segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Toda Terça, uma Blogueira homenageada!

AGORA TODA TERÇA-FEIRA VAI SER ASSIM....
JÁ ROLOU A SEMANA DO LIVRO, DA MUSICA, DO FILME, DA COMIDA, DO DESENHO, KKK.... SEI LÁ...
AGORA EU TÔ LANÇANDO A SEMANA DA HOMENAGEM AS AMIGAS VIRTUAIS.
TODA TERÇA, DEIXAREI DE POSTAR SOBRE MEUS ASSUNTOS PRA FALAR DELAS...

AS MINHAS GRANDES AMIGAS BLOGUEIRAS...
E PRA COMEÇAR, A ESTREIANTE É ELA:
DANY MORAIS, MAIS CONHECIDA COMO A MÃE DO JOÃO VITOR
KKKKKKKKKKKKKKKK



Eu comecei a Blogar em novembro de 2008, ehhh, vou fazer um ano de Blog.
E o primeiro, primeiro mesmoooo, Blog que visitei foi o dela.
O cabelo vermelho, a tatoo gigantesco e a falta de papas na lingua, me fez encantar-me com tanta originalidade.
Ela estava gravida de umas 28 semanas e eu, de umas poucas 5.....
Ela postava todo santo dia, e eu ficava aqui, do outro lado do Brasil, atualizando a pagina o dia todo, esperando o post do dia entrar.
Eu já me sentia TIA daquele menino......
Ela é mãe há 08 meses, e pouca coisa mudou, e se mudou foi pra melhor.
Ela continua fiel as palavras, posta tudo, coisas boas e ruins.... alegrias e frustrações...
Ela é toda bem humorada, e bemmmm engraçadinha!
Ultimamente anda tristonha.....
As vezes fica dias sem postar, e quando posta põe uma frase simples, uma dica de musica .... e a gente daqui de longe, sabe: Ela tá triste hoje.....
Vontade de pegar um jegue, abastecer a minha vassoura e viajar pra BelorZonte, Uai.... só pra lhe oferecer um ombro pra ela chorar....
Ela nos deixa recadinhos super pra cima, onde, eu posso estar pra baixo o que for, ela me arranca um sorriso na hora....
Ela já me expos no Blog dela por causa de uma coisa feia que eu falei... kkkk
E o povo queria me apedrejar....
Depois ela ficou toda preocupada se eu estava magoada e eu ri, ri muito!!!
Aonde que eu consigo ter raiva dessa guria?
Eu queria tanto que ela fosse real em minha vida, que a gente fosse vizinha, ou pelo menos morassemos no mesmo lado do Brasil.....
Ela tem muito mais valor pra mim do que muita gente de tão perto.... que se juntar tudo, não dá meia Dany Morais....
Aiiiiiiiii, chega....
Babação do C......
DANY, assim como eu, vc tem centenas de fãs pelo Brasil afora.
Eu me sinto honrada em tê-la todos os dias na tela do meu computador.
Vc é a minha primeira homenageada das terças-feiras, sabe porque?
PORQUE VOCÊ MERECE MESMO!!!

21 Comentários:

Marina Rocha disse...

Que legal amigaa!!
Ela é uma simpatica!
Beijocas em vcs dois =]

Camilinha disse...

amei a ideia... a Dani realmente é show de bola adoro esta garota...!

bjus

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

que chiquee!!
é verdade hihi a Dany merece :)
Flor que participar do dia da arvore conosco? e o do cartao??
beijinhos em vcs

Anônimo disse...

Muito legal e craitivo da sua parte...bjos e uma ótima semana!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Que legal! Bom ver uma amizade assim, mesmo que distante geograficamente. Também adoro o blog da Danny. E o seu também! O seu blog e o dela têm sido as minhas "bíblias" na gravidez, rsrsrs. Grande abraço!

Alê disse...

Oi Dani, estou tentando retomar a vida apesar de todos os pesares... Faz dias que não conseguia vir aqui e claro que já li o que pude pra me atualizar né... Tiguim tá lindo, graças á Deus e viu só? A gente sobrevive a licença maternidade... É uma delícia voltar pra casa e dar de uma vez o carinho acumulado ao longo dos dias... Com relação à idéia de homenagear as colegas, achei demais!!! Esse tipo de idéia bacana e original é bem a sua cara mesmo!!! A homenageada da vez então, nem se fala... A Danny é uma menina mulher linda e muito amada mesmo! Uma mãe fofa que realmente a gente adoraria ter ao lado, assim como vc... Grandes beijos.

Juliana disse...

