quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ROTININHA

UMA CENA QUE DIFICILMENTE VC VERÁ EM CUIABÁ- MATO GROSSO
- LEIA-SE: A SUCURSAL DO INFERNO!



EITA BELEZA, ESFRIANDO EM CUIABÁ! PARECE UM SONHO!

EH, MAS NAO VERDADE EU NÃO DEVERIA ESTAR TÃO CONTENTINHA ASSIM, JÁ QUE EMANUEL NÃO TEM ROUPA DE FRIO....
OBVIO, NEM COMPRO... O FRIO AQUI DURA 01 DIA!

ATÉ TENHO UNS 03 MACACÕES... MAS EU ODEIO MACACÃO DE FRIO, AQUELE DE PEZINHO... ACHO QUE A CRIANÇA FICA MUITO ¨CARA DE BEBʨ.....
EU GOSTO DE VESTIR O TIGUIM COMO HOMINHO, CAMISA, JEANS, POLO... SABE? UM ESTILINHO MAIS MACHINHO DE SER..... kkkkkkkkkkkkkkk

ENTÃO, SE FAZ FRIO, OU A MAMÃE CORRE COMPRAR UMA ROUPINHA SÓ PRA AQUELE FRIOZINHO DE UM DIA. OU FICA ENFURNADA EM CASA, COM A ROUPINHA FEIA DE DIGUIM (tradução: mendiguinho)



Hoje decidi postar a Rotininha do Bebê....

7hs: acorda conversando e eu dou de mamar, ele dorme de novo
9hs: acorda de vez animadão e mama de novo
9 as 11hs: brinca no cama sozinho e toma banhinho
11hs: dorme meia horinha

12hs: acorda e chora bem na hora que eu tô almoçando. Todo santo dia! Ai dou mamá.
12 as 14hs: fica acordado, ou no móbile, ou brincando e lendo comigo.
14 as 16hs: mamá e soneca
16 as 18hs: desço com o bebê no pátio pra passear
18hs: subo e dou mamá. bebê assiste desenho (Peixonauta)
19hs: Papai chega e ambos tomam banho de chuveiro
19 ate as 21hs: mamá e manha pra dormir... repetidamente
22hs: dorme !!! Ufa!!!! e só acorda no outro dia!

16 Comentários:

Milka disse...

aff, como é bom ser nenem e ter uma rotininha assim né!

Anônimo disse...

ai flor a rotina da Livia e totalmente diferente...
noss...ela vai dormir umas meia noite e poko....ai ela acorda sete horas umas sete e meia,dorme ate meio dia..e dpois fika acordada o tempo td...
rsrsrsrsr
bjokasss

Renata Bonasio disse...

a rotina do Matheus é bem parecida... só que ele dorme lá pelas 23, 23:30... dai acorda entre 5 e 6 horas da manha...

Lívia disse...

Achei que só minha pequena gostasse de ficar na cama até às 09h..rsrs
Até que os dois têm uma rotina parecida..

Aki em SP o tempo tá uma merda, só chove. Naum consigo sair pra passear com a Alice. Humpf!

Bju gde =*

Taty disse...

oiee dany ele ta muito fofo adorei a fotinha linda bjs

Marcia disse...

Dani, muito legal a rotina de vocês, dá pra dormir um pouquinho até tarde né... O meu fofo acorda as 6:00 ! E lá pelas 8 hs dorme de novo... Mas isso é pq vai dormir bem cedo. Beijos!

Pâmella disse...

Oi amiga!! Tb adoro roupinhas de homezinho!! Chamo o Léo de mini-homem hehehe...

Sobre a rotina tb temos uma aqui em casa... porém o mama ele toma sem rotina mesmo... o dia todo, rsrsrs... e pra dormir só lá pelas 23:00... Quero diminuir esse horário...
Bom agora ele começa nas papinhas e a rotina vai melhorar...

Beijos flor!!! Seu baby tá cada dia mais gato!!

Carol disse...

adorei saber a rotina dele (e me deu uma invejinha da tranquilidade dele, confeeesso!).

bom pra saber mais ou menos o que me aguarda qdo eu for mommy!

bjs
http://www.carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

O mundo da Dani disse...

quantas vezes vc ja agradeceu a deus hoje?????? amigaaaaaa vc nao tem um bebe, tem um anjinho...
o davi é todoooooooo sem rotina...rsrsrss. só tem rotina nas horas do banho. o resto é pura novidade..rsrsrs alem do mamá d meia em meia hora, das brincadeiras d no maximo 10 minutos e os soninhos d 15 minutos

vc é abençoadaaaaaaaaa
bjusss

Wélinna Teles disse...

Olá Dani!!!Tudo bem??Tem selinho para voce no meu blog!!beijosss

Luciana disse...

Ta tudo super bom, né? E vcs estão dormindo bastante!
Parabéns

Lizy disse...

que delícia de rotina hein, o meu tá quase srrsrs só que teima em dormir tarde ainda.
bjs nos dois

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Amiga estou passando na correria só mesmo p deixar o meu novo endereço( http://recuperandoasilhueta.blogspot.com/) quando puder passa lá.
amiga pois a minha rotina e do Nuno ta de cabeça p baixo ele vai variando cada semana kkk. Emanuel ta cada dia mais lindo.
beijos

Alê disse...

Eu tbém não gosto muito de roupa de bebe não... Prefiro vesti-lo com roupinhas de "hominho" como vc mesma disse...rsrs Achei sua rotina super bacana... Tem uns dias que estou com as coisas meio bagunçadas... Está vindo mais um dentinho e este segundo está "causando"... Pietro não está dormindo bem e pra piorar o maridão tá com uma probleminha no nervo ciático! Que fase né? rsrsrsrs Beijos.

Juliana disse...

Que boa rotina!!!!
E essa foto tá de morder!!!
Todo empacotado e gotôso!!srsrsrss
Beijinhosss
Ju e cLara

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa que rotina legal.
Vou pedir a Emanuel que passe essas dicas de rotina para Duda, hehehehehehe.
beijocas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br