terça-feira, 1 de setembro de 2009

A PRIMEIRA DISCUSSÃO




Esse video me foi mandado por uma amiga, que me disse, que as mulheres discutem relação desde cedo.... kkkkkkkkkkk
Ainda bem que meu filho é homem.
Video dedicado a mãe-fresquinha, Cath, mamy da Sofia!












Bem, o assunto de hoje é: NOSSA PRIMEIRA DISCUSSÃO!
Isso mesmo, Emanuel e eu brigamos ontem...
Na verdade fui eu quem brigou, mas depois ele ficou magoado comigo....

Foi assim, ele acordou de um sono delicioso, e ao inves de ficar de boa, ficou manhoso. Minha casa tava uma baderna. E meu marido ligou avisando que teriamos visita a noite.... Corri pra dar a limpeza.. mas quem disse que eu consegui?

Eu tinha que ficar olhando pra caRa do bonitão...
Eu nem precisava falar com ele, mas tinha que ficar ali, no campo de visão dele;
se eu saisse de perto... abria o berreiro!

Sabe o que eu fiz?
Deixei chorar....
Ele ficou lá se esperneando...
Lavei a louça, tomei banho, e ele lá...
Chorava, cansava, parava, chorava de novo....

Arghhhh, sai do banho e levei ele la na minha mãe: Pega!!! Me deixa sozinha só um pouquinho!!!! E passei ele pro braço da avó...

Quando voltei do supermercado, com o coração moído de arrependimento, ele estava quietinho com a minha mãe, com uma cara de cachorro sem dono....
Aiiiiiiiiiii, que dor na alma!!!
Parece que ele ficou magoado comigo todo o resto do dia, não me deu um sorriso sequer!
TOMA, MÃE BRUXA!!!!!!!

17 Comentários:

Andréia disse...

hahahahahahahahahahahhaahahhahahaah
Que hilário! Minha filhinha é assim! Acredita! Mas como ela ainda não sabe falar ela resmunga! hahahahahahahahahahahahahahha


Beijos!

Simone disse...

Oi Dani
Engraçado que meu Gabriel está um resmungão hoje e só quer colo. Falei brava com ele várias vezes, deixei chorar no carrinho mas não aguentei e estou com ele dormindo no meu colo. Ele ficou sentido também, quando pegou no peito ficou me olhando sério, deu uma peninha!
Mas isso é prova de que eles entendem tudo e que nós somos de carne e osso, tem hora que acontece uma briguinha..rs

naninha disse...

éééé... nao é facil... as vezes eu queria ser mãe e só... tipo : "dona creotilda vai la fazer a compra que o povo ta chegando! Dona clodovilda arruma a casa ai, limpa tudo, deixa tudo chique que as visita tão cheganduuu!"
Enquanto isso a mae sorri e embala o doce bebezinho num mundo perfeito e iluminado... afff.. dai eu cai da cama e acordei.

É duro ser mãe dani... duro ter um mundo inteiro gritando pela gente e ver os olhinhos de nossos filhos nos dizendo que PARA ELES, NÓS SOMOS O SEU MUNDO INTEIRO" É duro...

Mas com jeitinho a gente consegue... um pouqinho aqui... um pouquinho ali... jogo de cintura minha amiga... jogo de cintura...

E que dó dele ne? olhando chateadinho p vc... aiii... mata nossa alma...

Aaaaa
daniiiii...

sobre teu comentario no meu blog... (sobre eu nao existir), olha... vou te passar um email q tenho p vc me escrever... dai eu te acalmo as afliçoes de ser 100 por cento visual.. ta? rsrsr entendeu... anota ai! naninha2520@yahoo.com.br
to esperando um email teu!)

bjoooo

e fica bem amiga!

naninha

Unknown disse...

kkkk.... é mesmo de enlouquecer... muita coisa né???? Mas aposto que já fizeram ficaram de bem, hehehe....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ainn Daniiiiiii eu morri de rir agora. Sabe que a Sofia é bem braba, as pessoas falam que vou ter trabalho, mas na verdade já estou tendo. Ela ta numa manha só pra o lado do pai e quando ela se irrita fica franzinho a testa e faz bico. Coisa mais gostosaaaaa. kkkkkkkkkk.
Tadinho do Emanuel, mas te entendo, tempo pra nós? Kddd? Não tem mulher, mas é tudo muito perfeito. Deus é maravilhoso demais.

