quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Toda terça (ops, atrasado, again) uma Blogueira homenageada


TODA TERÇA, (ATRASADO DE NOVO!!!) uma blogueira homenageada!!! E a gata da vez, é essa daí oóóó: a famosa, Mamãe Modernex ( já ganhou, ja ganhou!! ) Marcia!!!!!!!! Vulgo: a Mãe do Gustavinho!!!

http://umsorrisocomoseu.blogspot.com/

Lembra que eu já tinha a ideia das 3 primeiras logo que bolei a homenagem? Pois bem, a terceira delas é ela!!! Porem, não menos importante.

Eu sigo a Marcia desde umas 20 e poucas semanas do Gustavinho na barriga, deixava recado e ela nada.. nem tchum pra mim....
Mas eu não desisti dela.... kkkkkk
Sabe aquelas nerds de filme americano que querem colar na garota popular? Era eu, na Márcia.

Tanto que, em maio fiz um post sobre Dia das Mães e até citei que ela não falava comigo... kkkk... acho que até hj ela não leu, hehehehe
http://gravidaegata.blogspot.com/2009/05/mamaes-leoas.html


Enfim, até que um dia, ela resolveu me dar uma chance de andar com as populares...
E eu me apaixonei...
Adorei a garra dela com relação a amamentação.... tirando leite na bomba, e não dando nada artificial ao Gustavinho....
Sofri com ela com seus problemas familiares.... Arghhhh, tenho até raiva de uns certos ( como se eu os conhecesse)

Conto pras amigas até hoje sobre o post que ela fez sobre as pulseiras da Maya/Caminho das Indias!!! Pra mim, o melhor post de todos até hj.

Peguei o email de todos os meus parentes e sai cadastrando o povo pra votar nela pra Mamãe Modernex.... kkkkkk ... e só ligava depois: ¨Olha, vc vai receber um email assim, assado, confirma o voto tá?
Tô fazendo boca de urna geral!!!
Eu quero muito que ela ganhe, porque eu adoro ela!!!


Marcinha, vc é muito especial pra mim, viu? Adoro seu Blog, e piro quando vc pensa em nos deixar... Vc é linda, por dentro e por fora!
Mulher virtuosa!!

15 Comentários:

Janaina disse...

Super merecido. Eu tbm adoro a Marcia, é um dos 4 blogs que faço questão de ler todos os dias. Acho ela uma super mae e muito doce tbm.
Ah eu tbm comento no seu e vc nem tchum pra mim, e olha que vc está entre esses 4. kkkkkkkkkkkkkk.
Queria ter tido a força dela em relaçao a amamentaçao.
Bjs

Fabiana disse...

oi!!
obrigado pela força viu! ah eu tbm adoro o blog da Marcia ela é uma fofa.
olha li seu post sobre oq tem na bolsa do seu bb! e eu me identifiquei com vc, agora minha bolsa é a da nn rsss minha carteira e chaves ficam lá, não dá pra carregar 2 bolsas e um bb né! rsss
bjossss!

Milka disse...

Concordo com vc ela é ótima..
Adoro ler o blog dela.
bjus

Viaje na Leitura disse...

Olá dani,eu adoro a Márcia,muito atenciosa,amorosa,conheço somente virtualmente,mas ela é um exemplo de mãe!Guerreira,linda uma mãe espetáculo!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Eu ja li algumas vezes o blog da marcia e adorei, acho q até deixei alguns coments, mas depois só vou lá na moita nao fui tao persistente como vc nao rsrs.Mas acho os posts dela maravilhosos.Super merecido a homenagem. Ahh tô esperando minha camiseta de blogueira kkkkkk. ahh amiga como ta sendo no trabalho e o bb como tá? vc deu uma sumidinha, mas te entendo q vc ta sem tempo. beijo grandaozao p ti. boa quinta.

Marcia disse...

Dani gata !!!!!!! Amei a homenagem... Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas rsssssssssss. Muito obrigada! Saiba que vc também faz parte da lista de blogs que não deixo de ler nenhum dia! E lembro desse seu post das mamães leoas sim........kkkkkkkkkkkkkkk. Só que só fui ver um tempão depois! Desculpe se não deixava recadinhos, mas visitava todos os dias!!!!!!!!!!!!! BEIJOS!!!!!!!!

Camilinha disse...

parabens ela merece mesmo... bjus

Alê disse...

O Blog da márcinha foi um dos primeiros que eu conheci quando comecei á blogar. Vi através do e-family... Muito tempo depois decido blogar tbém, mas acompanho a historia dela á um tempinho tbém... A Marcinha sempre foi um amor de pessoa mesmo! Super receptiva e amiga, muito compreensiva e sem dúvida, UMA GUERREIRA! Ela merece sim esta homenagem!!! Adooooooooro!

Deni Brito disse...

Tbm morro de ódio dos 'eles' que atrasam a vida da Márcia...
Enfim, ela é uma pessoa tão batalhadora! Tão querida... Adoro-a!

E com certeza ela merece a homenagem ;)

Beijão, Dany!

Anônimo disse...

Q legal...parabéns Marcinha...bjossss

Elen mamãe da Duda disse...

Oi Dany...
Pois é estou na lista da Aline agora estou aguardando ela para saber mais detalhes para fazer apromoçao...
Mas nao sera só esse nao tem novidades vindo por ai e o bom é que quem quiser vai poder ganhar brinde, nao é legal?

Sobre o amigo secreto é o da JÚ mesmo, eu recebi o email como spam e so no outro dia é que eu vi...
Tenta falar com a Ju...
Também amodoro a Marcia!
Beijos Lindas!!!

Fabi da Juju disse...

Oi Dani!

Tb AMO a Marcinha de paixão, Domingo temos até um encontro aqui em Sampa na casa dela.

Tenho certeza que ela ganhará, super merecidamente.

Beijus p vc e p Tiguim

Fabi

Anapaul@ disse...

Super bacana teu blog! Vou acompanhar!
bj!

O mundo da Dani disse...

marcia vc é 10000
ai ai fico ansiosa esperando a terça ou melhor a quarta..rsrs.. pra ver se sou eu a homenageada..
kkkkkkkk... pobre d mim...

bjusss dani

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Eu tbm sou fã da Márcia.
Muito bom o post sobre ela.
parabéns

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br