quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Só não pode beijar no rosto!



Ebaaa!!! Ele já segura objetos!
Mas esse chocalho da foto é duro, e o pobrezinho ainda sem coordenação dá cada golpe na propria cabeça.... Owwww dó!
Gente, que calor é esse?
Cuiabá é uma Sucursal do Inferno...
Ontem sai e levei Emanuel.. ainda bem que o salão tem ar, a lojinha tem ar, e o taxi da volta tinha ar...

Hoje sai sozinha, fui no centro, de busão...
Na volta pra casa, tinha uma mãe no onibus, com uma bebê de uns 30 dias, suada em bicas... mãe e filha.
Gente, eu não enfrento um solão de centro de cidade, transito, mormaço, buzina com meu bebê não! Acho judiação com a criança....

Ahhh, no salão:
Emanuel passou em uns 20 colos diferentes ontem.... todas as manicures pegaram, as depiladoras, a telefonista, a moça do cafézinho....
Adoro que peguem meu filho! Principalmente se eu tô ocupada!!! kkkkkkkkkk

Mas eu só tenho uma regra, que TEM que obedecer:
NÃO PODE BEIJAR NO ROSTO!!!!!!!!!!!

21 Comentários:

naninha disse...

oi dani!

(espero q vc tenha lido meu comentario do seu post anterior!)

Como ele ta grande.. ne?

acho q meu bebe vai ficar assim qdo tiver uns 5 meses!!!rsrsrs

q foto deliciosa! meu bebe segurou um dia um chocalho de girafa mas levou uma girafada na testa q ficou ate um vergão... q dó... mas ele segurou bem fraquinho... e mae e pai é tudo bobo e ficamos la rindo e achando o maximo... ate q ele levou a bordoada na cabeçá e eu corri arrancar o chhocalho de sua maozinha! rsrsrsrsrs...

Seu bb tem um olhar tao esperto (quase intelectual) q é impressionante! Ele é lindo daniii

e vc ta certinha em pedor q nao beijem no rosto... é isso ai!!!


bjaooooooooooooooooooooo


naninha

naninha disse...

Dani... esqueci de falar: Ficou lindaaaa a progressão da barriga nas fotos no inicio da pagina! emocionante! perfeito! lindo!

Aaaa... e como vc fez paraseguir o blog da "blog da grávida" ??? eu ja procurei e nao achei essa opçao por la... se puder... me ensina.. ta?!

bjocas

naninha

Unknown disse...

Dani o novo layout ficou o máximo!!!!
Adorei....

Suellen disse...

Oiee...Adoro passar aqui e ver as novas do seu nene lindão!! Tenho um selinho pra vc no meu blogg...bjinho

Milka disse...

Oi Dani..obrigada pela visitinha q vc fez ao meu blog.
O Emanuel ta cada dia mais esperto né,afff que guri pra frentex,kkkkk
Parabéns!!
Eu estou procurando alguem pra cuidar da Luiza, pq 1 de outubro volto a trabalhar se vc souber de alguem de confiança me indica tá...
bjus

Suellen disse...

Oi..sem problemas! Pois é..moro quase pertinho..hehe..
sai fazendo tur..morei em Barra do Bugres, depois em Tangará da Serra e agora to em Campo Novo..bjos

Caáh disse...

Daniii :) (Hahaha .. jurando alguma intimidade, tipo melhores amigas de infacia);P
Beeem, sou meio nova nesse bloguinhoo te achei e adoorei o teu ! Te achei uma mamaãe DEZ super desencanada .. qe ama o filhão qe por sinal é lindo (PARABÉNS!! coisinha maisi gutiguti rsrs)

Beijoo flor ;*

Rebeca disse...

Aqui em Sampa também tá um calor de matar. Mas vai durar pouco pq o céu já fechou e a previsão é de chuva e frio pro feriado... Mas me fala uma coisa: você não deixa beijar o filhote por uma questão de higiene e prevenção ou por ciúme? Também não acho legal ficar beijando bebês novinhos, mas é que fiquei curiosa...

