quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Testemunho

Você acredita que as crianças podem ver além do que os olhos de um adulto vê?
Eu acredito.
Isso aconteceu segunda a noite, por volta das 18hs. E eu gostaria muito de compartilhar com cada uma de vocês:

Eu estava sozinha em casa com Emanuel, que estava deitado na ponta da cama, e eu em pé, fitando em seus olhos, comecei a orar em forma de conversa.

De um jeito bem informal, do jeito que costumo orar sempre, falando com Jesus com reverencia, claro, mas como se tivesse falando com um amigo (e não é?)

Pois bem, e assim eu profetizava na vida do meu filho, abençoando-lhe corpo e mente, em todas as fases de sua vida, citando uma a uma.
Olhava em seus olhinhos que sorriam por detrás da chupeta, e saculejava os pezinhos de alegria.

Assim foram mais de 10 minutos envolvida naquela oração em forma de conversa, e no fogo do Espírito Santo, quando a chupeta foi cuspida dos lábios do meu filho, e aquela alegria ao ouvir minhas palavras foram multiplicadas em 100 vezes. Do nada!

Ele urrava gritinhos finos, braços e pernas se mexiam descompassadamente, olhos brilhando, brilhando....
Mas ele não estava olhando para mim. Mas sim para acima da minha cabeça.
Fiquei encucada, mas não parei a oração....

Olhei pra cima, e ele não estava olhando pro ventilador de teto, não estava no campo de visão dele.
E a alegria continuava, os gritos de alegria eram cada vez mais intensos. E foi quando Deus falou ao meu ouvido, e me explicou aquele momento mágico.
Tinham anjos no meu quarto, sim, tinham anjos recebendo as minhas orações. E a sensibilidade de uma criança foi que percebeu isso.

Emanuel viu os anjos do Senhor, Emanuel olhava pra eles que estavam ali, acima da minha cabeça recebendo e dizendo Amém, a todas as palavras de benção que eu derramava sobre o meu filho.

O Espírito Santo de Deus me confirmou naquele dia que a oração de uma mãe para com seu filho vale mais que tudo!
Ele mandou anjos imediatamente ao meu quarto assim que meu coração foi quebrantado naquele instante de oração.

E meu pequeno conseguiu ver o que os olhos da sua mãe não pôde perceber.
Senti uma paz tão grande em meu coração. Parece que um cheiro suave tomou conta daquele quarto. Foi lindo.

Eu não sei se você já teve um encontro com Deus. Se já teve: Amém.
Se não teve, se atente mais as coisas que acontecem ao seu redor. Não pense que um momento com Deus vai ser escatológico, com os céus se abrindo em cima de você e o um trono descerá sobre ti.... Jamais!!!

Ele fala contigo nas pequenas coisas. Numa música, numa palavra de um desconhecido na fila do banco, num panfletinho que você pega na rua, ou mesmo no testemunho de uma blogueira que você começou a ler sem querer.
Pense nisso!

Jesus te ama tanto!
E Ele é educadíssimo! Ele não entra na sua vida sem que você o convide!
Faça isso hoje, amanhã pode ser tarde demais!
Fiquem na Paz do Senhor! Todas vocês!

27 Comentários:

Dina ღ disse...

Afffffffffff Juro que me arrepiei, lindoooooo Dani... Os anjos vieram visitar o seu anjinho...
bjs

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Me arrepiei toda e quase chorei... que lindo, Dani. Que Deus continue a abençoar vcs. Abraços!

Aline disse...

que testemunho Dani!!!!!!!!!!!! maravilhoso! e eu creio que anjos estao ai com voces! que Deus derrame muitas e muitas ricas bençaos sobre voces! beijos!

Unknown disse...

Quanta glória!!!

Milka disse...

AMÉM, AMÉM E AMÉM
COMO É GRANDIOSO E MARAVILHOSO O NOSSO DEUS NÉ!!
EU CREIO CADA DIA MAIS NA SUA PALAVRA E SEI QUE ELE ESTÁ SEMPRE CUIDANDO DE NÓS, SUAS SERVAS.
NÓS, MÃES, SOMOS AS ESCOLHIDAS DO SENHOR PARA PROFETIZAR NA VIDA DE NOSSOS FILHOS E ELE RETRIBUI COM CHUVAS DE BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS.

TENHA UM ÓTIMO DIA DANI
E FICA COM DEUS

Juliana disse...

Que lindo Dani..!!!
Tenha certeza que seu filhote viu coisas belas! Tenho certeza também que todos que leram, sentiram uma energia muito linda em suas palavras!
Muita luz pra vocês!!!
Beijinhosssssss
Ju e CLarinha

Janaina disse...

Oi Dani,
Que coisa maravilhosa!!!
Muitas bençaos para vcs!!!
Bjs

Naná Jacob disse...

que lindo...me arrepiei toda também...acredito que as crianças vêem mais que nós sim....
fiquei mais impressionada com a parte...
"com as palavras de uma blogueira que vc acabou de conhecer, sem saber como..."
É...Deus está de olho em mim... o tempo todo me enviando bençãos...
beijos

Lyanna Souza disse...

Amém!!! Eu creio na manifestação de Deus e no seu poder!!! E reconheço que as crianças percebem melhor a sua manifestação do que nós que somos adultas. Louvo ao Senhor pela sua vida e da sua família e desejo sinceramente que ele continue derramando bênçãos sem medidas sobre vcs!!! Bjão!!!!

Anônimo disse...

