quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dani Donda traficando!


Calma gente!!!
A chamada do post foi só pra causar impacto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


é o seguinte: Dia 01/12 Emanuel começou a almoçar!!! Eita que beleza!
No dia 01, fiz batata amassada com frango desfiado. Ele deu 3 colheradas e só. Odiou.
Dia 02, a minha mãe quem fez a papa, fez tipo uma sopinha, com cenoura, chuchu e carne desfiada. Ele adorou!
E hoje, dia 03, a mãe fez abobora batida no liquidificador com carne moída.. Ele comeu 02 pratadas!!!

Ai eu me lembrei de uma dica da pediatra, de cozinhar a carne moída e fazer pequenas trouxinhas, pra congelar....
E eu fiz!!!
Super prático... ficou assim: como na foto.
Vc descongela só a trouxinha do dia.
BOA A DICA NÉ?

Mas que essas trouxinhas no meu freezer são estranhas, ahhh são!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

11 Comentários:

Viaje na Leitura disse...

Olá Dani,nossa me assustei com o título do post(parace né?) a dica é muito boa sim,eu costumo congelar ,mas em potinhos no freezer,dessa aí da trouxinha eu não sabia não!Estou super ansiosa para começar a dar papinhas para o Lucas!beijos

Elen mamãe da Duda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas me diga uma coisa, tipo assim...
Essa mae-que-trabalha-fora tem pique pra postar a essa hora da madruga. Eita coragem amiga...
Ainda nao voltei pro trabalha, mas sei que vou ficar o bagaço da laranjá...
Ah! Mas que essas trouxinhas estao estranhas estäo.
Mas falando serio como é essa historianda carne moida?
Ah! VC recebu eu e-mail do amigo secreto?

Beijos!!!
Elen e Duda

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Daniii!!
So tu mesmo! Juro que qdo vi as fotos pensei que fosse outro tipo de trouxina!! eitaaa!! Mas achei bem oportuno o seu post e vou aproveitar para perguntar se a carne moida que vc utiliza é sem gordura e qtos gramas vc esta utilizando...? Tb estou começando com as carnes para a Béa e nao dei, ainda, a carne moida (achei legal pq eu nao tinha pensdo nela, acredita!?)! Faço como vc, desfio o frango ou uma outra carne vermelha que tem aqui (de bezerro! bem levezinha e sem gordura) ou bato td no mixer. Ate agora a Béazinha esta adorando!! Beijos carinhosos pra vc e por Emanuel Gato Tiguim

Fabiana disse...

oi Dani! que legal a idéia das trouxinhas congeladas! e q bom q seu bb gostou da papinha a minha demorou 3 meses pra começar a gostar da minha papinha rss!
bjoss

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkk, só vc mesmo... ameiii o tanque...rsrsr
ja estou nervosa esperando o segredo, ate la infarto d ansiedade...kkkkkkkkkkk
amiga se quiser t mando por e-mail umas receitinhas q achei na net, mas sua mae deve ser expert em papinhas né....
bjussss

Valquíria disse...

hahahaha, gostei do titulo!
Dani obrigada por aceitar meu convite fiquei mega feliz quando vi que já fazia parte da lista das minhas leitoras prediletas!!!Eu e o Gui estamos ansiosos por 1 comentáriozinho seu...hehehehe
Quer saber? Amei a dica das trouxinhas de carne moida p/ congelar e ir usando uma à uma, vou fazer isso pro meu filhotinho tb!
Qual esse plástico? Onde eu compro?
beijos
Val e Gui

Unknown disse...

Hahahaha.. eu sabia que esse titulo era so impacto. haha
Mas que parece, parece sim.
Que lindooo que o Emanuelzinho ta almocando, um homenzinho jaaa. rs
Saudades amiga.

Beijao!

-Cath e bebelina-

Unknown disse...

Adorei a dica!!! Tá anotada!!!

Anônimo disse...

Nossa q dica otima msm...mas realmente deve ser estranho ver esses pacotinhos...kkkk...só uma perguntinha, não poderia congelar a papinha já prontinha, e não só a carne, pq ai facilitaria mais ainda não? Bjossss

Milka disse...

rsrsrsrsrs
eu tbem faço isso!!
é super prático.
bjus

Kelly e Marcio disse...

Rs.rs.....sempre passo por aqui e adoro o seu bom humor....
E adorei a dica.... éééh mesmo pra quem não tem criança em casa... Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br