quinta-feira, 8 de outubro de 2009

orelhinha



EU TOMO TODO O CUIDADO DO MUNDO.....
NA HORA DE AMAMENTAR, SEMPRE VERIFICO SE A ORELHINHA DO MEU TIGUIM ESTÁ TORTINHA, TAL..
ASSIM COMO EM TODAS AS SITUAÇÕES EM QUE ELE RECOSTE A CABECINHA, LÁ TÔ EU DIZENDO: CUIDA DA ORELHINHA DELE!

MAS NÃO TEM JEITO, ELE DORME DE BARRIGA PRA CIMA, E QUANDO VIRA O ROSTINHO A NOITE DURANTE O SONO, A ORELHINHA DOBRA.....

E O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
O QUE EU NUNCA QUERIA QUE ACONTECESSE...
A ORELHINHA TÁ INDO PRA FRENTE.

A CARTILAGEM AINDA É TÃO MOLINHA.....
A PARTE SUPERIOR DA ORELHINHA DELE TA BEM AFASTADA DA CABEÇA...
DÁ UM DEDO INDICADOR DE LONJURA.... (lonjura? essa palavra existe?)
ENFIM, VCS ENTENDERAM....

NÃO TÁ ORELHUDO, PADRÃO DUMBO...
TÁ ASSIM, PADRÃO DUENDE...
DEU PRA VISUALIZAR?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


UMA AMIGA MANDOU POR UMA FAIXINHA...
MAS VAI FICAR MENININHA DEMAIS, TADINHO...
E SE MEU MARIDO VER, ELE ME MATA!

FITA ADESIVA, NEM PENSAR, ANTES QUE VC VENHA ME PROPOR!
KKKKKKKKKKKKKKKKK


25 Comentários:

O mundo da Dani disse...

amiga
davi tb ta assim, mas ele nao é dumbo viu...kkkk
nem seu bebe viu...

bjussss

Unknown disse...

Aiiiii... nem tá Dumbo, tadinho!!!!!
Acho que é normal... a orelhinha ficar mais afastadiha... depois ela fica normal... pelo menos foi assim com as crianças que eu acompanhei...hehehe....
Menina não teve jeito fiquei doidinha pela Tummy tub... agora já era... kkkkkkk...
Bjos

Elen mamãe da Duda disse...

Você é uma comédia,kkkkk, mas por faxinha não dá né? Fita adesiva então kkkkkk...

Mas será que isso ajuda mesmo ou é a genetica?
Beijos!!!
Elen e Duda

Sendo mamãe.... disse...

Oi Dani ...mas vc heim... eu me racho de rir de seus post's... e olha não tem nadinha de dumbo ou duende ai não viu... pela foto tá normal a orelhinha do menino gente... e olha, aqui em minas nós falamos lonjura tb e existe sim KKKKKKKKK bejim em vcs

Anônimo disse...

dani eu acho que eh normal viu repara a maioria dos bebes tem orelinha pra frente..menina e mas facil pq tem fachina..e dificl viu...mas me falaram que a parte do bebe que menos cresce e a orelha entao fik suss.que vai da td certo...
bjokas...

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Dani, este seu post ficou hilariio demais! Dumbo, duende...! So tu mesmo! Ei, acho q vc esta encanada!!! Ehehe! Beijos!!

Deni Brito disse...

Se minha mãe tivesse tido essa preocupação, quem sabe eu não fosse chamada de elfa pelo Bráulio constantemente!
HAHAHAHA


=**

Cacau Ferreira disse...

Olha querida, acho que todo bebê passa por uma fase meio dumbo. A orelha se desenvolve cresce mais rápido por ser cartilagem e dá essa impressão. Não tem muito a ver com a orelha dobrada não viu?

Minha filha mais velha teve também, e meu marido vivia falando que ela ia ficar com orelha de abano...ficou nada! Depois que passou alguns meses igualou e ficou normal.

Beijos!

Lyanna Souza disse...

Oh Dani... ele tem nada de dumbo ou duende. Minha maninha, que agora tá com nove aninhos, quando era bebezinha também tinha a orelhinha assim... Mas a faixinha não resolveu não. A medida que ela foi crescendo foi se tornando mais imperceptível... Ele é muito do gatinho!!!! Bjs!!!

Gly disse...

Nossa não sabia que isso fazia com que a orelha do bebê ficasse pra fora... eu particularmente achei um charme essa orelhinha...

Dina Ulbrich disse...

SERA Q ESSA HISTORIA N É GENETICA??? MEU IRMAO TEM DOIS FILHOS, AMBOS QUE A TAL ORELHINHA DE ABANO, E TOMARAM TODOS OS CUIDADOS DO MUNDO COM OS DOIS =/ HUMF'

Bia disse...

ai, meu Deus! Só vc mesma!!! kkk
Pára de por defeito nesse menino lindo!!!
O Theo como só dorme de um lado, além de estar com a cabeça toda amassada, uma orelha está COMPLETAMENTE diferente da outra.