=******

-Cath e bebelina-

Geovanna disse...

kkkkkkkkkkkkk... ai Dani, adoro suas historias... mae bruxa nada... as vezes cansa mesmo...

Paula Carolina disse...

ahhaaahhaa n eh facil mesmo..jah passei varias vezes por essa situaçao...
respiire fundo... mae bruxa!ahhaahah
bjs, mae bruxa 2

Lyanna Souza disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... "morro" de rir com as tuas histórias. Vc não é mãe bruxa. É apenas de carne e osso como todo mundo. Bjão!!!!

Roberta Galante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk show de bola rsrrs ainda bem que meu pequeno é homem tb kkkk....
Entao amiga mas eu fui atras com o Lohan a viagem inteiraaaaaaa

beijokas

Milka disse...

Nossa Dani, fiquei com uma dózinha dele agora,kkkkk
eu e a Luiza ainda não tivemos essa discussão, mas eu e a Julia ficamos sem falar já umas duas vezes,kkkkkk
Ela brigou comigo e ainda me disse que não queria falar comigo nunca mais,kkkkkk Mas ai bateu a fome e ela queria mamadeira, como o pai não estava em casa o nunca mais acabou mais cedo,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai essas crianças!!!!!

beijus

Jordana disse...

Ah é Dani, deu pra judiar do piolhinho agora?!! kkkk
Sabe o que eu penso Dani? Por menor que eles sejam, podem compreender sentimentos, e se fazemos todas as vontades dos bebês sem nunca deixa-los chorar ou sentir qualquer frustração, eles acostumam, ficam manhosos e querem sempre tudo no tempo deles!
É importante que eles percebam que não é assim!
Mas assim...da próxima vez, não deixa ele chorar assim não, me chama que a titia vai aí cuidar dele! hihihihi
Beijo nesse LINDOOOOOOOOOO!

Jêh! disse...

Oi flor!!
Obrigada pelas dicas...comprei umas calcinhas mais altas na parte da frente e são de algodão...
Tadinho...a gente briga e depois se arrepende...hehehe...só agora que entendemos as nossas mães né?

Bjusssss

Fraldas e Mamadeiras disse...

Ja aconteceu aqui tb, e da um baita arrependimento depois...rs
Fico aliviada em saber que nao sou somente eu que da um sermão num bebe.
bjs no seu Tigrinho!

Service Print disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. O mãe bruxa foi demais !!!

Beijosss

FF.

Adriana disse...

Nessas brigas sempre quem sai perdendo somos nós.
Fracas!!
Por outro lado essa é a especialidade de todos os bebês (com o tempo vc confirma isso ok?) atrapalhar quando estamos com pressa.
Malvadinhos, são todos iguais!! kkkkkkkkkkkkk

bjs

Alê disse...

Muito engraçado o seu relato. Achei seu blog uma graça. Se puder visiste o meu cantinho com o Pietro. Bjos.

Unknown disse...

Ai dani......muito hilario mesmo isso, bom...como o meu ja nao é mais tao bebe(mas pra mim é), ele ja sabe fazer muito mais q ficar magoado e ficar quietinho, ele poe tudo pra derrubar mesmo, me faz cara de bravo e tu mais,ai eu pergunto???? vc ama mamae? ele simplesmente dizzzz......NÃOOOOOO....bem feito mae bruxa....lindo isso né....kkkkkkkkk, bjssss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br