quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Como Come!!!



Enquanto o peito está cada dia mais seco, meu filho está a cada dia mais faminto!
Apenas 01 semana com a minha mãe, já notei que ele deu uma engordadinha.

Mama em mim apenas de manhã e a noite, e durante o dia, mama Nestogeno.
No intervalo de cada mamada, a minha mãe, sempre providencia uma apetitosa frutinha: maça raspadinha, banana-maçã, suco de melão, suco de laranja lima que ele odeia, e o preferido: Danoninho.

Agua que é bom, nada! Eita dificuldade por esse menino pra beber agua. Ja tentei em 3 bicos diferentes, e até no tal copinho...
Mas ele só bebe agua com a minha mãe, porque ela dá na colherzinha...
Ahhhh eu não tenho paciencia de dar agua na colher.

E o cocô? Gente que coisa feia, cocô de adulto, duro.... daqui uns dias sai compridão .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa está me deixando encucada, pode ser coincidencia, mas depois que a amementação deixou de ser exclusiva, ele está no seu 2º resfriado. Será que a imunidade baixa tanto assim?

EIIIIIII, OUTRA COISA.
MOÇA DA KETCHUM, DÁ UM KIT PAMPERS PRA MIM TAMBÉM??

AFFF, UM ZILHÃO DE BLOGUEIRAS TÃO GANHANDO UM E SORTEANDO OUTRO.....
EU, QUE NÃO GANHO NADA EM SORTEIO, ME INSCREVI EM TODOS MAS NEM TENHO ESPERANÇA DE GANHAR....

EIIIIIIIIIII MOÇA DA KETCHUM, DÁ UM PRA MIM!!!
EU FAÇO PROPAGANDA ATÉ NO CARRO DA PAMONHA!!!!
EU FAÇO O QUE VC QUISER! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff, tô parecendo o tal Seca Pimenteira.....
kkkkkkkkkkk







11 Comentários:

Renata Bonasio disse...

Dani, o bebe comforto do seu tiguim é igual ao do Matheus!!! hehehe

Esse négocio do coco duro é por causa do Nestogeno... eu comecei a dar Nestogeno pro Matheus e o coco dele ficou assim tb... daí parei... voltei pro Aptamil...

O Matheus tb não toma agua nem com reza braba... o q eu faço é misturar agua no suco...

vc ja ta dando danoninho pra ele??? Pode???

Dá uma passada la no meu blog e deixa a rotina do seu tiguim la pra eu compara com a do Matheus...

E como está a vida de trabalhadora??

bjs

Camilinha disse...

oie flor... que bebe lindo ... eba tá comendo isso é bom...
te adoro

bjus

Janaina disse...

Oi Dani,
O Nick tbm nao gosta de água, a nutri mandou eu saborizar a água com hortela ou erva doce, ele tem tomado muitoooo. Tbm dou agua de coco o dia todo pq o calor chegou por aqui. Sobre o coco, tem um receita de pasta de ameixa que é tiro e queda: patezinho de ameixa seca: coloque 1 ameixa em copo com água filtrada deixe imersa até a ameixa ficar gordinha, depois bata ou amasse a ameixa com a água e pode oferecer 1 ou 2 colheres de sobremesa para ele.
Sobre a imunidade, o Nick só foi amamentado até 2 meses é nunca teve um resfriado, acho que nao tem nada haver.
Eu te add no meu blog, vai la nos fazer uma visita!!!
Bjs

A. Alves disse...

Dani bebês tem dificuldades com água mesmo. Vejo isto pelos sobrinhos que tenho e não gostam muito de água (não tem sabor de nada). Acho que a idéia de saborizar a água seria uma boa para o tinguim. Ele está cada vez mais lindo!!! Parabéns.
Bjs

Deni Brito disse...

CAMPANHA: MOÇA DA KETCHUM DÁ UM KIT PRA DANY, ELA É LEGAL!!!

Amiga, apoio a campanha :]

Meu afilhado tem 1 ano e 3 meses e até hj tem dificuldade em beber agua! Ele se engasga... A pediatra disse que se tivessemos dado misturado com água de coco ele já teria acostumado!
Tipo, metade água normal, metade água de coco. Hj em dia nos damos e a cada diminuimos a proporção de agua de coco! :)

Beijão, Dany!

Cacau disse...

Também sou sua amiga, sabia. Venho aqui todos os dia, mas só hj deixei um recadinho...acho seu bebê Um Fofo. Bjs, Ana

Débora disse...

Ai, mas tá lindo demais esse tiguim hein!
Fofíiiiiiissimo!

E deve ser uma coisa linda ver o filho comendo bem assim!

E entro na campanha pra te apoiar viu! Dá um Kit Pampers pra ela, moça!

Eu tbm não ganho naada, nunca ganhei sorteio, nem achar dinheiro na rua eu acho...hahahahah

E Dani... Não pude deixar de reparar num detalhe da foto... Me desculpa! Mas o teu sofá é igual ao meu! hheheheheheheheheh
Meidentifiquei, sabe? hheheheheh

Beijão!

carlamachadosilva disse...

Oiiii Dani,
Eu sempre leio, mais nunca comentei, tb ainda não criei meu blog, fico soh vendo as aventuras de vocês e aprendendo!
Olha, eu passei pela mesma situação, quando retornei ao trabalho minha bebê começou a se alimentar com as deliciosas papinhas e frutinhas, a água era um luxo, até que um dia resolvi dar no copo, normal mesmo, como nos bebemos (claro que precisa ser devagar, compaciencia), foi o jeito mais facil que encontrei!!! Hoje ela já tem uma pratica incrivel, rsrsrs

beijinhos e boa sorte

Milka disse...

Olá mamãe trabalhadeira, como está a vida no trabalho??
Olha a Luiza tbem não está mais na amamentação exclusiva e ainda não ficou doente não..
E ela tbem ama suco e danoninho...é bom né!!
bjus

Unknown disse...

Ai que bom que ele come, come, come!!! Aqui em casa tá difícil... a Isabel quando está no peito só dorme...
Ah!!! Vc acredita que a pediatra da Isabel recomendou o seu super tchai... dei muita risada quando ela falou para tomar o chá!!! hehehe...
Bjos e obrigada pelas dicas...

Anônimo disse...

DANI O MEU TB É MUITO COMILÃO...KKKK...TANTO Q ELE ESTA ATÉ DE DIETA AGORA PQ ESTA MUITO ACIMA DO PESO (COM 4 MESES ESTAVA COM 8.500KG). MUITOOOOO LINDO SEU FILHO, PARABÉNS E BJOS

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br