terça-feira, 6 de outubro de 2009

Há um ano atras!



Há um ano atrás, eu era assim.....

Loira do cabelo amarelo ovo, corpão de violão.....

Mas me faltava algo, que já estava dentro de mim, e eu nem imaginava....


Há exatamente 01 ano atrás eu estava grávida, mas nem imaginava.

E hoje, um ano depois, dia 06 de outubro, completo 29 anos!


E com o meu maior presente nos braços!

Presente dado, pelo homem da minha vida, por intermédio do meu Senhor e Rei Jesus!
Parabéns pra mim, 29 anos, quase Trintando!!!!


36 Comentários:

Naná Jacob disse...

oi..sigo seu blog em silência...e fico sonhando com o meu dia de ser mãe... mas hoje como é seu aniversário tenho que te parabenizar...por tudo que você tem... e pelo que você é....
parabéns viu..que Deus continue te abençoando sempre mais e mais... que Ele te dê muita paz, saúde, amor, alegria e sucesso...
Beijos

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

ahh continua gatona do mesmo geito!!!
So que agora com um presente lindoo!! :X

Camilinha disse...

PARABENS FLOR...
MUITOS ANOS DE VIDAAAAA!!!

BJUS

entringer disse...

Continua lindona e saradona, so menos loira!!!!!
Deus te abençoe Dany, vc é uma benção em nossas vidas!!!
Parabêns!!!!!!
Bjos!!!

Fabiana disse...

parabéns Dani!! que Deus continue te abençoando grandemente!
grande bjo!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Parabens Dani! Sem duvida é um aniversario muito especial, com o maior presente que vc poderia ter! FELICIDADES!! Beijos!

Juliana disse...

Parabéns Flor de maracujá!!!!!!!!
Que seus dias sejam mais alegres e felizes, sejam mais coloridos e perfeitos com seu príncipe nos bracinhos, ensinando a caminhar!!!!!!!Mais do que já são!
Muitas felicidades !Tenha um óóótemo dia! E que sejas sempre essa felicidade e alegria em pessoa!
Beijinhoss
Ju e CLara

Suellen disse...

Parabens Dani!! Sei que vc já é felizcissima..mas te desejo ainda mais felicidades..
Bom dia pra vc..
Bjo pro Tiguin

Luciana disse...

Meus parabéns... com certeza hoje vc se sente muito mais mulher e feliz do que ha um ano atras. Que Deus continue te abencoando e dando muita saude e felicidades para toda a sua familia.
Bjs
Luciana

Anônimo disse...

uqe linda arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....
parabns flor...que tdsos seus sonhos se realize...que vc seja a pessoas mas feliz do mundo bjokas em vc e no bebe

Dê Freitas disse...

Dani...parabén!! Muitas gargalhadas, brigadeiros e bexigas neste dia tão especial. Que Deus continuo a te iluminar com muita saúde, amor e felicidade.

Beijo grande,
Dê Freitas

Alê disse...

Um ano depois vamos avaliar... hummm... olhando a foto... Concluo que : Vc está uma mulheraço agora! Masi bonita, com um semblante ainda de menina, mas um pouco mais maduro ( assim, meio verde ainda, não tão maduro...rs)e com certeza com uma bagaem de vida muuito maior!!! Bom amiga, nossa relação é recente, mas desejo de coração que Deus continue iluminando sua vida rumo á vontade d'Ele, perfeita! Que essa data se repita por muitos anos vindouros e que essa ferramenta chamada BLOG ainda seja um canal para que possamos manter contato e te parabenizar sempre! Que seu Tiguim ano que vem, bata palminhas e ajude à apagar as 30 velinhas junto com c/ o "tiguão" (leia-se o marido)...rsrsrsrs Trintão já pesa né amiga, melhor pedir ajuda pra assoprar as velas...rsrsrsrsrs Enfim Danny, que Deus te abençoe vc e sua família sempre!

Bibi Elias disse...

Parabéns, Dani! Tudo de bom p/ vc, muitas alegrias e saúde p/ correr atrás do seu bem mais precioso!!! Seu presente chegou adiantado, né?! Bom D+!!!

Beijinhos nossos

Renata Bonasio disse...

parabens dani, tudo de bom pra vc! Vc continua linda viu!! Sinta-se consolada pois meu corpão de violão tb foi pro brejo!!!! kkkk

bjs

Milka disse...