Nada mais justo que homenagear essa mamãe tão especial né????
A Dany é super alto-astral, carinhosa e linda! Queria ser vizinha dela..rsrsrs
Beijocasss
Ju e CLara

Bia disse...

Aiiiiiii, que idéia boa a suaaa! Amei!
Sobre a Dany, o blog dela é mega bom mesmo! Gosto muito da sinceridade dela...
Sempre visito, mas nunca comentei lá! rs
beijinhos

naninha disse...

ai q lindo gata... nossa!
q texto bom de ler... vc fez um texto lindo no estilo "dany morais"... rsrs... cheio de emoçao, sem papas na lingua, ao memso tempo engraçado e intenso... leve e cheio de significados... tudo ao memso tempo!

eu ameiiiiii... e concordo tambemmm com tudo o q disse!

parabens pela iniciativa... vc é show e faz do teu blog cada dia um lugar mais legal, mais lindo, mais epecial e gostoso para nos! suas amigas e leitoras fieis!!!
rsrsrrs

bjaooooooooooooooooooo

amei!

Lilian Mayer disse...

Amei a idéia da homenagem, e concordo com todas as palavras suas em relação a Dany, eu estou sempre com ela, todos os dias passo por lá pra saber se tem post novo. Ultimamento tenho notado que ela deve estar com problemas, espero que tudo se resolva, fico aqui na torcida.
Beijo grande pra você, pro tigrim , pra fofa da Dany e pro JV.
Mamãe Lilian

A. Alves disse...

Queridaaaa linda a sua iniciativa!!! Bjs, a Danny merece!!!

Renata Bonasio disse...

adorei a idéia!!! bjs

rainha disse...

oiiia que tropeço na minha cabeça de tanta felicidade!
kkkk
to bem indo visitar vc, quando vejo minha foto!
uaiiii, que que eu to fazendo no blog da dany?kkkkkkkkk
dany querida, obrigada por tanto carinho!
se eu fosse o bob esponja, queria que vc fosse o patric. kkkk
acho que iriamos nos divertir muitoooo!!!
fiquei muitoooo feliz com tudo que vc escreveu. obrigada de coracao!
quando eu ganhar na mega sena, vou ir na sua casa sempre!kkk
e pode se sentir tia do joao!
vc faz parte do crescimneto dele!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu adoreiiii isso!!!!!1
kkkkkkkk
bjoooo grande gata!
e fico me sentindo importante com seu carinho!

Deni Brito disse...

Eu concordo com tuuuuuuuudo que vc disse! Eu nem lembro como era meu blog antes de engravidar, e muito menos quem eram meus blogs amigos, mas hj esses blogs amigos representam mesmo AMIGOS!
Parabéns pela idéia, Dany!
E eu continuo lendo seus arquivos e usando os exemplos. O chá foi ótiiiiiiiiiiimo...

Beijão!

Deni e Theo

Lívia disse...

Dany, mandei e-mail pra vc no hotmail =)
bju =*

Janaina disse...

Muito justo iniciar a homenagem com a Dany!! Adoro os posts e realmente ela nao tem papas na lingua, rs.
Foi lá que te achei e que tbm venho todo dia ver se tem post novo pq tbm adoro!!!
Bjs

Unknown disse...

Adorei a idéia!!!!

Também adoro o blog da Dany!!!! O seu blog e o dela foram os primeiros blogs que eu comecei a seguir...

Comecei a seguir seu blog quando vc estava nas últimas semanas de gravidez... Acessava todos os dias para ver se o Emanuel tinha nascido!!!

Vc e a Dany são uma inspiração não só com blog, mas também como mamãe...

Bjos

Carol disse...

ah que ótima iniciativa, adorei!
eu tb sempre estou no blog da danny e adoro!!

beijo pras duas!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Nossa fiquei toda arrepiada! me emocionei.
O primeiro blog de gravida q visitei foi o da Dani acho q eu devia estar com uns 2 meses.Tambem ia todo santo dia, olhava as fotos da barriga dela e ficava desejando q a minha ficasse grande como a dela rsrs.
Dani Donda vc é mesmo porreta, parabens por essa maravilhosa iniciativa. parabens merece um 10 rsrs. beijso amore.
ahh ja ia esquecendo beijo p lindao do Emanuel.

Docinho disse...

q linda a homenageada d ontem.. a Dany é mesmo muito espontanea, super mãe do JV e fala mesmo o q pensa, é verdadeira, sem papas na lingua!! PARABENS pra mamãe Dany por ser super mãe e merecer tão linda homenagem!

Luciana disse...

Adorei a idéia e tb seu texto. Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br