domingo, 13 de dezembro de 2009

Perdão a você! é! a vc mesma!



Eu gostaria de pedir perdão, a você!
Você mesma, leitora assídua do Grávida e Gata.

Quero que me perdoe, por nunca ter visitado o seu blog, ou ter visitado e nunca ter deixado recado, ou se eu deixava recados sempre e agora parei, me perdoe também.

Gente, tô em falta com tantas meninas...
Tô me sentindo mal e envergonhada...
Tem amigas do Blog, que deixam recadinhos tristonhos pra mim perguntando pq eu sumi, ou mesmo me questionando o porque de eu nunca ter visitado seus Bloguinhos....

Ow, gente, eu trabalho no comércio, e final de ano, aff..... a gente trabalha dobrado....
E o pouco tempo que tenho quando chego em casa, quero ficar com o filhote...

Quando vou pro Blog, atualizo e saio correndo, literalmente, pq eu sigo mais de 100 Blogs, e se eu começo a ver as atualizações, não consigo parar. E meu menininho vai pra segundo plano, e isso NÃO PODE!




Naty, mãe da Livia - Dina, mãe do Felipe - Wellina, mãe do Henrique - Bia, mãe do Théo - Taysa Godoy...
Fabi, mãe da Raquel - Alê, mãe do Pietro - Val, mãe do Gui (que me tirou no amigo secreto, e eu nem me lembro se respondi....
Fabi da Juju, e as treinantes Fabi Flor, Polly Souza, Marina Kieling...
E mais um monte de meninas, que eu amooooo, mas desapareci de seus blogs...
Me perdoem....
Eu queria que meu dia tivesse 30hs.....
Me perdoem, em nome de Jesus.
Prometo fazer o possivel pra estar mais presente ......
Amo o carinho de vcs, as msg, os emails particulares fora do blog, onde trocamos figurinhas, os recadinhos no orkut e os papinhos rapidos de msn.....
Não me odeiemmmmmm!!!!

23 Comentários:

FabyFlor disse...

Poxa Dani é muita covardia você pedir perdão colocando esse rostinho lindo né rsrs...
Brincadeira amiga, não sou mãe mas sei que deve ser muito cansativo trabalhar e cuidar de um bebê...não se preocupe com isso não.
bjs!

Dina disse...

Eu perdoo amiga e entendo perfeitamente, eu sempre leio os blogs, mas comentar cm a cria no colo fica dificil mesmo... esses babys nos tomam todo o tempo, ainda bem rs
Bjsssssss

Dina disse...

Ps Dei um jeitp de comentar pra vc saber que I LOV U hehehe
O pia ta aqui grudado n o peito, e eu lendooo...

Mamãe Feliz disse...

Linda vc esta perdoada, mas dx de nós visitar qdo sobrar um tempinho hein....kkkkkk....a leio o seu blog 4 meses apenas, mas amooo...bjos para vcs, o filhote esta muito lindo!!!

naninha disse...

ooo linda... fiquei ate com dozinha agora de vc... que é isso florzinha?! NAo precisa pedir desculpas assim... tenho certeza que todo mundo entende...

Voce esta certa!

Eu andei tao triste e saudosa dos tempos em que meus posts tinham mais comentarios... mas tb estou tao corrida que nao consigo comentar direito em blog nenhum e dai o povo acaba me esquecendo... mas fazer o que.. como vc disse: os filhos estao em primeiro lugar mesmo!

Parabens por escolher a escolha certa. Teu bebe!

Ele te agradece tb!

rsrsr nao é mesmo?!?!??!

COISA LINDAAAAAAAAAQ TA O GAROTÃO! GENTES!

Dany morais disse...

eu te entendo amore!
eu tbm passo por isso, e a maioria deixou de comentar no meu bloguinho por eu ser tao ausente no blog delas.
mais tudo bem, eu tbm entendo!
seu filhotinho ta lindo!!!!

Polly Souza disse...

Nem precisa pedir perdão, a gente entende... é perfeitamente compreenssível que entre visitar nossos cantinhos e ficar um tempinho a mais com seu gatinho vc opte por ficar um tempinho a mais com essa coisa fofa!!!! Ele agradece!!! Só não deixe de postar notícias... nós amamos passar por aqui!!! Bjs!!!!

viajenaleitura disse...

Olá querida,eu te compreedo,se puder passa lá participar do sorteio,bjosss

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Tá bom Xará, eu perdoo.
Ok espero seu tempo melhorar novamente, entendemos mesmo viu?
bjks

Bia e Cris disse...

Querida, faça ao contrário: SE PERDOE! E desencane!
Tem váaaaarias visitantes minhas assíduas que deixam comentários pra mim sempre sempre sempre e eu nunca respondo... algumas eu nem nunca entrei no blog. Elas acompanham o Theo desde sempre, se empolgam, se identificam... eu sempre deixo pra depois, pra depois, pra depois... e o depois nunca chega! E nao é descaso meu! Morro de vergonha!!!