Parabénssssssssssss
Que Deus te abençoe muito hj e sempre!!
Desejo a vc muita saúde, paz, alegria, amor e tudo de melhor!!!
Muitasss FELICIDADES!!!
beijus

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Realmente minha querida, o maior presente que podemos ter são nossos filhos.
Como a biblia diz:
são uma herança da parte de Deus.

E que venha os trintão heim?
beijocas

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Parabens amada. Muitas felicidades. beijos

Marcia disse...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção !!!!!

rsss, vendo vc loirona assim me deu vontade de cantar essa música da Xuxa hehe.
Muitas felicidades amiga !! O melhor presente do mundo vc já ganhou né???
Ah ! Qualqer dúvida sobre o estoque de leite, pode me mandar um email tá??? Beijos !!!!!!

Milka disse...

Nossa Dani que maravilha..
Nosso Deus é soberano mesmo né!
Parabéns e curte bastante a cria..
beijus

Manu disse...

Oi Dani parabéns pelo dia de hoje, que deus te dê muita saúde, paz, mais alegrias, enfim tudo de bom querida!!!

beijos

Jéssica disse...

Parabéns!!!Tudo de bom...Que Deus abençõe sempre vcs.
Bjos

Dina Ulbrich disse...

Parabéns Dani, vc é uma das provas que o tempo passa e nós melhramos esta linda hj =) mas era a um ano atraz tmbm.
Bjs

rainha disse...

hum...gostosona hem kkkkkkkkkkkkkk
vou ver se arrumo um jeito de enviar esse dvd do patati patata pra vc e pra marcia!
bjooo e mais uma vez felicidaes

Rebeca disse...

Eu diria que você está mais bonita, mais madura, mais serena. É isso que sinto no seu olhar nas fotos. E que Deus continue abençoando a você e a sua linda família!
Beijos

Andréia disse...

Opa! Quase comemoramos na mesma data, eu completei 28 anos ontem!

Parabéns Dani, muitas felicidades!!!!

Beijos!

Lyanna Souza disse...

Continua tão gata quanto antes, apenas menos loira e com um gatinho de tiracolo. Rsrsrsrsrsrsrs... Meus parabéns!!! Que todos os teus sonhos se realizem no Senhor!!! Bjs!!!!

naninha disse...

Linda como sempre.. mas agora há em ti uma luz mais forte, algo que nao pode ser comprado em lojas nem em salao de beleza... vc esta mais linda ainda... teus olhos hj tem mais luz ainda!

DEUS TE ABENCOE MUITO... FELIZ E FELIZ ANIVERSARIO

EU GANHEI VC DE PRESENTE!Obrigada!

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!
Tuuudo de bom... que a sua vida seja iluminada e cheia de alegrias...

Bjos

Jordana disse...

Dani que todos os anjos do céu possam iluminar o teu caminho no dia de hoje!!
Saúde, paz e cada vez mais amor junto da tua família!!
Sabe que olhando a tua foto de um ano atrás eu tenho uma consideração a fazer.
acho que estás muito mais linda hoje, beleza que vem da plenitude, da realização e que transborda pelo teu olhar!
Que Jesus te abençõe!
Beijo no teu coração!

Carol disse...

parabéns gatona!!!

muita felicidade, paz e tranquilidade pra vc!

um beijão!

Anônimo disse...

Daniiiiiiiiiiiiii.. Own mulher, FELIZ ANIVERSÁRIOO!!!!
Ta enxuta ein?? Na modaaa. rs
Ta linda, cada ano mais linda!
Que Deus te ilumine cada ano mais, que ELE te dê ainda mais saúde pra você cuidar dessa linda família que você e seu marido construiram com amor.
Um aniversário ainda mais completo ein? Agora tem o Emanuelzinho pra encher a mamãe de beijos de parabéns. hihi

Parabéns Dani, pela pessoa maravilhosa que você é.

=**

-Cath e bebelina-

Bia disse...

Êeee, parabéns!!!!!
beijinhos

Flor disse...

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!
Você continua linda e agora com seu presente nos braços!!

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

parabenssss que DEUS continue te abençoando bjs

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Dany, parabéns, que Deus te ilumine sempre!

Sugestão: faz um posto ontando como você se manteve bela na gravidez? Luzes, depilação, cremes, etc. Tenho muita curiosidade quanto a isso!

Abraços.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br