Elen mamãe da Duda disse...

Oi linda!
Seu blog tá MARA, as fotos das semanas ficara SHOWWWWW, parabéns...
Quem fez esse pra ti ou foi vc?

OBS: Faz só um teste com o Patati patatae vc verá o efeito kkkkk.
Beijos!!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Daqniiiiiiiiiii!!
Que lagal que fcou o novo visual do seu blog e com a barriguinha progressiva! Ficou show!!
Nem me fale em sair com bebe no carlor... Aqui o verao esta no fim (snifff), sabe que esse calor é uma das coisas que mais tenho saudd dai... Béatrice so vai conhecer no ano que vem!! Agora que Cuiaba eha sucursal do Inferno, ah isso é!! Um calor daqueles!! Beijos pra vc e um aperto no Emanuel, ja que nao pode dar beijo (eheheh)!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

djhnofjhoifjnqjhpçqfjhsdnv
Estou com o teclado fraces!! Nao liga para os erros de portugueiiis! Bjss

Nina disse...

oii querida..!!! linduuuuu que fofuxo!!

parabéns viu?? da uma passadinha la no blog.. voltei a postar!!

essa coisa de discursão é verdade mesmo..a minha ja discute com o pai dela um bocado..kkk

bjuss

Service Print disse...

cOMO ELE TÁ FOFO... Dá vontade de apertar !!!

Super beijo .

FF.

Marcia disse...

Vc tá certissima amiga !! Dá uma raiva qdo o povo começa a pegar... Outra coisa que não suporto é o pessoal que chega e beija a mãozinha dele ! Gente, ele leva a mão na boca toda hora, será que o povo não se toca???? rsss. O Emanuel tá um gatinho viu ?? Beijos !

Jordana disse...

Essa de ler que ele dá golpes na cabecinha com o chocalho foi genial amiga! hahahahahaha
Fiquei imaginando a cena!!
Deixa eu perguntar, quando alguém pega o Emanuel tu logo já esclarece que não pode beijar??
Acho certíssimo, é a melhor forma de preservar o pequeno!
Beijos em vocês!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Mulher quer dizer que eu encabecei a lista foi? pena que não valeu um prêmio, hehehehehehehe.
Eu tbm não saio em sol escaldante com meus filhos, não saio mesmo.
E tbm dou regras para quem queira segurar meus bbs.
beijocas minha amiga

Unknown disse...

Parabéns!

Ele tá lindo!

Fabi da Juju
http://fabiju.e-familyblog.com/

Manu disse...

Oi dani,

Como o Emanuel está grande menina, tá tomando fermento junto com o mama???kkkk. O Juan tb levou altas patadas na cabeça é que ele tem um pato que ele adora, isso semdizer na cupeta que ele arranca com a cordinha e fica girando parece que está ensaiando algum número mas sempre acerta o cabeção!!!

beijosssssssssssss

beijosssss

Manu disse...

Oi dani,

Como o Emanuel está grande menina, tá tomando fermento junto com o mama???kkkk. O Juan tb levou altas patadas na cabeça é que ele tem um pato que ele adora, isso semdizer na cupeta que ele arranca com a cordinha e fica girando parece que está ensaiando algum número mas sempre acerta o cabeção!!!

beijosssssssssssss

beijosssss

Fraldas e Mamadeiras disse...

Nossa! andei tao ausente e me surpreendi com seu blog, ficou mto linda a progressão da barriga, a cor...show!
O bebe esta cada dia mais fofo e como ta grande hein!
E é isso aí, sem bjo no rosto! da mamae PODE!
Bjao

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Com esse negócio de gripe suína, acho melhor nem pegar no colo (tô neuras). Menina, tira esse chocalho-arma-letal das mãos dele kkkk Dá um mais macio!!!! Bom fim de semana!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br