quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Toda terça (ops, atrasado) uma Blogueira homenageada




Quando eu tive a ideia de homenagear tod terça uma blogueira, na hora já me vieram as 3 primeiras.
E esse texto foi escrito junto com o texto da primeira homenageada.
Quem é ela?
Ela é a mulher sem rosto dos Blogs....
Muito cuidadosa e até exagerada, ela nunca mostrou o seu rosto, muito menos os de seus 2 filhos.
Só as Vips tiveram esse prazer através de um email particular.... heheheh
E eu fui uma delas!! Dixcurpa ai!

Antes de vê-la, eu a imaginava morena do cabelo liso e preto bem compridão, e meio gordinha.
Mas ela é uma baita loirona!! Kkkkk
Eu já cheguei a surtar, achando que ela não existia, que seu blog era Fake.
Depois pensei que ela fosse uma escritora famosa, ou uma autora de novela, que estava colhendo informações pra um novo livro...
Porque, ela escreve DELICIOSAMENTE BEM.
Ainda não adivinhou? Com a próxima frase vc adivnha na hora:
EU ODEIO POSTS GRANDES, NÃO TENHO PACIENCIA DE LER, MAS OS DELA?
EU DEVORO ATÉ A ULTIMA LINHA!
Sacou Né?
A homenageada de hoje, é a Naninha! Do blog http://asbarrigasdenaninha.blogspot.com


A Naninha começou a se comunicar comigo, quando eu tava de umas 20 semana, e ela tava com 01 mês de diferença, eu acho....
Ela sempre foi muito delicada com as palavras, e seu otimismo contagia.
Você pode estar com a deprê que for, as palavras dela são remédio pra qualquer situação
O forte dela é escrever com o coração, e a sua fé é tão grande, que ela é transmitida facilmente através de suas palavras, sem fazer força.
Ultimamente tenho me deliciado com o novo estilo que ela adotou: escrever como o ¨mais velho¨ (eu nem sei o nome dele, assim ela o cita até hoje) escreve.
Moxtá pú cê! KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu adoro!!!

Naninha, vc é enigmática, cheia de segredos, mas ao mesmo tempo tão transparente, como pode?
Você é a homenageada dessa semana, porque eu te adoro demais, e vc é uma pessoa que eu queria ter sempre pertinho de mim, sempre, sempre!!!!!!!!!!

6 Comentários:

naninha disse...

Aaa Daniii!

Nao creio...

Serio q sou eu???

Eu esto no teu coraçao assim flor???

Aaaa nao acredito!

Que delicia...

Voce sabe que eu penso nas minhas amigas-irmas blogueiras todos os dias.. ne?! E amooo

So que... olha... falar de alguem como eu nao atrai muita gente nao minina!...

Desculpa ai... esse com certeza vai ser teu post menos comentado desde que teu blog nasceu!!! hahahaha

Olha!

Eu te adoro...
e ...
Sabe...
Queria muito q Dues me desse pessoas como vc para morarem bemmm pertinho de mim...

Tenho amigas aqui... muitas... mas vc parece me fazer falta.

(morri de rir com a parte das tuas desconfianças sobre mim!!! A... e desculpa ai... mas esse teu post quase nao vai ter comentario! uhuuh fazer o q... coisas do anonimato!)

boa sorte... bom trabalho... força... e sorrisos sempre, tá?

obrigada pelo post... chegou num dia em que eu estva precisando demais de algo p me alegrar... hunff...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deus te abençoe... a ti ao teu filhote e a tua mae q esta smepre com ele!

rainha disse...

eu tbm adoroooo essa mulher!
ja recebi as fotos secretas kkkkk
amooo amoo muitoooo!
nunca achei que ela era fake nao!
kkkkkkkk
adoro a naninha, adorrrooo!
lembro que um dia coloquei o nome dos filhos dela no meu blog, e ela me mandou um emial, quase me pedindo pelo amor de Deus, pra tirar os nomes dos filhos dela de la kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei preocupada, achando que ela poderia ter ficado com raiva de mim. depois que fui entender, que ela nao podia se indentificar!
ela 'e chic benhe!!!!!kkkkkkkkk deve ser realmente famosa!
kkkkkkk quem sabe ne? kkkkkkkkkkk
pelo menos pra mim, ela 'e muitooooo especial!!!!
ela merece!

Adriana disse...

Hummmmmmmmmm....dois filhos, loira e linda sigilosa?? será que a Naninha é a Angelica Huck?? kakakakakakakaka

Lyanna Souza disse...

Naninha é mesmo um pessoa incrível!!! Ela sempre tem as palavras certas na hora que a gente mais precisa... também amo os seus posts e a admiro profundamente sem mesmo nunca ter visto o seu rosto, não fui uma dessas privilégiadas... mas a amo muito!!! Bjão!!!!

Deni Brito disse...

A Naninha é um doce de pessoa! Eu nunca vou esquecer que ela foi um raiozinho de sol qnd tudo estava nublado. Ela é uma pessoa que não existe igual...

Ela realmente merece ;)

Beijão!

Milka disse...

Ei amigaaaaa..
obrigada pelas felicitações de hoje..adorei!!

olha eu não conhecia o blog da naninha mas depois que vc falou tão bem dela acho q vou correndo dar uma passadinha por lá..

beijus

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br