segunda-feira, 23 de novembro de 2009

1 Ano de Grávida e Gata!




Tudo começou assim:


Como assim?
Já???
Acabei de montar um Blog em 2 minutos, mais rapido que fazer um Nissin Miojo.
Ai que beleza......

Enfim, então estamos ai.
A finalidade deste Blog é falar da minha gravidez. De primeira viagem, diga-se de passagem.

Então bem vindos, ao Gravida e Gata!
Espero ficar gata a gravidez toda, senão esse Blog vai sair do ar por Propaganda enganosa!! kkkkkkk


 

Em 24 de novembro de 2008, uma recém grávida decidiu blogar!
E hoje, um ano depois, com 60 mil acessos, e com o pequeno rebento nos braços, continuo aqui!!!
E gostaria de agradecer a todas vocês que há um ano me acompanham.
Amo cada uma, de maneira singular!!!

E pra comemorar um ano de Grávida e Gata, vou sortear uma camiseta ¨Sou Blogueiro - deixe seu comentário¨.
Neste post, somente neste post, deixe seu nome, e-mail e sua cidade.
Mas olha, só valem  blogueiras residentes no Brasil..... (Lisa - Espanha, e Ana Paula - França, desculpem gatas.... sou pobre!) porque mandar uma camiseta pra fora do Brasil, é caro pra burro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOA SORTE A TODAS, E OBRIGADA PELA VISITA, RUMO AO SEGUNDO ANO!!!

45 Comentários:

Rose Perazzoli disse...

Oi
Meu nome é: Rose Perazzoli
email: rosevencer@terra.com.br
minha cidade é Videira-SC

Dina Ulbrich disse...

Estou aqui e eu quero...
Qndo eu fizer um ano copiarei de vc a parte: " Em 19 de maio de 2009, uma recém grávida decidiu blogar!
E hoje, um ano depois, com XX mil acessos, e com o pequeno rebento nos braços, continuo aqui!"

Vamos lá, qro concorrer:
Dina Ulbrich
email: dina.ulbrich@hotmail.com
Curitiba - PR

Vitória disse...

Oiiiii
Meu nome é: Vitória Pontes
email:pontesvitoria2@hotmail.com
Minha cidade é Bezerros-PE
Brasil....

Andréia disse...

Oi dani,

Andréia
andamorin@hotmail.com
São Paulo.

Beijos e parabéns por 1 ano de blog!!!

Jéssica disse...

Primeiramente Parabéns!!!Adoro seu blog.
Quero participar tbm...
Nome:Jéssica Regina de Souza
e-mail:jessicarsouza@hotmail.com
Cidade:Arapongas-PR

Bjos

Alê disse...

oOOOOOPAAAAAAA!!! Presentes? Adoooooooooooro!!!!
Alessandra Marques
alessandrabless@gmail.com
São Paulo/SP

Beijos e parabéns... Apesar de estar aqui há poucos meses, me sinto super em casa... Beijos!!!

Jêh! disse...

Adorooooooooo!!!!

Jerusa
jerusaschroeder@hotmail.com
Joinville - SC

Camilinha disse...

nossa amei a ideia rs! eu quero esta camiseta...

Camila de Lima Chaves
lizzieninive@yahoo.com.br
Itapevi/SP

Unknown disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário e desejo de muitos outros mais!
Meu filho completou 5 meses no dia 21 deste mês e eu acompanho de perto sua experiências. Semana que vem ele vai para a créche e dia 8 eu volto ao trabalho. Senti o relato do seu primeiro dia de trabalho em minha pele.
Abraços,
Patricia

Evy disse...

Eu quero ganharrrrr

Meu nome é: Evellyn B de Carvalho
e-mail: lilika.lica13@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP

Anônimo disse...

oiiii te acompanho a menos tempo pq sou blogueira nova...kkk
nome: Fabiana
e-mail: fabianabigarelli@uol.com.br
Cidade: Arujá - SP
Bjãooooooooo

rainha disse...

eitaaaa que eu to nessa!
kkkk
dany.kita@yahoo.com.br
danielle morais
belo horizonte
uai!kkkkkk

dany,parabens pelo seu 1 ano de blog, e que venha mais muitoooos anos!!!!
adorooo seu bloguinho!!!!!!
bjos

Nayara Lessa disse...

