sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chupa, lambe!







Chega de murmuração!
Chega de reclamar da volta ao trabalho, bola pra frente. Não posso arrastar corrente o resto dos meus dias com meu filhotinho, preciso é curtí-lo!
Ja basta aquela chata da Milena da novela Caras e Bocas..... ow menina azeda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A novidade desses 3 1/2 meses de Emanuel é a Chupação!
Meu Deus, como chupa!
Encostou qualquer parte do corpo nele, ele põe a lingua pra fora, e lambe, chupa.... o cuspe chega escorre!
Eu não ligo, claro...
Mas ele faz isso com qualquer pessoa que ele vá no colo.
Dia desses ele começou a lamber e chupar uma porcona de uma conhecida que o pegou no colo...
Arghhhhh...
Disfarcei e falei: Põe a fraldinha no seu ombro, fulana, senão ele vai te melar toda!

14 Comentários:

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkk
davi tb quer mamar ate no meu braço..rsrsr
amiga meu marido apareceu com essa novidade hoje, fez escondido de mim, hoje chegou pelo correio o CPF do Davi... muitoooo fofo né
bjussssss

Marina Rocha disse...

Amigaa que lindoo que ele taa sempree.
Passei pra deixar um super, hiper, mega beijão em voces, e aparece no meu blog quando achar um tempinho Rsrss, saudades =]

Gly disse...

È assim mesmo, esses bebês acham que poder mamar em tudo... rs rs

Fraldas e Mamadeiras disse...

hahaha lindo!
aqui tb ta assim, essa lambeção!
bjs nos dois

Lyanna Souza disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Que fofo!!! Criança tem cada coisa... bjs!!!!

Anônimo disse...

florrrr xega de mesmo...o q tive q ser sera...mas esse garotao ta lkindo d+...AI Dani...isso e engraçado neh...mas e da idade...a gengiva começa coça td eles vao na boca viu..
bjokas e bom f ds p vcs...

Juliana disse...

kkkkk
Tão lindo!!!!
É a primeira descoberta do bebê; o paladar...ele acha tudo deliosamente misterioso!!rsrsrsrs
Beijocass
Ju e CLara

Luciana disse...

suas fotos são sempre otimas!!!
Bjs

Dαni Delgado disse...

Hi Dani é assim mesmo...
Ande sempre com uma fraldinha mesmo, pois se alguém pega-lo no colo vc dá a fraldinha 1º...
Ótimo Fim de Semana e Curta Muito esse Tigrinho Gostoso mesmo♥
Bitocas♥

Alê disse...

É amiga, é assim mesmo! Eles lambem de um lado e agente, toda boba, baba do outro...rsrsrsrs Beijos.

Taiza Godoy disse...

Olá passando pra dar Um OiZINHOO pra vcss

Bjosss

E bom fds pra vcs *_*

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

hehehhhe.
é amiga, eles tem essa fase mesmo, lambe tudo.
e que nojo as vzs ter que dar pra alguém pegar nossos bs no colo.
confesso que não dou meus filhos pra qualquer um não.
beijos

Milka disse...

Nossa que gatão tá o Emanuel, libera ele pra namorar a minha Luiza,kkkkkkkkkkk
brincadeirinha!
Que bom que vc esta melhor, curte mesmo seu pequeno..todos os momentos são únicos perto de nossos filhos!
Sobre lamber, a Luiza não lambe muito não mas baba, kkkk
O dentinho tá saindo e ela baba, nossa baba demais,kkkk

beijus e bom final de semana!

Carol disse...

que lindo que ele tá!!!
e que bom que vc tá mais tranquila!

aproveita muito essa gostosura!

beijos
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br