segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças












Simmmm, eu também já fui criança....
E me recordo de tudo, e de como fui feliz...
Brincava na terra, botava tudo na boca, até chiclete mascado que eu achava no chão.... Delicia!
Tive cabelo curto até os 09 anos pq era empesteada de piolhos....
Tive a fase sem dentes, e era feia nessa epoca, gente do céu!!! Como eu era feia.
Magra cadavérica, cheia de mancha roxa nas pernas, cabelo curto de hominho, e sem dente....
Meu sonho era usar absorvente.... lembro que quando a minha mãe saia pra trabalhar, eu corria e botava um absorvente.. kkkkk
So que eu não sabia a posição correta, e usava a parte que cola, grudada da piriquita..... kkkkk
Eu era apaixonada pelo Juninho Bill (Trem da Alegria).... ahh, eu chorava quando pensava nele...
Uma vez a minha mãe pegou uma maçã com mel, e o nome do Juninho Bill dentro dela. Ficou furiosa!
Eu tinha feito uma simpatia com o nome dele!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk, culpa da minha mae, pois ela deixava aquelas revistinhas do João Bidu, de horóscopo, jogadas pela casa...
Eu tenho tanta cicatriz no corpo, que pareço o Franknstein:
Sentei emcima de um ferro de passar roupa ainda quente, e fiquei com a marca do ferro no popô.
Tenho 18 pontos na cabeça, porque fui atropelada por um onibus.
Tenho 8 pontos debaixo do sovaco, pois fui pular o muro e fiquei crucificada na grade de ferro.
Tenho 4 pontos na boca porque dei de cara com uma telha de eternit....
Isso só até os 14 anos, pq depois......... ahh depois...
Eu comecei a andar com os skatistas.... aí só vendo! kkkkk
Era toda semana no hospital.


Enfim, eu tive infancia.... e que delicia de infancia!
E só de escrever esse pouquinho de coisa, me veio absolutamente TODAS as lembranças na cabeça.... uma a uma, de todas as fases...mas se eu contar tudo, vira um livro.
E eu odeio Post grande...
Só leio os da Naninha http://asbarrigasdenaninha.blogspot.com/) , pq sei lá.... não consigo abandonar a leitura por nada.....
a todas as mamães do Blog que tem seu bebê (agora de verdade!! heheheh) , treinantes e gravidíssima, que também já foram pitchulinhas....
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A NÓS!

9 Comentários:

Manu, Princesinha da titia... disse...

Oi minha mais nova futura amiga...srsr
Adorei seu blog..
rsrs
vou ler sempre..
bjusss..
Visita o meu tbm...
bju
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

aaa disse...

meninaaa.... como vc era custosa, fiz mta cara de dor lendo isso aki, sentar em cima do ferro deve doer pra caramba, nuss e a da pulada do muro entao??? ai ai ai...
mas infancia é otimo né... eu cai um dia na porta da escola e rasgou meu joelho, minha mae era mto brava e pra ela nao ver, vesti uma calça jeans, qdo ela chegou do trabalho e viu q eu tava mancando, q mandou tirar a calça... ja era tarde demais pra dar ponto... fikei com o joelho aberto uns 6 meses, pq qdo começava a cicatrizar eu caia de novo em cima... hj tenho aki a cicatriz.... medalha da infancia!!!
dani te acompanho a mto, chorei feito um bb com o video do nascimento do tiguim... criei um blog a pouco se acaso se interessar passa lá...
bju bju

Anônimo disse...

Ain amigaaaaa, hoje também foi um dia que relembrei a infanciaaa. hihi
Sabe que a Sofia ganhou uma boneca da vovó e eu que tive que brincar, tava me coçando pra brincar e brinquei. kkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Sobre as revistinhas de João Bidu eu quase morri de rir, pois já fiz trocentas simpatias e pra variar nenhuma deu certooo. hahaha
Ah amiga, desde guria vc já era linda.

Feliz dia das crianças a nós também e claroooo ao Emanuelzinho.

=**

-Cath e bebelina-

Débora disse...

Nooooossa!!!

Mas que criança danadinha vc era! ahhahahaha

Eu até aprontei, mas não chega nem na metade!
Mas a infância é uma delícia né, e o legal é que agora tu pode acompanhar a infância mais uma vez, com olhos de mãe, vendo a experiência do teu pequeno.

Obrigada pela visitinha lá no blog, viu. E nem te preocupa, eu sei que vida de mamãe é agitada e nem sempre a gente tem tempo de visitar todos os blogs. Mas amei o recadinho!

Beijos!

Dαni Delgado disse...

Volto para comentar esse post...rsrsrs
Estavamos Dodói, de molho...
Por isso Ausentes
Agora voltamos a Ativa♥
Ótima Semana e muitas Bitocas♥

Dina Ulbrich disse...

QUE LINDA VC... AFFFFFFFFFFFF
AMEI AMEI AMEI, BEIJOS EM VC

Unknown disse...

Que saudades né?
Também não tenho que me queixar da minha infância.. mexer com terra,subir em arvores, pular muros, brincar de casinha, comer bobagens... que saudades...Eu era muito esquisitinha... coitadinha... magrela e cabeçuda!!!! kkkkkk....
Ter a mamis por perto é tudo de bom estou aproveitando um monte....
Estou torcendo para que o Emanuel aceite logo o leitinho de mamadeira...
Bjos

Manu disse...

Nossa Dani eu ri muito com o seu post a parte de sentar no ferro, nossa muito engraçado como pode qdo criança a gente não tem nenhuma noção de perigo mesmo..kkk

beijossssssssssss

Pâmella disse...

Adoreiii o post!! Fiz um parecido amiga... vai lá ver.... tem muitas coisas da nossa infância!!

Beijossssssss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br