quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novidade maravilhosa!



QUEM ACREDITA EM MILAGRES?

PRECISO ADMITIR QUE EU JÁ TINHA ABSORVIDO A DERROTA EM MINHA VIDA COM RELAÇÃO AS FÉRIAS CANCELADAS.
AFINAL, A CONFIRMAÇÃO VEIO COM O DEPOSITO DA VERBA DE OUTUBRO NA MINHA CONTA, ENFIM, AQUELA HISTÓRIA QUE VCS SABEM....

EHHH, MAS COMO TUDO É POSSIVEL AO QUE CRÊ....
E NADA É IMPOSSIVEL PARA DEUS......

TCHARAM!
ME LIGARAM ONTEM DE MANHÃ ME AVISANDO:

¨DANIELLE, A PARTIR DE 07 DE OUTUBRO VC ESTÁ DE FERIAS!
FIQUE COM O ADIANTAMENTO QUE NOS JÁ DEPOSITAMOS, E QUANDO VC VOLTAR EM NOVEMBRO VC UTILIZA A VERBA JÁ DEPOSITADA!

NÓS VOLTAMOS ATRAS NA NOSSA DECISÃO!¨




E AI? O QUE DIZER?
NADA NÉ?
APENAS DOBRAR OS JOELHOS E AGRADECER!
PRIMEIRAMENTE AO SENHOR JESUS, E DEPOIS A CADA UMA DE VCS QUE SE LEMBRARAM DE MIM EM SUAS ORAÇÕES!

EU NEM ACREDITAVA MAIS... MAS O SENHOR FEZ QUESTÃO DE ME MOSTRAR MAIS UMA VEZ QUE ELE É FIEL!



SÃO 30 DIAS A MAIS PRA AMAR E AMAMENTAR MEU FILHOTINHO .....
SÃO NESSES 30 DIAS QUE EU VOU TENTAR FAZÊ-LO MAMAR MAMADEIRA, SEM PRESSÃO, RESPEITANDO O TEMPO E ¨AS MANHAS¨ DO MEU TIGUIM.



Dixcurpa aew!!!
Tô de férias!

26 Comentários:

O mundo da Dani disse...

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
deus realmente é maravilhoso né amiga....

to muito feliz por vcs

bj bj bj

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

É Deus mesmo! Oba!

Suellen disse...

Ai flor..Ta vendo? Eu sabia..Deus tarda mas não falha! bjOs e boas férias

Taty disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gloria a DEUS como DEUS e maravilhoso neh Dany curta bastante beijinhosssss

Lu Iank disse...

Isso é com certeza uma noticia maravilhosa mesmo. Um mes na vida de um bebe é muito tempo. Dá para vc fazer tudo com muito mais calma e se preparar psicologicamente para o seu retorno. Até eu já estava me preocupando com as suas férias. Ah esses amigos virtuais, tem cada uma!!! Agradeca muito a Deus, esse é o resultado da sua fé...
Bjs
Luciana

Carol disse...

QUE MARAVILHA!!!!!
fiquei pensando positivo por vcs, sempre!

aproveita muito o filhote!

beijao!
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Bibi Elias disse...

Ebaaaaaaaaaaa, Dani! Que notícia ótima!!!! Viva!
Beijinhos

Lívia disse...

Que bom, Dany!!!
Boas férias! rs
Bjaum =*

Milka disse...

Boas Férias!!!! :)

Janaina disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!!!
Que otimo. Aproveita muito o filhao.
Bjs

Unknown disse...

Que ótima notícia... melhor presente de aniversário não existe!!!!
As preces foram atendidas...

Bjos

Jordana disse...

Foi presente de aniversário então!!!
Que Deus esteja sempre contigo, em todos os momentos da tua vida!
Beijão!!

Camilinha disse...

nossa flor,

que benção, sim confie nele e tudo ele fará, esta escrito e ele faz o que diz... eu tenho muita fé em Deus.

ferias yupi... rs

bjus

Pâmella disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee!! nao sabe como estou feliz!! Orei muito por ti.... pra vc ficar com o pequeno!!! Deus e perfeitooooo

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(sorry pela falta de acento e pontuaçao, onde estou o teclado e desconfigurado)

Dina Ulbrich disse...

Dani graças a Deus heim...
Afff, que deliciaaa, eu já não acreditava que essa historia teria um final feliz.
Aproveita mt a criaaaaaaaaaaaaaa esses proximos 30 dias, bjs

Lyanna Souza disse...

Amém!!! Deus é fiel!!!! Tudo que pedimos a ele com fé em nome de Jesus ele nos concede. Estou muito feliz por vcs!!! Bjs!!!

naninha disse...

Que testemunho hein flor!
Deus te usa e usa isso aqui p mostrar q é um Deus presente , poderoso e precupado com as nossas questoes...

gloria a Deus...

eu to precisando de um milagre tb... mas é o contrario do teu... EU PRECISO DE UM BOM EMPREGO... E PRECISO COMEÇAR LOGO... Q SEJA BOM P OS MEUS FILHOS E PARA MIM... PRECISO AJUDAR COM DIMDIM AQUI...

Elen mamãe da Duda disse...

Olá Dani...
Quanto tempo né?

Parabénsssss
...que Deus te dê muita saude e paz e os anjos diagm amém... parabéns, parabéns pelo seu aniversário...


Deus realmente é maravilhoso, que bom poder ficar mais tempo com nossos pequenos mesmo... eu consegui juntar 3 ferias que estavam vencidas e fico em casa até Dezembro.


Estou tentando atualizar o blog, decidi começar pelo link que ensinar os primeiros socorros com bebês, de uma olhadinha foi muito bom saber o q fazer na hora para socorrer minha filha.

Beijos lindona.
Elen e Duda

Welynádia Rodrigues. disse...

Sempre visito seu blog... Mas não poderia deixar de comenta esse post!
" Minha fé esta firmada, em quem não falhará jamais... JESUS"

Que noticia maravilhosa, sei como é dificil, tenho 1 filho q hoje esta com 2 anos, mas na epoca como sofri e ele tb, não queria saber de mamadeira, era só peito! Mas Deus nos ajudou e vencemos, voltei a trb ele tinha 3meses e meio... acabei tendo q desistir por não ter com qm deixa-lo, amamentei ate os 11 meses e ai depois voltei a trb! Se valeu a pena?! Ha sim, com certeza... faria tudo novamente!

DEUS E FIEL!!!

Bjos

Juliana disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que maravilha!!!!!!!
Mais 30 dias grudada e preparando seu filhote!!! E vocÊ né?
Parabéns!!!
Beijocass
Ju e CLara

Bia disse...

Ó, vou te dizer: qnd li o título do post nas minhas atualizações do blog e já sabia que era isso!
beijinhos e parabéns, curta bastante essa coisa gostosa!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Dani! Que noticai boa!! Nfoi por falta de torcida para que tudo desse certo e agora vc tem mais 30 dias junto com o Tiguim! Beijossss

Fraldas e Mamadeiras disse...

Que maravilha!
Deus é td de bom mesmo!!!
agora eh soh aproveitar o bebe.
bjao

Manu disse...

Viu Dany deus escreve certo por linhas mais CERTAS ainda!!!

Parabéns!!!

E curta muitoooooo!!!

beijos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

isso aí amiga.
Vc merece mesmo.
quem ganha é vc e Emanuel.
Aliás , que fofo ele tá heim?
um beijo

Alê disse...

Disse tudo! deus é sempre fiel... Que bom!!! Fiquei muito feliz!!!Agora é só curtir!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br