terça-feira, 13 de outubro de 2009

NOVIS

Hoje a mamãe do Tiguim foi ao salão, retocar a raiz de 10cm....
Simmmm, meu cabelo não via tinta desde maio.
Realmente depois que a gente tem filhos, certas vaidades ficam em segundo plano.
O que não é nada correto, não é mesmo?
Acho que já tocamos nesse assunto uma vez já.....
Precisamos ficar belas para os nossos maridões, porque o mundo não gira em torno do quartinho de bebê.
Que mais?
A adaptação a mamadeira está FELOMENAL ... kkkkkkkkkkkk
Meu pequeno mama 1x ao dia apenas na mamadeira.. o resto do dia ele é todo meu!
Começou com 40, 80, e hoje ele mamou 120 ml.... além da teta pós mamadeira, claro.
Gente eu tô indo viajar amanhã pra minha cidade natal, Presidente Prudente.... rever a familia, e ajeitar minha documentação, afinal me casei há 02 anos e ainda não troquei meu RG com nome de casada.
Comprei uma passagem baratérrima da GOL, mas com permanência mínima de 10 dias.
Será que vou aguentar ficar longe do maridão, por 10 longos dias?
Sei naum.....
Enfim, vou tentar postar de lá....
Mas amanhã. não estarei por aqui....
BJOKAS

18 Comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ola amor passando p ver como vcs estao.Emanuel ta mógatao hein!Parabens.Ai q dó ter q voltar a trabalhar, menos mal q ainda tem q mes de ferias né?Deus é grande.
AMiga deixo aqui o meu novo endereço(http://recuperandoasilhueta.blogspot.com/ e desculpa o sumiço.
Boa viagem.

Lyanna Souza disse...

Passando só para saber das novis... é bom saber que o Emanual está se adaptando bem a mamadeira. Ele continua um gatinho!!! Bjs!!!!

Anônimo disse...

Sentiremos saudades...
Boa viagem gata!!!
Que bom que o Emanuelzinho resolveu pegar a mamadeira, só assim vc se sente menos triste.

=**

-Cath e bebelina-

Renata Bonasio disse...

que inveja... 120 ml + peito! Parabéns ao Tuiguim...!
Boa viagem e espero que dê tudo certo na sua cidade.

beijos

Camilinha disse...

oie flor... realmente não podemos deixar algumas vaidads morrerem...
tenha uma bela viagem... bjus

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Sim, sim vc tem razão. Nada de embarangar.
As piranhas estão soltas por aí.
Vai viajar, e na volta vc mata a saudade... é bem gostoso.
beijocas

Lizy disse...

Eu tô doida pra fazer luzes mas o meu cabeleireiro é muito lentoooo, sem contar que eu ainda irira refazer todo o processo já que metade do meu cabelo tá virgem de novo e é escuro...
Eu vou ter q esperar ele sair do peito...até lá fico com minha cara de zumbi rsrsrs
Vcs estão lindos!!
bjs

Dê Freitas disse...

Que delícia. Parte da família da minha mãe também é de Prudente e a outra de Araçatuba.
Quanto a troca de documentos, finalizei a minha semana passada, quase 4 anos depois, rsrsrs.

bjs e boa viagem.

Taty disse...

oiee Dany qye bom que ele estar se adaptando bem , e desejo uma boa viajem beijosssssssss

Unknown disse...

Dani
Boa viagem... será a primeira viagem do Emanuel de avião... que barato!!!
Vai ser o Maridão que não vai conseguir ficar longe...
Também já casei a 2 anos e ainda refiz meus documentos, é uma confusão, neh???
Que bom que o Emanuel esta se adaptando a mamadeira.... assim tudo fica mais tranquilo quando vc precisar ficar um tempinho longe...

Unknown disse...

Oi Dani
Acabei de ver a sua dica no meu blog... kkkkk... só eu mesmo achar que vou sair maravilhosamente de jeans... kkkkk... já tirei da mala... kkkkk.... também estou levando em consideração os botões atrás...
Mãe de primeira viagem é um sarro mesmo!!!! kkkk...
Obrigada, e boa viagem mais uma vez!!!!
Bjos

Milka disse...

Boa viagem, Deus te acompanhe..
Dê noticias, sentiremos saudades de vcs!!
beijus

Dαni Delgado disse...

Isso mesmo Amiga, temos que estar Super Divas sempre afinal somos Mães e não escravas...
Ótima Viagem e tudo vai dar Certo Sim♥
Bitocas♥

Elen mamãe da Duda disse...

Boa viagem...
Lindos na foto... Vale um poster!!!!!!
Beijos!!!!
Elen e Duda

Débora disse...

Ahhh, concordo! Temos que estar bonitonas sempre!

E boa viagem,aproveite bastante lá!

Beijinhos

Marcia disse...

Dani, vc tá linda ! Boa viagem ! Que pena que vai pra tão longe, se vc viesse aqui pra SP perto de casa , te convidava pra tomar um chá! Beijos!

Anônimo disse...

Ola
tudo bem?
Sempre vejo o seu blog...tenho um pequeno de 3 meses e fiquei muito feliz quando vc conseguiu as suas férias!!!
Daqui a pouco tenho que voltar a trabalhar tb...nossa que tortura.
Vc pensou em parar de trabalhar? Com quem vai deixar seu pequeno?
Beijos
Pamela

Dai Santos disse...

Menina esse post vc escreveu p/ mim!!!
só que meu caso está mais critico... desde que decobri que estava gravida não pintei mais os cabelos, Isabella nasceu e a pediatra me disse p/ nao pintar enquanto estiver amamentando... então aqui estou eu uma pessoa que não se reconhece no espelho :( além de morena gorda!!! búabúa
Isabella mama 1 mamadeira por dia tb e é 120ml :) o resto do dia é só na tetinha....kkkkkk

Já faz 1 ano e 7 meses que estou casada e não arrumei meus documentos! Fale serio muita coincidencia.

Bjão

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br