Ob essa promoção eu mereço ganhar!
Nayara Lessa
email: naylessa.jornalista@gmail.com
Rio Branco - Acre

Eu moro mais longe e venho aqui todo dia!!
Parabéns! vc deixou de ser grávida, mas ta cada mais gata!

Bjim!

O mundo da Dani disse...

Daniela Garcia
Sao leopoldo -RS
williansedaniela@hotmail.com

Elen mamãe da Duda disse...

Oi?
Elen Teixeira Ribeiro
elenteixeira@hotmail.com
Nova iguaçu-RJ

É claro que nao poderia de te desejar parabéns...
Beijos!!!
Elen e Duda

Fabi da Juju disse...

Parabéns Dani pelo sucesso do seu blog...adoro seus posts!!! São sempre bem humorados...
Só falta uma coisa: Vc visitar o meu blog....rs...

Tô nessa!
Fabiane Tanganeli Silva
e-mail - fabianetanganeli@yahoo.com.br
cidade - Santo André - SP

Mega beijo...
Fabi

Patty mamãe da Giovanna! disse...

Primeiramente Parabéns!!!
Adoro seu blog.
Quero participar também...
Nome:Patrícia Reis Neves
Email:pattympb@gmail.com
Cidade:Malhada de Pedras-Bahia

Bjos,
Patty mamãe da Giovanna

Renata Bonasio disse...

Parabéns pelo 1º ano do blog, Dani!!! Adoro seus posts!!

Meu nome: Renata Bonasio
Email: rbonasio@gmail.com
cidade: São Paulo-SP

Beijos!!

Unknown disse...

Oi Dani!!!!

Ainda bem que vc decidiu fazer o blog!!!! ficou tudo de bom... o resultado está aí!!!!

Acompanho seu blog e amoooo!!!!

quero concorrer...

Beatriz Alquezar
email: beatriz.alquezar@gmail.com
Curitiba- PR

Bjos e Parabéns!!!!

Michelle Telles disse...

Oie quero participar...
adoro o seu blog..
Meu nome é Michelle telles Fialho
email:michelletellesf@hotmail.com
Cidade de maximiliano de Almeida/RS
bjoesssssss

Dayane Costa disse...

Noossa Dani, já se passaram 1 ano ?
Parabéns pelo blog, adoroo!! To aqui tds os dias, msm q em off.
Pena não ter conhecido o blog assim q ele começou, mas acompanhei as ultimas semanas da sua gravidez e tds esses meses do Emanuelzinho, que é um lindo e mto fofo!
Tb qro essa camiseta, eiin?

Dayane Costa
dayanecosta015@hotmail.com
Campos dos Goytacazes-RJ

Lilian Mayer disse...

Oi Dani,
Parabéns pelo 1 ano de blog, pode ter certeza que neste próximo ano, estarei sepre presente como no primeiro.
beijo grande,
Quero esta camiseta!!!
Lilian Mayer Guimarães
e-mail: lilian.mg@gmail.com
São Paulo / S.P

Juliana disse...

Oieeee
Continuou mesmo, gatíssima!!!
ADorei a camiseta!!! Querooooo!

Juliana Amaral
julinha_amaral@msn.com
Manaus-AM - forno do mundo

Rebeca disse...

Estou feliz por, ainda que só lendo (e às vezes comentando), fazer parte desse blog. Mas, como não tenho meu próprio blog, não participarei do sorteio!

Anônimo disse...

Oi Dani, eu também quero tentar s sorte, quem sabe???

Ana Paula Custódio
email: claudioanaluc@uol.com.br
Minha cidade é Osasco - São Paulo

Bibi Elias disse...

Ebaaaaaaaaaa!! Eu queroooo!!
Parabéns, Dani!! Que venham muitos anos mais!
Nome: Bianca Elias
Email: bibi_elias@yahoo.com.br
Cidade: Barra do Piraí - RJ

Beijuuuuuuuuuuuu

Manu disse...

Oi Dani tb quero participar hein...

Meu nome é Manu ( Emanuela)
e-mail: emanuela.cruz@hotmail.com
Sou de Cuitiba - PR

beijossssssss

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Poxa!!! é duro essa vida, alem de imagrante nao tenho direito a premio kkkk.Brincadeira!

parabens pelo 1 aninho do bloguinho. virei assidua desde a 1º vez q entrei.Ja amei logo de cara o logotipo"gravida e gata pq nao quero embarangar"(¿era algo assim né? beijo p vc.