Dani de Deus..o senhor toco em mim di uma forma louca...santissimo...Deus nos da palavras amigas na ora certa,nos da amigas em lugares mais desconhecidos...flor Deus te usa de uma maneira suprendente e vai te da td forca do mundo pra superar essa barra....dobre su joelho td vez que precisar..Pois o senhor esta contigo...e bem pertin..tao perto que ja ate suspira no seu ouvido....o senhor ve vc e sua familia,o Emanuel e um varao,Menina vc e abencoada..
E lembre se O td poderoso pode ate tira de um lado mas poe do ooutro..e poe bem melhor......


flor ando amando te visita aqui...
bjokass em vcs.....
Nayara

Camilinha disse...

Nossa flor,
acredite meus olhos se encheram qnd li seu testemunho, que lindo...
as vezes as coisas só precisam de um pouco de mais atenção para que percebemos quão grande é o amor de deus por nos...
que lindo...

bjus

Renata Bonasio disse...

Dani, já percebi tb que o Matheus sorri para alguém que surge no teto, já foram várias vezes... e ele "conversa" tb... pergunto pra ele se é um anjinho e ele responde com um belo sorriso...
eu acredito muito nisso... eles veem o outro plano que não temos sensibilidade de ver...
bjs

Fabi disse...

Amém!!!!! Deus é fiel, que lindo saber que o Tiguim com sua mãe já estão passando momentos lindos na presença do rei dos reis!!!! (lagrimas...)

mil bjs!!!

Anônimo disse...

Amiga, que lindo!!
Sabe que a minha Sofia vive olhando pra cima e sorrindo. Uma certa vez perguntei a ela se os amiguinhos tinham vindo visita-la e na mesma hora ela me olhou e abriu maior sorriso, entendi que sim.
A mesma coisa digo a voce Dani os anjinhos sentiram falta do seu anjinho e vinheram visita-lo.
Como são especiais nossos anjinhos.

Mas nós também vemos anjinhos ao olhar os nossos filhos!

=***

-Cath e bebelina-

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Dan, vc é uma mulher de fé que, mesmo sem eu te conhecer pessoalmente, admiro muito. Senti, de verdade, a sua devoção em cada palavra do seu testemunho. E me tocou quando vc falou que uma oração de mãe para o seu filho tem sim poder. E eu acredito que os nossos filhos são anjinhos que o Pai Celestial nos mandou, para ensinarmos o caminho do bem, a seguirem os passos e o evangelho de Jesus. Eles são puros, são anjos e eu nao tenho duvidas que vc recebeu uma linda revelação. Beijo grande pra vcs!

MEU BEBÊ E EU disse...

Nossa, fiquei emocionada! Qta bênção!!! Deus é maravilhoso!!!!

Ké e Lucas disse...

Lindo, emocionante. Não tem mais o que falar!
Que Deus continue a abençoar vc e o Emanuel!

rainha disse...

ate me arrepiei!
mais 'e verdade, acredito em tudo o que vc acabou de relatar!
Deus 'e grande...

naninha disse...

GLORIA A DEUS
é tudo q consigo dizer agora...

GLORIA a Deus!

abre tua boca e prefetiza mulher-menina... Deus esta contigo p confirmar o q sai de tua boca... amem!

Gloria a Deus!

Marina Rocha disse...

Nossa me arrepiei todinha, juro, e acredito muito, Deus sempre está olhando por nós =]
Ta sumida ne amigaa, quando tiver um tempinho passa lá no blog, peguei sei link-me, passa lá e pega o meu =]
Beijão no Emanuel

Flor disse...

Nossa fiquei arrepiada! Com certeza era o espítiro santo de Deus.
Faz tempo que peço a Deus uma resposta e tenho medo dele estar me respondendo eu não perceber, ficarei mais atenta!
bjs!

Nina disse...

AMÉM QUERIDA SOU MUITO EMOTIVA E AMEI SEU COMENTÁRIO..ISSO MESMO DEVEMOS TESTEMUNHAR AS GLORIAS DO SENHOR, PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE NAUM VEEM A GLORIA DO SENHOR!!

UM DIA EU TAMBÉM SENTI MINHA FILHA OLHANDO PRO NADA EU OLHAVA E NAUM TINHA NADA..MAS NAUM TINHA PENSADO POR ESSE LADO.. OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS E lOUVADO SEJA O sENHOR

Taty disse...

Dany que lindo o testemunho realmente DEUS e lindo e tremendoé seu poder ..beijinhosss e fikem com DEUS

Pâmella disse...

Que coisa mais linda!! Acredito piamente nisso flor... Já tive uma experiência parecida com o Léo... Foi mágico...

Beijossss

Lizy disse...

Nossa Dani, que coisa mais linda...estou em lágrimas aqui, que emoção!
Amém.
Bjs

Alê disse...

Alguma dúvida de que Deus é na sua vida e entrará em toda e qualquer causa que vc apresentar para Ele? Nenhuma né... Sem palavras para esta mensagem... Quem leu e viu com olhos espirituais certamente recebeu de Deus nessa leitura. Deus continue abençoando!

Cíntia Helena disse...

Oi Dani....tb sou evangélica da Congregação Cristã....senti uma virtude ímpar ao ler o seu testemunho...Deus é muito bom e infinita é a sua misericórdia para conosco....pena que existam tantas pessoas que ainda não conhecem a Ele e nem ao seu poder...
Vamos orar por ela né?
Beijossssss
Deus abençoe

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br