sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bebê Transtorno


Meu grande parceiro de quase 06 meses, está com seus dias contados...
O Bebê conforto, está se tornando Bebê Transtorno.


O Tiguim que até alguns dias, sentava e tombava, agora senta mesmo!!!
E senta inclusive no bebê conforto.
Ele trás o corpo pra frente e brinca com o chão.....



Ele adora passar o dedo no rejunte do piso, só que nessa diversão, ele se empolga e joga demais o peso pra frente, e tomba com o Bebê conforto de lado, que cai emcima dele...
a cabecinha bate no chão duro e ele chora doído...





Mas fora isso é muito bom vê-lo durinho...
Quando o bebê senta, a mãe tem mais autonomia.
Eu coloco ele sentado com uns brinquedinhos e ele toca um tempão sem me dar trabalho, e eu posso fazer as minhas coisas....






12 Comentários:

Thais disse...

Olá querida,que lindo seu baby,quando ele fará 6 meses?o meu tem 5 meses e meio,e é muito miudinho,passa no meu blog e deixa seu e-mail,daí eu te convido para meu blog privado,se não quiser deixar seu e-mail me mande um para :
tudosobremamaeebebe@hotmail.com

que eu te convido ok?beijosss

Mamãe do Victor disse...

Lindo! é ótimo mesmo quando já estão sentando, o meu tomba pra frente ainda! ótimo seu blog, passei horas lendo e voltarei pra ler mais! bjosss

FabyFlor disse...

Nossa Dani ele está muito fofo...poxa vc só vai homenagear os blogs das mamães??? e as treinantes amiga????


beijosssssssssss!!!!!

Polly Souza disse...

Estava atualizando a leitura do teu blog. E amei todas as fotinhas que vc postou do teu bebê!!! Como o tempo passa rápido... um dia desses ele tinha acabado de nascer... Tá enorme e lindo d+ o teu gatinho!!!! Bjão!!!!

O mundo da Dani disse...

amiga o do Davi tb nao ta servindo mais, ele ja fica com as pernas dobradas no carro...tadinho...rsrsr

bjusss

Din disse...

Lindo! Aposenta esse bebê conforto e coloca ele no tapetinho de EVA...

Jordana disse...

Dani, o Emanuel tá digno de galã de novela das 8h!!!!!! kkkk
LINDÃO!!!!
Beijos!

naninha disse...

oieee

olha... amei o post "banheira é p os fracos! Amei!

Sobre o bb sentar e nos dar mais autonomia.. é baom... ne?

eu ia falar disso no meu blog tb... tenho um cercadinho... e eu encho de brinquedinhos e pronto! As vezes fica mais de meia hora la brincando feliz da vida e isso é taaaooo bommm ne?


parabens pelo bb q ta um totosooo

bjao

Mamãe Feliz disse...

Ahhhhhhhh q lindooooooooooo!!!! Muito fofo....o meu tb esta sentando, e eu fico babando...kkkk....bjokas para vcs!!!

Mulher dos olhos de Deus disse...

Que lindinho esse bb sentadinho, é uma paixão.. já viu isso brincando com o chão, essas crianças são um barato. É mamãe, seu bb está crescendo hem, é otimo mas dar um aperto no coração tb né. querida fiquem com Deus, grande bj.

Fabi da Juju disse...

Amiga...

Vc acredita que a Julia sempre odiou o bb conforto, então para nós sempre foi bebê transtorno.rs.

Beijos,

Fabi da Juju

Anônimo disse...

Quando vai sair o resultado da promoção?????

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br