terça-feira, 22 de setembro de 2009

o Sócio

Gostei!

Não gostei!





Ontem, no meio do banho, me rolou um momento Flash-Back ao olhar um vidrinho de óleo de amendoas no banheiro.....


Quando eu engravidei, meu marido engravidou tambem, e começou a sentir algumas coisas que eu também sentia....

Uma das participações de grávido dele, foi ser meu sócio no uso do óleo de amendoas.


Não tinha jeito, eu comprava o óleo, e toda vez que eu ia passar, tinha descido um dedo do vidrinho....

Meu Deus, como isso?

Até que o enquadrei e ele me contou que tava usando o óleo.
ai.... tá bom.

Hoje no banho, notei que o vidro de óleo permanece no mesmo lugar, e ninguem mais usa.
Eu abandonei, e o bonitão também.

Quando eu usava bastante, e precisava economizar, pro óleo durar mais, eu tinha um sócio.
Hoje, que não tô nem aí mais.... ele também não usa mais o óleo.







18 Comentários:

Marcia disse...

rss, Dani, meus oleos e cremes também estão em exposição lá no banheiro... Criaram até poeira rsss. Beijos!

Ké e Lucas disse...

Hahahaha jura que ele usava?? Mas passava na barriga??? Ai que sarro!!!! hahahaha
Meu namorido diz que eu pareco armadilha pra abelha, vivo melada! passo muuuito creme e óleo de amendoas também!

Vou te linkar!
Beijos!

Anônimo disse...

flor....
ai saboia que eu amava oleo de amendoa na barigola....
mas ate hj eu uso parace q viro habito...
qto ao serviço...eu tiv a mesma ideia q vc...vira camelo..e trabalho em frigorifico..e mto puxado o horario e dificil e kaze nao vo tempo de fik com a pekena...vou ir alguns dias...colokei na mao de Deus..
mas se nao vou ih na 25..na jose paulino ..e vira sacolera.... pk ai eu ia te tempo com a pequena...
e vc volta qdo....ta animada???
bjokas
e valeu pela visita

Milka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai Dani vc é uma comédia...
Aqui tbem os óleos estão aposentados na prateleira,kkkkkk

Bia disse...

Ai meu Deus! Meu marido tbm engravidou junto, mas não foi sócio nos creminhos não... rs

Lívia disse...

O Guto só engravidou junto na comilança..rsrsrs
Bju =*

naninha disse...

rsrrsrs!

Bom humor sempre... que dom lindo! rsrsrs

Amiga... esse negócio d flash back as vezes mexe com a gente ne?
É uma fase tao intensa e tao diferente... e derrepente a gente se esbara em alguma coia que nos faz lembrar de tudo o que passamos e de como era bom viver aquela fase... da um gostinho na boca de coisa boa... e um apertinho no peito de saudade... hj to numa saudade da minha barriga! vixiii...

melhor não ne?!

bjosss

naninha

Roberta Galante disse...

kkkkkkkkkkkkk conheço essa história rsrs...com o Jimmy foi a mesma coisa...engraçado né hehhehe
beijokasss

Unknown disse...

Nossa meu marido só engravidou junto comigo no sono e na moleza.....eu uso aquele oleo mamãe bebê da natura e o creme anti estrias....está exposto no banheiro,mas ninguém se atreve a usar.....que bom q seu marido gosta de andar hidratado,.....bjo o bebê tá lindo demais

Renata Bonasio disse...

o meu marido só me imitou na quantidade de comida ingerida... kkkk.... eu ainda uso óleo, cremes e etc pra ver se as estrias disfarçam, pois estou fazendo tratamento...

Unknown disse...

Isso aí... maridão para todas as horas... a do casal aqui são as minhas vontades... o maridão tem que dividir o sorvete a barra de chocolate, o bolo, etc...

O Emanuel tá cada dia mais espertinho... como a carinha dele está mudando... Lindo!!!

Bjos

Carol disse...

que lindo que tá o seu baby!

ai espero que meu marido seja "companheiro" assim tb, de verdade! acho o máximo os homens participando tanto!

beijos
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia.
E quando nos lembramos mesmo d nós....Achei um link do seu blog e adorei - linda family.

Dαni Delgado disse...

Dani Amiga, Meu Marido tb engravidou junto comigo participava dos Sonos Infinitos, Enjoôs, Tonturas e principalmente Desejos...Isso é Maravilhoso né??
Como vc abandonou ele tb, volte a usar para ver se ele volta tb, faz o teste.
Emanuel tá Lindo D+ e Enorme Amiga♥
Graças a Deus♥
Muitas Felicidades e Saúde♥
Ótimo Resto de Semana e Bitocas♥

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Quem me dera que o meu marido usasse um óleo pelo menos, ele é todo estranho se pudesse usaria só sabonete.

Eu que as vzs vou e dou banho nele, pode? e meleco ele de tudo, fica bravooo.
beijão

Docinho disse...

Dani q foto mais linda d vcs dois!! a bia tem uma foto comigo q nem essa! tá no meu orkut! impressioante como é a mesma! ela tá com uma cara tipo: "mamae nao chiclete" ihihihihihih
ai eu nao aguento óleo d amendas.. durante a gravidez usei muito o óleo d uva.. é mais gostoso, cheiroso.. adorei!! boa dica pras mamães gravidas!

Alê disse...

rsrsrsrsrs Sem comentários...

Michelle disse...

Linda foto!!!!
Meu marido também está grávido coitado, kkkkk
Ele está comendo muito e engordando e tem vontades de comer em horas que antes ele não o fazia; mas por um lado eu acho bom, estamos engordando juntos!
Abraço!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br