E quanto a vc, CONTANDO QUE VOCÊ ATUALIZE seu bloguinho, eu estou aqui FIRME E FORTE por uma simples questao de identificação, empatia e por amar ver a carinha desse moleque. Não se sinta cobrada por não fazer o mesmo...
Vc pode ficar ANOS sem deixar comentário pra mim que eu vou continuar falando "oba!" toda vez que ver que vc atualizou e vir aqui correndo... a simplicidade e desprentenção do seu blog me encanta!
te adoro, de verdade!
bjos

Din disse...

Ei! Não vale pedir desculpas e colocar na sequencias as fotos do seu filhote mais fofinho...

rsrsrsrsrs

Adoro ler seu blog... Beijocas

Nayara disse...

o flor..que isso...
Esse rostinho ai...nao tem nem como dizer nao rsrrsrsr
Agente te entendeee
bjoka

Mamãe do Victor disse...

não se preocupe, ou como dizemos aqui no nordeste: se avexe não neguinha, rsrss
seu bebê élindo é saudadevl e é isso que importa pra nos, que vc de sempre noticias, viu!!! bjosss

Than disse...

Sem problema...rs
No meu vc nem tem como ir ne, acho q deixei um coment apenas no seu cantinho, portanto se vc nunca me visitou a culpa é minha...rs
Mas saiba q eu amo seu cantinho. Amo mesmo, saca fã de carteirinha????
É tanta dica, tanta coisa legal, q nem da vontade de sair daqui...

Bjoooooos

Fabi da Juju disse...

Gata,

Bota uma coisa na sua cabeça, vc me visitando ou não, estarei sempre aqui!!! Sabe pq??? Admiro muito vc pelo seu jeito divertido de levar a vida, tem uma família maravilhosa e sou apaixonada pelo Tiguim e o principal, ler seu blog me faz bem!!!

Amei a segunda foto do post do Tiguim, lindo demaissss. Vc deixando de me visitar só tá perdendo uma candidata loira de olhos azuis para namorar o tiguim...rs!!!

Beijos linda!

Fabi da Juju

Alê disse...

Imagine Danny... Sou mãe, trabalho fora e realmente sei que não é nada fácil essa rotina... Eu tbém não atualizo o blog na frequencia que gostaria, em final de ano então... Nem me fale... Mas sua "ausência", apesar de sentida, nunca foi um critério para eu estar aqui nesse cantinho que eu gosto tanto!rsrsrsrs Venho aqui porque amo este lugar e mesmo que vc não me visite sempre ou não consiga deixar um recadinho, continuo gostando do mesmo jeito! rsrsrs Não tenho nada para perdoar não...rs Mas se vc se sente melhor eu digo, está perdoadaaaaaa!!! Mas fala pra mim, que carinha mais linda essa do tiguim!!!! Assim é convardia né...rsrsrsrsrsrsrs Beijos amada!

Taty disse...

Dany e bastante compreensivel seus motivos...adoro o seu blog e nem pelo sumiço nao ficarei sem vim aki no seu cantinho ok rsrsrs tenha uma otima semana beijinhosssss

Fabiana disse...

oh Dani vc é uma querida!!
fica preocupada não!!! nós gostamos muito de vcs e compreendemos perfeitamente, eu que fico em casa 24 h com minha BB as vezes me falta tempo de comentar imagina tu que trabalha fora!!
fica em paz!!! estaremos sempre por aqui!!
beijoss!
ps: que fotos são essas?? nossa como seu BB ta lindo!! parabéns querida!!!

Carol disse...

oooo minina!
nao precisa se desculpar de jeito nenhum, eu sigo sempre te acompanhando por aqui!

e com essa carinha do filhote... ano daria pra nao perdoar mesmo!!!

beijos!

Cairenne disse...

Perdôo sim, mas só se vc visitar o meu blog fresquinho ( blogueira novata!) , já que vc foi minha musa inspiradora, ou melhor, o meu blog inspirador.rsrsrsrs
http://adoraveligor.blogspot.com/

Wélinna Teles disse...

Ai Dani chego fique com os olhos cheio de lagrimas,gosto muuuito de voce e do seu lindão mesmo sem conhecer voces pessoalmente!!!Eu tbm trabalhava com comercio ano passado nessa epoca eu estava doida gerenciando a loja onde eu trabalhava... Então por isso para mim NÃO precisa pedir perdão!!!As vezes eu tbm nao consigo comentar em todos os blogs mas sempre estou lá!Beijos minha linda e fica em PAz!!

Taiza A. A. de Godoy disse...

Dany amiga eu entendo sim....

nao fique assim nao quando puder me visite e eu prometo que vou parar de enxer um pouco o seu saco tah.. kk

bjoss

Marina* disse...

Agora quem tem que ti pedir perdão sou eu quem nem vi esse post, eu te entendo.
Bjoos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br