Tipo, uma está com o lobulo todo fechadinho, redondinha e escostadinha na cabeça (lindinha). A outra, a que ele dorme em cima, tá abertona e meio padrão duende (feiosa).
Juro que a idéia da fita me passou pela cabeça por alguns segundos, rs...

bjos

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá Dani !!!

hehehe...vc sabe que eu nunca arrumo a orelhinha da Manu ?!??! Vou começar a arrumar, mas é que quando eu lembro de arrumar, ela se mexe toda e acaba virando novamente...aiaiai fazê o quê, esparadrapo não..rs

Beijos
Helo

Jordana disse...

hueuheuheuhe
Sinto muito amiga, mas se é pre falar a verdade...eu tinha as orelhinhas assim também, e quando eu era bem pequena (mas um pouquinho maior que Emanuel)meu pai corrigiu com fita crepe, ele deixava a orelhinha grudadinha só para eu dormir! E melhorou, minha orelha ficou bem perfeitinha!
Quando pequena, olhando as fotos eu parecia um fuquinha de portas abertas!

Carol disse...

ai, pela foto eu acho que ele tá é LINDO!

entendo a preocupacao, mas acho que dps fica normal, nao?

beijao!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ai amiga relaxa, teu filho é tão lindo, eu particularmente sou fã dele.
Meu Danilo tbm tem a orelinha assim e eu achoum charme só.
beijos

Evy disse...

Dani sempre leio o teu Blog... Mas nunca comento... Hj não pude deixar passar despercebido! rsrs

Eu sei bem o que é ter essa preocupação com a orelhinha... minha mãe era assim comigo, e sim, ela usava ESPARADRAPO, mas no fim valeu a pena pois hj as minhas são fechadinhas (ela so fez isso por que as delas ficaram assim "abertas"). Por isso comece a considerar... pode ser um micropore, depois ele vai te agradecer! Grande beijo!

Bibi Elias disse...

Meu Theo tb está assim e sou tão neurótica qto vc... Tb não sei o que fazer. :o/ Qdo descobrir, compartilhe!
Beijos

Lu disse...

Linda,
te acompanho aqui e adoro!
Ri demais com esse post. E tenho que confessar que como a Bia a idéia do esparadrapo passsou pela minha cabeça logo antes de ler "nada de esparadrapo"! Huahuahua...
Ah: e esse seu bebê é muito, mas muito lindo!!! Não vi dumbo nenhum...
Beijos.

ana amelia disse...

oi meu bebe tambem é assim ele tem quatro mese,como ja faz tempo esse seu post gostaria que voce me dissese como estar hoje a do seu bebe?meu face:cearana2010@hotmail.com

Elis Reche disse...

Gente anos depois e estou eu aqui pesquisa ndo sobre orelha de bebe, vou escrever aqui para ajudar outras mamaes, li um artigo científico sobre a moldagem de orelha e funciona MUUUUUITO principalmente se for recem nascido ate uns 3 dias de vida, por conta dos hormônios deixarem mais molinha a cartilagem. Porém o meu bebê tem 3 meses e faz um mês qba orelha dele começou a abrir... Tadinho acho que o mínimo que temos q fazer é tentar arrumar, é ÓBVIO q não vou deixar de amar meu filho, é mta ignorância alguma mãe dizer isso, é para polpar nosso bebê de sofrimento no futuro, ou vc nunca zuou algum (a) amiguinha na infância, se não fez, pelo menos viu alguém fazer... bom estou aqui para tranquilizar ae mamães que pode sim colocar esparadrapo ou micropore... eu colocava esparadrapo mas ficava aquela faixona brancabno rosto do meu bebê e na hora de tirar foto aquela coisa hahahhahs agora super deixo all time o micropore nele, nqo tiro em nenhum momento apenas qdo perde a cola dai ja faco outro esquema ahhahaha ele vai fazer 4 meses li que ate 6 meses ainda é possível algum resultado por ser molinha a cartilagem. ..vou ver e depois conto como ficou.bj

Elis Reche disse...

Gente anos depois e estou eu aqui pesquisa ndo sobre orelha de bebe, vou escrever aqui para ajudar outras mamaes, li um artigo científico sobre a moldagem de orelha e funciona MUUUUUITO principalmente se for recem nascido ate uns 3 dias de vida, por conta dos hormônios deixarem mais molinha a cartilagem. Porém o meu bebê tem 3 meses e faz um mês qba orelha dele começou a abrir... Tadinho acho que o mínimo que temos q fazer é tentar arrumar, é ÓBVIO q não vou deixar de amar meu filho, é mta ignorância alguma mãe dizer isso, é para polpar nosso bebê de sofrimento no futuro, ou vc nunca zuou algum (a) amiguinha na infância, se não fez, pelo menos viu alguém fazer... bom estou aqui para tranquilizar ae mamães que pode sim colocar esparadrapo ou micropore... eu colocava esparadrapo mas ficava aquela faixona brancabno rosto do meu bebê e na hora de tirar foto aquela coisa hahahhahs agora super deixo all time o micropore nele, nqo tiro em nenhum momento apenas qdo perde a cola dai ja faco outro esquema ahhahaha ele vai fazer 4 meses li que ate 6 meses ainda é possível algum resultado por ser molinha a cartilagem. ..vou ver e depois conto como ficou.bj

Unknown disse...

É aí? Funcionou? Vou tentar

Unknown disse...

É,aí? Funcionou? Vou tentar

Unknown disse...

Tbm gostaria de saber rs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br