Wélinna Teles disse...

Dany Parabens!!!E te digo te achei pelo Google quando eu estava procurando assuntos sobre Gravidez,foi bem no inicio da minha gestação e te segui por meses até eu desidir fazer o meu blog!!!Então Parabens a minha MUSA inspiradora!!!

Eu quero participar!!!
Wélinna Lopes
email:welinna_teles@yahoo.com.br
Goiânia-GO

Milka disse...

uhuuuuu...parabénsssss!!
Eu sou suspeita pra falar do seu blog pq sou apaixonada por ele...passo por aqui todos os dias e as vezes mais de uma vez..kkkkk
A-D-O-R-O!!
Desejo que continue por muitos anos por aqui alegrando nossas vidas, já pensou contar que o tiguim fez 10 anos,kkkkk

ta bom agora chega de rasgação de seda e vamos para os dados, pq eu tbem quero concorrer...Imagina se eu ia ficar de fora dessa,kkkk

Meu nome é: Milka Moraes

e-mal: blogminhasfilhasminhavida@gmail.com

cidade:
Cuiabá/MT

beijus Daniiii

Bia disse...

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
Quem faz birra tem mais chances?!
Ai, adoro suas idéias... se não tivesse preguiça, copiaria todas, rs!
Aliás, hj é terça feira... não é dia de post especial?
Bjos

Beatriz Bandoli
bbandoli@hotmail.com
Itaperuna-RJ

beijocas

Unknown disse...

Dani!! Resolvi seu problema, não vai gastar com postagem!!!..rs
Keila A.B. Baaklini
Cuiabá-MT
keilapires@hotmail.com

Ahhhhhhh!! E parabéns pelo blog!! Não estava na igreja durante sua gravidez mas acompanhei um pouco vendo as fotinhas!!! Bjos

Roberta Galante disse...

oieeeeee que legallllllll PARABÉNSSSS

Roberta Soares Galante
roberta.soares.galante@gmail.com
São Bernardo do Campo - SP

beijokas

Dê Freitas disse...

Uau menina...1 ano já?
Muito boa essa tática do sorteio. Eu já adoro postar comentários nos blogs fofos que acompanho com sorteio então, rsrsrs.

Denise Freitas - mamaede@gmail.com
Guarulhos - SP

bjs,

Flor disse...

Oi!
Fabiana Florencio
E-mail: fabiflor27@hotmail.com
Minha cidade Japeri RJ

Lívia disse...

Oi!!!
Lívia Kaminski
li.schmoeller@gmail.com
Guarulhos-SP
Bju =*

Cíntia Helena disse...

Olá Dany,
Quero essa camiseta...rsrs
Meu nome: Cíntia Rocha
E-mail: cintia.hs.rocha@gmail.com
Minha cidade: Santana de Parnaíba - São Paulo

eliane maia pereira disse...

Acho melhor vc me sortear que aí não gasta´ra nada com postagem e tal hehehehe
Parabéns Dany vc é muito bem humorada, amo seu blog.
Bjosss

Pammy Motta disse...

Oi que camiseta linda
Pamela Antonieta
pamela.antonieta@gmail.com
guarulhos - sp
bjks

Welynádia Rodrigues. disse...

welynadia@hotmail.com
Fortaleza-Ce

Acho q fiz apenas 1 comentário no seu blog, mas TODOS os dias venho ver como vcs estão!!!

Bjos

dany disse...

Olá não tenho blog , mas como uma leitora comum acompanho sempre o seu blog . Várias vezes me vejo em vc , tenho um bebê de 4 meses .
tb quero participar .
nome :Daniela Silva
email:dannysim@bol.com.br
cidade: são joão da boa vista sp

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Meu nome é Daniele Dias.
email: dani_clayton@hotmail.com
moro em Belém do Pará.
bye

Daniela disse...

Vamos ver se estou com sorte!!!
Meu nome é Daniela Aguiar
email: danicaldeiralima@hotmail.com
Cuiabá - MT

Sol disse...

Oi, meu nome é Solange Lermen.
Sou do Rio de Janeiro e meu e-mail é slermen@gmail.com

Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo blog. Não tenho filhos, mas peguei altas dicas no seu blog.
Núbia Ferreira
nubiarj_56@hotmail.com
Rio de Janeiro

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br