixi que vergonhaaaaaaaaa!!!

beijosss

Din disse...

rsrsrsrs Muito bom. Uma situação parecida aconteceu também comigo, ops com uma amiga minha... Mas nesse caso foi com o bebê na barriga, ele começou a chutar muito, principalmente na bexiga, daí não deu, mamãe teve que pedir para o papai parar, e quando perguntada porque, tive que falar, mas daí já viu, né? A cara do papai de "estava machucando meu filho???" já estava lá...

Alê disse...

Oi Gata! Selinho pra ti lá no blog. Beijos...

Valquíria disse...

hahahah já aconteceu comigo tb! Mas daqui a pouco vcs pegam o jeito e escolhem um melhor momento aquele em que o bb dorme um sono profundo!!!rsrs
beijos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hi amiga, isso já aconteceu tanto comigo.
Algumas situações até engraçadas.
mas evito colocar no meu blog algumas coisas pq infelizmente tem algumas dementes que acho que gostariam de viver a minha vida , que ficam fuçando meu blog sabe? por isso sou reservada em muitos assuntos.
mas sei que os olhares de um bb tiram ou melhor corta qualquer tesão.

Lilian Mayer disse...

Menina parece que eles sabem o que está acontecendo, pois toda vez que estamos quase lá ... eis que o danadinho começa a resmungar no quartinho dele e temos que correr para ver o que está acontecendo.

Estou rezando também para nossa querida Dani temos fé em Deus que dará tudo certo.

bjos,
Mamãe Lilian.

Docinho disse...

kkkkkkkkk! q situação!! ser mãe solteira tem disso não.. ô falta q faz!

Renata Bonasio disse...

então dani, é pq não to dando mais peito... meu leite secou... e ele não tem o suprimento necessa´rio de vitamina C... foi essa a explicação que ele deu. Mas ele disse pra ir introduzindo aos pouquinhos...assim como chá e água... bjs

ah, com relação ao seu posto... desse mal eu naõ sofro pois o Matheus dorme no quarto dele desde que veio pra casa... hehe

Camilinha disse...

OIE ADOREI SEU POST KKK... VOU DIVIDIR O QUARTO COM A LIZZIE TBM...

OBRIGADA PELAS DICAS DA FRALDA...

FIQUE COM DEUS BJUS

Juliana disse...

Premeeeeiro, parabéns pro Baby!!!3 meses!!!Gotoso!!!
Meninaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é o Ó!!!! Clara já foi pro quarto dela com 2 meses e meio..kkkkkk
Beijosssssssssssssssssss
Ju e CLara

Nathália Martins disse...

Olá!!!
Olha eu de novo por aqui. Como escrevi em um comentário um tempinho atrás, sempre passo por aqui, mas tem uns posts como esse, que não tem como não comentar, né?!
No início era bem complicado, muito mais pra mim, o clima era quebrado por um choro, eu ía, acudia a criança, ninava, colocava pra dormir de novo e quando esse processo demorava, era estressante e eu ainda tinha que voltar cheia de glamour, não dá, né?
E pra muitas mulheres (eu!) vc sabe que o desejo sexual muda mesmo (temporariamente), e aí dificulta mais ainda. Mas estabelecendo rotinas, contando com o bom humor e a sabedoria do marido e a ajuda de Deus, consegui conciliar. Dos 7 meses da Ana pra cá (1 ano e 6 meses) conseguimos namorar 'em paz', assistir a um bom filme, jantar...
Ah! E a Ana sempre morou no quarto ao lado :)
Fique com Deus!!!
E qd der dá uma passadinha no nosso blog.
Já estamos orando pela Dany.
Bjs***

Nina disse...

kkkkkk quase morrir de ri com vc!!!
mas é desse geito mesmo menina!!! agent improvisa,o importante é naum parar de praticar..né?

entendi.. sua amiga..kkk

Marcia disse...

rss, coitada da sua amiga... rss. Ainda bem que isso só acontece na casa alheia né kkkkkk. Agora, o que as meninas disseram aí é verdade , imagina quando ele crescer , vai chegar de mansinho e pegar no pulo hahaha. Eu me lembrei de uma amiga que tinha uma filhinha de 3 anos, que me contou que a mãe dela dormia assim " ahhh, ahhh, ahhh" e que ela ouvia lá do quartinho dela e ficava com pena pq achava que a mãe estava muuuito cansada.... Pode??? Beijinhos!

Jéssica Costa disse...

Nossa foi só ler o post e lembrar de hj. KKKKKKKKKKKKKK"
realmente é uma situação um pouco complicada.
Principalmente quando se divide o mesmo quarto!!
Não vejo a hr das obras começarem!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br